Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 9
Pegos no ato


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar mais cedo, só que acabei perdendo uma parte do que escrevi e ainda tive problemas pra postar depois de escrever tudo de novo. Perdoem qualquer erro aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/9

"A boca dela... É como se tivesse algum tipo de calmante."

O garoto parecia ter ido parar nas nuvens quando sentiu aqueles lábios suaves. Não demorou muito para seu beijo voraz começar a ser correspondido com leves toques de língua da garota. Embora nunca tivesse beijado antes, Ochako não queria deixar todas as iniciativas para ele. 

"Até num momento como este eu tentei ultrapassá-lo... Sinto que o calor nas minha bochechas aumentaram depois que fiz isso." 

Não aceitando ficar para trás, Bakugou começou a mover a língua e seguir o ritmo mais calmo dela. 

"Só porque é a minha primeira vez, não quer dizer que não posso acompanhar."

Nunca ficou claro para ninguém, mas havia uma certa rivalidade entre eles desde o festival de esportes. Foi durante aquela luta que puderam se conhecer melhor. Ochako sentiu na pele o poder do menino das explosões, e Katsuki, por sua vez, teve que reconhecer que a menina da gravidade não era uma oponente qualquer. Ao se separarem, ambos se encararam por um tempo.

"Acho que já sei o que vou fazer na próxima vez que eu ficar irritado", disse ele quebrando o silêncio.

"O quê?", ela perguntou um tanto curiosa.

"Vou beijar você", respondeu levando a mão até o rosto dela para secar o resto das lágrimas que ainda estavam em seus olhos.

A garota só conseguiu reagir com uma expressão de surpresa e corar ainda mais.

"Olha só, deixei a garota experiente em beijos sem palavras", disse o garoto com um sorriso debochado.

"E-experiente em beijos?! M-m-mas esse foi o meu primeiro beijo!"

"Pela sua cara envergonhada, deve ser verdade."

"Ele fala como se não estivesse sentindo nada...", disse para si mesma em pensamento ao reparar na leve vermelhidão no rosto dele.

"Bom, eu não sou a melhor pessoa pra avaliar, mas acho que você foi muito bem...", comentou desviando o olhar.

"O que quis dizer com 'não ser a melhor pessoa'? Não me diga que..."

"É, foi a minha primeira vez também. De qualquer forma... Você gostou?"

Ele tinha interesse em saber, mas a sua expressão carrancuda dava uma disfarçada nisso.

"E-eu também não sou a melhor pessoa pra..."

"Apenas diga o que achou de uma vez", a interrompeu impaciente.

"F-foi muito bom! Eu gostei tanto que poderia fazer de novo! Hã?! E-espera! O que eu tô falando?!"

Suas próprias palavras a deixaram ainda mais embaraçada.

"Já que insiste..."

Bakugou a surpreendeu novamente, só que com um selinho dessa vez.

"V-você não precisava... Digo, você nem estava irritado...", disse ela ao se afastar.

"Pois é, mas eu não disse que só iria fazer isso quando estivesse irritado. Há alguns instantes eu percebi que amo você, e acho que esse é um motivo mais que suficiente pra eu te beijar sempre."

"B-Bakugou... Eu..."

O que ela mais queria dizer naquele momento era que também o amava, entretanto, seu coração acelerado mal a deixava respirar direito.

"Você tá vermelha como um tomate", disse a encarando. "Eu não tô a fim de me molhar, então vou pra casa agora", completou após olhar para o céu.

"Eu também vou."

Aquele céu o fez se lembrar do último final de semana.

"Naquele dia eu quase tomei um banho de chuva. Se aquela nuvem se parecesse com uma rosquinha ou qualquer outra coisa, eu não teria me distraído tanto."

No dia seguinte, o assunto do momento era sobre o menino explosivo que teve o coração domado pela menina voadora. Esse foi o preço que os dois pagaram por terem ido conversar na saída da escola. Alguns alunos de outras classes acabaram vendo tudo o que aconteceu. Uraraka não aguentou as várias perguntas de Ashido e Hagakure, então deu uma desculpa e fugiu para o banheiro. Bakugou permaneceu na sala aguentando os colegas, ou tentando.

"Por favor, se acalmem", Momo fez o pedido ao ver que quase todos estavam de pé.

"O Bakugou provou que vale a pena persistir! Isso é tão másculo!", Kirishima falou com empolgação.

"Será que a declaração que a Uraraka-san recebeu dele contribuiu para que ela se apaixonasse? Não sei... O importante é que os sentimentos do Kacchan foram correspondidos!", pensou Midoriya deixando escapar um pequeno sorriso.

"Pode me dizer quais técnicas usou?! Tem algum segredo?! Sem contar a vez que se declarou, quantas vezes você tentou?!", Kaminari perguntou curioso.

"Droga! Primeiro a Ashido, agora a Uraraka! Minhas opções estão acabando!", Mineta exclamou com preocupação.

"Meus parabéns, Bakugou", disse Todoroki sem se aproximar muito e com sua típica expressão que o fazia parecer indiferente.

"Deixem o Bakugou respirar", vendo que o colega estava se sentindo sufocado, Sero pediu.

"Ela disse que gostava de outra pessoa, e eu até imaginei quem poderia ser, mas depois dessa notícia, minha cabeça ficou confusa... Oh, não posso deixar que isso prejudique o meu brilho! Vou deixar pra lá!", disse Aoyama enquanto observava a muvuca de longe.

"DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?!"

O grito do loiro foi tão alto que até tirou Aizawa de seu sono profundo.

"Ei, sem barulho...", o professor murmurou já voltando a dormir.

"O AIZAWA-SENSEI ESTÁ TENTANDO DESCANSAR! FAÇAM SILÊNCIO!", fazendo movimentos robóticos com as mãos, o representante ordenou em alta voz.

"Exigir silêncio desse jeito é bem contraditório...", Fumikage pensou.

Enquanto o assunto rolava solto na sala de aula, uma nova conversa se iniciou no banheiro feminino.

"Tsuyu-chan?"

"Ochako-chan, está tudo bem?", ela perguntou ao perceber que a amiga estava um tanto estranha.

"Eu estou bem. Só não esperava te encontrar aqui."

Asui sabia que aquele não era o único motivo.

"Ochako-chan, eu sei que não é da minha conta, e acredito que você não queira falar sobre isso, mas... Não era do Midoriya-chan que você gostava?", indagou colocando o dedo indicador no queixo.

"Então você também ficou sabendo sobre o que aconteceu ontem..."

"Kero..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Tsuyu-chan, você quer que a Uraraka diga que o Midoriya é todo seu agora?"

"Kero."

Piada ruim, shahshashs! O próximo capítulo vai focar mais nela e no Deku. TodoMomo virá logo depois (eu acho). | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.