A Bela e a Fera escrita por SraStyles28


Capítulo 11
Capítulo 11 O Casamento de Bela e A Fera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753765/chapter/11

POV Autora
Bela estava se arrumando para seu casamento com o Principe James no convite estava marcado para as dez horas da noite.
Bela olhou para o relógio e viu que já era dez horas.
Ela se apressou o máximo possível. Depois de meia hora viu que estava ótimo.
Ela saiu do quarto e chamou seu pai que estava no quarto ao lado.
POV James.
Eu estou nervoso já passou da hora e nada dela aparecer será que ela desistiu.
Dez minutos depois ouvi a música(a da midia) começar a tocar e a vi entrando de braços dados com o seu pai ela estava linda uma princesa.
Ela entrou com seu pai ele a entregou para mim e eu peguei seu braço e andei com ela até o Juiz.
Ele pediu para começar a falar os votos.
Quem começou com os votos foi Bela
Bela:Hoje estou aqui realizando o maior sonho da minha vida,estou casando com o meu principe encantado,nunca imaginei que isso poderia acontecer,mas está e não acredito até agora,mas enfim eu aceito ser sua mulher até que a morte nos separe,te amando,te respeitando,te apoiado e por fim sendo fiel a ti,te amo hoje,amanhã e pra sempre.
E eu fiz o meu em seguida:
James: Eu me sinto o homem mais sortudo do mundo,pois estou casando com a mulher da minha vida,eu era egoista e mal educado,hoje sei que não sou mais ,pois você me ajudou a mudar e te agradeço por isso,e te prometo ser fiel,te amar e te respeitar ate que a morte nos separe,te amo hoje,amanhã e pra sempre.
Juiz:E assim os declaro marido e mulher.
Quando o juiz terminou de falar e nos declarou marido e mulher,não perdi tempo e a beijei e depois seguimos pra festa onde dançamos a noite toda.E depois fomos para a nossa Lua de Mel.

Continua...

https://youtu.be/axySrE0Kg6k


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.