Escrito certo, por linhas tortas escrita por Bia


Capítulo 2
5.Volterra


Notas iniciais do capítulo

Oie, então, o primeiro capitulo estava com problema, e tive que postar todos os outros novamente. Mas infelizmente não consegui excluir o antigo,então ele vai ficar ali,constando como 0 ou 1.
Desculpas,pelos contra tempo. Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753627/chapter/2

                        Pdv Bella Swan

O dia começou em um clima triste, mesmo o sol brilhando lá no alto, a sensação no meu peito é como se eu estivesse prestes há perder alguém. Ontem essa casa ganhou um ar de despedida que hoje se tornou ainda mais espeço. Não sou somente eu que me sinto assim, confirmo por ter pego Rose chorando no banheiro, escondida. Ou por Alice sem seus sorrisos e mamãe que passou o tempo todo com os olhos marejados.

— Está na hora! Esme disse parada na minha porta.

—Já? Disse quase desesperada.

— Bella, eu consegui com o diretor que vocês chegassem de noite, uma exceção a regra dele. Peguei minha coisas e fui em direção ao andar de baixo.

                             Pdv Alice Swan 

Eu passei muito tempo tentando entender os motivos que deixaram Charlie tão frio. Tentando compreender e não julgar. Mas hoje, minha empatia com ele se foi. Algumas pessoas dizem que é drama demais, que ir para um internado é comum, ao jovens com pais como os nossos. Mas pra nós é quase como ser presas, passamos a vida inteira viajando e estando ao lado de Esme em todo o seu caminho para o sucesso.

— Precisamos ir! Mamãe estava na porta seria desta vez.

— Quando você se apaixonou pelo Charlie, ele mostrava que seria esse homem? Perguntei, pois isso estava na minha cabeça

— Charlie tem muitos defeitos, Alie. E talvez as motivações que levou ele a essa decisão foram erradas, mas ele acredita mesmo que é o melhor pra vocês.

Olhei nos olhos dela e sai. Eu não concordo com isso, mas não iria passar meus últimos minutos em casa, pensando em alguém que não pensa em ninguém.

                              Pdv Rosalie Swan 

Olhei pro meu quarto, e sorri, ao perceber que eu já parti varias vezes, mas apenas desta vez me sinto realmente indo embora. Eu não odeio Charlie por isso, mas certamente algo em mim acordou, sobre o quão ele é duro e irredutível.

— Temos que sair. Sorri para Esme.

— Promete, que se isso der errado, você vai lá nos salvar! Peguei a mão dela e a olhei dentro dos olhos.

— Prometo. Peguei minhas coisas e sai.

                             Em Volterra...

                  Pdv Bella Swan

Não é que eles tem estilo! Quando mais o carro se aproximava mais surpresa eu ficava, a instituição de ensino Volterra, nada mais é que um castelo.  Mesmo com toda a surpresa o silencio continuou da nossa saída do carro até a sala do diretor. Nenhuma palavra podia descrever aquele momento. Esme ia na frente, conversando com um professor, pelo que pude ouvir o diretor estava nos esperando. Ele faria uma reunião com minha mãe e outro familiar de sei lá quem. Chegamos a sala de espera, e fiquei mais uma vez surpresa,num canto próximo a nós, estavam os filhos de Carlisle Cullen, o que me leva a crer que ele era quem estava com o diretor. Dando um olhar de “ Pelo amor de Deus se comportem”  mamãe entrou na sala. Assim que a porta se fechou ouvi uma voz conhecida.

— Posso ficar tranquilo, ou vai tirar um copo de algum lugar? Gosto mesmo dessa camisa. Ele disse chegando perto da gente.

—Não esperava te encontrar, se não certamente essa camisa daria pt. Falei sorrindo.

—Jasper Cullen, muito prazer! Ele esticou a mão pra me cumprimentar.

— Bella Swan,e essas são minhas irmãs Rosalie e Alice! Ele cumprimentou pessoalmente cada uma de nós.

— Prazer conhece-las. Esses são meus irmão Edward e Emment

— Muito prazer meninos! Então como é este lugar? Rose perguntou. Olhando pro garoto grandão.

— Olha, fica tranquilo depois que se acostuma. Mas se precisarem de ajuda pra qualquer coisa estamos aqui. Ele sorriu safado pra Rose. Gjus apaga a luz.

— Sabe tenho a impressão que vi você dentro de um laguinho na Disney. Edward sorriu.

— Afogamos a Branca de neve! Rose e eu olhamos pra Alice. Sinceridade em excesso, Alice!

— Então era você mesmo, Jasper disse que era loucura do cabeçudo. Sorri sem jeito.

— Digamos que temos um talento pra arrumar encrenca. Disse ainda sem jeito.

— Bom, espero que vocês façam isso muitas vezes aqui. Emment disse, sorrindo abertamente pra mim. Todos rimos com esse comentario

A porta se abriu interrompendo nosso riso, Mamãe e Carlisle pareciam que poderiam soltar fogo pelas narinas.

— A senhora não tem compostura! Carlisle disse,furioso!

— Não ter compostura é não querer que minha filhas passem as férias aqui? Se gosta de manter seus filhos presos , é problema seu! É a coisa tinha sido seria.

— Olha minha senhora, apenas quis ser gentil, lhe dando a ideia que seria mais difícil elas se acostumarem a estar aqui,se daqui a dois meses, no feriado já saírem.

— E eu fui sincera ao lhe dizer, que minhas filhas são meu maior tesoura, e que quero sempre que possível estar perto delas. Dona Esme, não estava se acalmando.

— Não vou mais discutir com a Senhora, afinal quem trabalha fazendo charme para os outros ver é você, passar bem.  Sem esperar mais nada Carlisle se retirou.

Por um minuto Esme pensou, talvez estivesse pensando se valia a pena ir ou não atrás do Cullen. Acredito que o não venceu dessa vez.

— Bom, creio que tenho que ir. Se cuidem por favor, me liguem sempre que preciso. Vamos nos falar de todas as formas possíveis. Que esse lugar seja bom pra você! Nós estávamos abraçadas, varias lagrimas rolaram.

— Vamos ficar bem. Garanti!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito certo, por linhas tortas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.