Viagens Temporais escrita por violet


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7537/chapter/2

Em algum outro lugar...

Mais expecíficamente em uma floresta, Cyborg acorda e se encontra encostado em uma arvore. Ele abre os olhos,
pestaneja um pouco, tentando adaptar a visão á claridade, só depois que olhando pros lados ele repara que Robin
estava desacordado próximo dele. Cyborg senta-se perto de Robin e o chaqualha de leve, tentando acorda-lo.

- Cyborg?... O que aconteceu? - perguntou Robin, ao abrir os olhos.

- Não faço a mínima idéia, só lembro de estarmos lutando contra o Chip, depois sermos atingidos e... - respondeu Cyborg,
mas interrompeu-se quando viu Estelar demaiada perto de alguns arbustos. - Estelar...

- Star! - exclamou Robin, correndo na direção dela.

Estelar acordou e se levantou ligeiro, imaginando ter demaiado no meio da luta e estar sendo um alvo fac\\\'edl. Acalmou-se ao ver que estava a salvo, junto com os seus amigos.

- Estelar, você está bem? - indagou o líder, com feições nítidamente preocupadas.

- Estou, sim. - respondeu ela, esboçando um leve sorriso pela preocupação dele.

- Alguém viu o Mutano e a Ravena? - perguntou Robin.

- Não. - respondeu Cyborg.

- Não tem como você localizar eles? - perguntou Estelar.

- Tenho, vou dar uma checada nos meus sistemas para ver se acho alguma pista. - respondeu Cyborg, que após um breve siléncio informou. - Eles estão em uma área de cerca de quatro equitares quadrados.

- Você não pode ser um pouco mais específico? - disse Robin.

- Pior que não, há algo de errado com esse lugar. - respondeu Cyb. - É uma interferencia estranha nos satélites, é como se eles não existisem.

- Isso é muito estranho, mas depois nos preocupamos com isso. - disse Robin - Temos que encontralos.

- Pela posição do sol, já deve ser tarde. Se quisermos encontralos temos que começar logo, enquanto há luz do sol. - ponderou Estelar.

- Então vamos nos dividir. - disse o líder. - Estelar, procure ao sul, eu procuro ao norte e Cyborg, você procura aqui nas redondesas, quem os encontrar comunica aos outros. Nos encontramos aqui dentro de duas horas.

- Certo. - concordaram Cyb e Star.

- Titans, separar.


Estelar andou durante algum tempo, passando por muitas arvores frondosas, por um riacho e por uma pequena clareira. Depois de um tempo seus pés começaram a doer e ela preferiu continuar o percurso flutuando. Quando já estava quase desistindo de procurar, ela ouviu voses e foi verificar de quem eram.


Enquanto isso, com Cyborg...

Cyborg checou a área e nem sinal de Mutano e Ravena. Andando mais um pouco, encontrou uma caverna. A caverna estava vazia, sem sinal de que morasse algum animal. Não era muito grande, mas tinha o teto muito alto, com pequenas formações rochosas ponteagudas no teto, dando um ar meio sombrio. Como já havia passado quase uma hora e meia e o sol já começava a baixar, ele
resolveu terminar as buscas, na esperança que já tivessem os encontrado e começou a procurar algo para comerem. Perto da caverna, Cyborg encontrou algumas bananeiras, e não muito longe dali, encontrou coqueiros.


Enquanto isso, com Robin...

Ele procurou por todo lado e não encontrou os dois, mas ao longe pode avistar uma pequena aldeia. Como as duas horas já estavam acabando, ele preferiu voltar para informar os titans sobre a aldeia que encontrara.


Nesse meio tempo, em outra parte da floresta...

Mutano desperta.

- Ai... minha cabeça... o que aconteceu? - se perguntou Mutano, confuso.

Ele se levanta, olha em volta, dá alguns passos e se depara com Ravena, desacordada ao pé de um pinheiro. Mutano ajoelhou-se do lado dela, rapidemente checou os batimentos cardíacos e a respiração. Estava tudo bem, ela só estava inconciente.

- Ravena... Ravena... - chamou ele tentando acorda-la.

- Ah... Mutano. - murmurou ela, abrindo os olhos e fitando-o.

- Como se sente? - perguntou ele.

- Bem. - disse ela.

Os dois permaneceraram em siléncio, sem saber o que dizer, até que Mutano disse:

- Obrigado por me salvar. - disse, fitando-a no fundo dos olhaos.

- Dinada. - respondeu ela, sentando-se no chão junto com ele.

Pouco disposta a pensar nas consequencias de suas ações, Ravena chegou mais perto de Mutano. Com dedos tremulos, ela acariciou o rosto dele como ele acariciou o dela. Por um momento, elea visualisou os lábios dele sobre os seus. No mesmo instante, um calor tomou conta do seu rosto, por constrangimento, ou por desejo de ser beijada, ela não tinha certeza.uando seus olhares se prenderam, o dele
parecia absorver o dela.

- Ravena...- susurrou ele com a voz quase rouca.

Desistindo das palavras, os lábios dele cobriram os dela, e Ravena esqueceu-se de sentir medo ou timidez. E o que inicialmente foi um beijo tímido, tornou-se um beijo mais profundo, mais caloroso. Ao termino do beijo,ambos estavam ofegantes.

- Esperei tanto por isso. - disse Mutano, abraçando-a.

- Eu também. - murmurou Ravana, deitando a cabeça no onbro dele.

Estelar, que tinha visto tudo escondida atrás de arbustos próximos, achou aquilo tudo muito lindo, com os olhos que eram só corações. Ela até que deixaria os pombinhos sozinhos em paz trocando juras, mas já estava ficando tarde.
Então Estelar saiu detrás dos arbusto e caminhou na direçaõ deles. Vendo que ela estava chegando, os dois se poseram de em pé.

- Que bom que encontrei vocês, todos estamos lhes procurando. - disse Estelar. - Ficamos de nos encontrar antes do por do sol em um lugar que fica á oeste daqui

- Então vamos. - disse Ravena.


Eles retornaram pouco depois de Robin, com todos reunidos eles fizeram uma reunião.

- Bom... durante as buscas eu encontrei uma aldeia. - informou o líder.

- Eu também encontrei algo inportante. - disse Cyb. - Eu encontrei uma caverna, aqui perto e achei algumas bananeiras e coqueiros.

- Comida?! - disse Mutano, fazendo cara de esfomeado.

- A cidadizinha fica muito longe? - indagou Estelar.

- Mais ou menos. - respondeu Robin.

- Então sugiro que passamos a noite na caverna que Cyborg encontro. - ponderou Ravena.

- Também acho. Todos concordam? - perguntou Cyb.

- Pra nós tá ótimo. - respondeu Robin.

Chegando á caverna, todos dividiram-se nas tarefas. Cyborg cuidava da iluminação, feita com alguns dos seus sirquitos, Mutano saiu para pegar bananas e cocos. Estelar estavam catando gravetos, Robin estava verificando a segurança da caverna e Ravena estava fazendo uma rápida leitura mental, para sabem se existiam pessoas nas redondesas.
Em menos de uma hora estavam todos sentados em redor de uma fogueira. Eles espetaram as bananas em gravetos e as assaram, que foi acompanhado com água de coco.
Após a refeição, Ravena informou:

- Durante a minha busca mental, senti a presença de magia.

- Como assim? - indagou Mutano.

- Senti a presensa de pessoas que utilizam magia, similar a minha.

- Quem deve ser eles? - perguntou-se Estelar.

- Não sei, mas seja quem forem, eles tem poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões por ter sumido por quase três meses. Sinto muito mesmo, mas é que eu tinha alguns assuntos pendentes para resolver. Prometo que vou voltar a postar regularmente a continuação de "Viagens Temporais".
Atenciosamente Violet.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagens Temporais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.