Eternamente Apaixonados escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Uma Lady em perigo


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/aLsu2_0nMIs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753572/chapter/2

P.O.V. Lady Fraiser.

Eu não consigo respirar. Não consigo falar, tudo o que eu queria era gritar por socorro, mas eu não conseguia.

—Milady. Ai Meu Deus! Lady Lushka. Um médico não vai chegar antes dela morrer, por favor guarda o meu segredo tá? Eu não fiz nada de ruim.

Ela trancou a porta e começou a recitar algum tipo de encantamento e as  minhas feridas começaram a fechar.

Eu estava ensanguentada, porém estava completamente curada.

—Podia ter me deixado morrer. Se tivesse me deixado morrer ele seria seu.

—Tá errada de novo. Ele já é meu. Ele sempre... foi meu. Você e Cam são apenas o conflito que torna tudo interessante, vocês são o obstáculo que fica se interpondo entre dois destinos. O meu e o do Daniel.

—O que me impede de te denunciar para o bispo?

—Eu morri por centenas de milhares de anos, entrando em combustão espontânea. O que te faz pensar que eu tenho medo de morrer? Isso tudo foi á muito tempo atrás, muito antes de eu conseguir compelir massas, forçá-las a minha vontade, muito tempo antes de eu consumir litros e litros de sangue de milhares de pessoas. Me permitiu aprimorar minhas habilidades. 

—O que você é?

—Por muitas vidas eu fui humana, mas agora eu tenho poder suficiente para acabar com essa guerra. Desta vez de vez. Eu só tenho que esperar pelo melhor momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.