Sob as estrelas escrita por Fadaravena


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753719/chapter/1

Ele havia feito tudo que podia, mas nada traria Clay de volta, mesmo que encontrasse a resposta no centro espacial, ela não o traria de volta, argumentos e evidências só serviam dentro do fórum. Ali, naquele campo aberto, tudo seria levado pelo vento, desaparecendo na noite como poeira cósmica. Até mesmo o frágil conforto da jaqueta o abraçando por trás, e aquele cheiro tão familiar dispersado pela brisa.

Clay se transformara em fragmentos quebrados, e Apollo não conseguia enxergar os cacos caídos debaixo de seus pés, tão absorto estava em achar o verdadeiro assassino. Mas ali, sob a cúpula das estrelas, parecia enxergar uma última vez o amigo olhando por si e sorrindo com vivacidade.

Sentindo seus joelhos falharem, Apollo caiu no chão puxando as mangas da jaqueta de Clay rentes ao peito, tudo que suportou durante o processo judicial daquele dia pareceu desabar de uma vez só, um pingo quente caiu no dorso de sua mão, e então virou o rosto para o alto, para aquele céu límpido e sem nuvens, e com toda força de seus pulmões gritou:

— Eu sou Apollo Justice! E eu estou bem!

A lua cheia sendo a única testemunha do pranto de sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.