Escrito certo, por linhas tortas escrita por Bia


Capítulo 9
8. Vamos beber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753627/chapter/9

                              Pdv Bella Swan

“O podemos fazer de tão ruim, presas nesse lugar?"  Disse Alice.

   E agora eu respondo exatamente o que estamos fazendo agora. Caminhando pela escola, no escuro e completamente bêbadas. A caça da tal sala assombrada que Alice leu que existia em Volterra. Por algum motivo louco, minha mente diz que não devíamos ouvir Alice.  Mas ela parece tão confiante com uma garrafa de vodka em cada mão. Que o motivo de achar suas ideias perigosas não aparece na minha cabeça.

— Mary Alice, o fim deste andar ainda é muito longe? Rose reclamou se escorando na parede.

— Acho que mais uns 85 km. Arregalei meus olhos.

— 85 km é como chegar à lua! Disse apavorada.

— Não se você levar 30 minutos/horas. Disse Alice convicta.

—Parem de discutir geografia e vamos logo. Quero jogar esse sal neste fantasma e voltar pro quarto.  Disse Rose, já indo na direção que tínhamos vindo.

— Rose, voltar pro quarto é antes ou depois de jogar sal no fantasma? Perguntei em duvida!

— Salgar o fantasma vem primeiro. Rose respondeu, impaciente.

— Então você esta indo na direção errada. Alice falou. Rose olhou pros dois lados e sorriu.

—Eu sabia. Estava apenas testando vocês. Suspirei e comecei a caminhar. Em uma sala no final do corredor, começamos a ouvir um barulho meio estranho. Finalmente vamos pegar esses fantasmas.

  Mais silenciosas possível caminhamos até a porta, que estava entreaberta. A cena que se desenrolava naquela sala parecia muito irreal. Cinco garotos nus estavam junto de uma única menina nua. Eu estava a ponto de me meter para tirar a coitadinha de lá, quando ouvi sua voz dela e paralisei:

— Me comam! Eu quero ser fodida em todos os meus buraquinhos. Fiz cara de nojo. Aquela menina de óculos mais parecia uma nerd e não uma depravada.

Fiz sinal para que saíssem dali, minhas irmãs concordaram. Quando estávamos dobrando o corredor, Alice bate sua garrafa na parece, fazendo barulho.

— Tem alguém no corredor. Uma voz masculina falou, enquanto os gemidos femininos apenas aumentavam.  Corremos como nunca e entramos na sala do fim do corredor.

Nos escoramos na porta, para segura-la caso alguém quisesse entrar. Mas nenhum barulho vinha do lado de fora.

— Não que essa cena não esteja divertida, sexy, mas divertida. Mas o que vocês estão fazendo? Meu coração parou de bater alguns minutos, até que reconheci a voz de Emment.  Me abaixei e tirei meu chinelo, joguei nele que o segurou.

— Quer nos matar? Perguntei irritada. Enquanto Emment apenas ria.

— Cara, vocês estão bêbadas! Ele gargalhou agora.  Rose fechou a cara.

— Não seja idiota, nem ao menos bebemos. Essa parte me fez rir também, pois ao dizer essa frase, Rose sacudia sua garrafa de vodka, enquanto gesticulava. Ao perceber que a garrafa havia chamado atenção, em um auto infantil, levou seu braço direito para traz, escondendo a garrafa.

— Apenas alguns goles! Alice garantiu bebendo.

— Eu nem lhe devo satisfação. Rose disse e assim tomou mais um gole. Meus olhos passaram pela sala. Edward estava em um canto mais distante, com um livro grosso e um copo de uísque na mão. Jasper mantinha-se sentado próximo a Emment, bebendo o que também parecia ser uísque. E então reparei que o grandão também bebia.  Resumindo, somos todos bêbados!

—Achei que você fosse adapto as regras! Disse olhando diretamente para Edward.  Ele me olhou e se preparou para responder, mas o grito de Alice se fez presente.

— Meninas Malvadas!! Eu amooo esse filme! Ela literalmente se jogou ao lado de Jasper, tirando o controle da Tv que segundos atrás ele estava trocando os canais.

Nos sentamos no sofá e apreciamos Regina George e suas maldades.

—Rose se fosse para a escola você provavelmente seria a Regina. Alice disse pensativa.

—Não viaja anã. Alice fez cara feia, diante do apelido. Mas ignorou e continuou sua divagação

— O que seria estranho, porque Bella seria Cady Heron. Mas duvida que acontecesse como no filme, Bella é justa demais para isso.  Edward me olhou profundamente. Desviei o olhar.

— Eu jamais odiaria a Bella. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida. Talvez se não fossemos irmãs, eu desenvolveria esse mau caráter .Mas eu tenho vocês... Rose tinha nossa atenção total.

—Rose, você é a melhor pessoa do mundo. Eu falei abraçando minha irmã.

— Desculpa, eu estava apenas brincando. Alice, disse profundamente arrependida.

                               Nos abraçamos.

— Foi emocionante. Emment disse, com lágrimas nos olhos.

—Alice, vamos ali conversar um pouco. Jasper convidou, sorrindo safado.

— Então, Emment, vamos! Rose convidou, num estrondo o grandão se levantou. Apenas quando vi minhas irmãs e os Cullen’s entrando em portas, que reparei nelas.

Suspirei, dando um gole em uma garrafa recém-aberta de vodka. Comecei a trocar os canais, e não parei nem mesmo quando senti Edward sentar do meu lado, parei quando achei o que queria um filme de terror.

— Acho que você ficou chateada, com o que disse mais cedo! Edward disse.

— Eu não gosto de ser rotulada. Mas gosto menos de pessoas que classificam outras! Em momento algum, falei que queria ficar com você. Ou em suas palavras, quis me candidatar a nenhum cargo na sua vida. Você pode ser quem quiser no futuro. Mas em momento nenhum será melhor que ninguém. Porque talvez eu deva te lembrar todos acabamos do mesmo jeito.  Sendo médico ou pedreiro, nada do que conquistou ou não nesta vida, vai ser levado daqui.  Eu disse irritada.

— Uau. No fim você é cheio de valores! Ele comentou com um toque de sarcasmo.

— Edward, sinceramente, sinto muito por isso ,ok. Mas eu não ela, essa pessoa que te magoou. E muito menos mereço toda esse rancor. Todos temos nossas historias, mas isso não nos dá direito de maltratar os outros. Disse, percebendo em seu rosto que eu estava certa.

— Faz muito tempo. Ele disse, se levantando para pegar seu copo.

Antes dele voltar até mim, minhas irmãs sairão dos quartos. Alice educada como sempre trocou o canal, colocando em um canal de musica. Rose, pegou nossas mãos e começamos a dançar. Logo, Emment e Jasper estavam dançando conosco.

Essa noite seria longa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito certo, por linhas tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.