A Bela e a Fera escrita por SraStyles28


Capítulo 17
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753765/chapter/17

Ja se passaram 5 anos desde que meu pai se casou e hoje a Anna Julia esta com 22 anos e tenho um bebê de 5 anos e meu pai esta no seu quarto filho,quando eu digo que este gosta de fazer filho ninguem acredita,mas enfim o importante é ver a felicidade dele pra mim só importa isso e quanto a mim e a James estamos cada vez melhor,ele é super carinhoso,todos os dias saimos pra passear no jardim e sempre que podemos saimos pra namorar.
Ele ta enloquecido,pois a Anna arrumou um namorado e quando ele descobriu ficou doido, achei que iria matar o probrezinho do rapaz ele deve mesmo gostar de Anna pois com o genio forte de James ele ja teria desistido dela.
E essa foi o meu final feliz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o fim espero que tenham curtido amo vcs
Não deixem de ler as outras.
Sei que vcs me amam
XoXo
Nan Waldorf Bass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.