Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 3
Indo para a casa do rejeitado


Notas iniciais do capítulo

Como eu tô aproveitando o tempo livre pra escrever e postar os capítulos, já tô aqui de novo, kk! Bom, nos vemos lá embaixo.

OBS: desculpa pelo spoiler no título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/3

Ela estava cercada de olhares. Todos queriam saber qual seria sua resposta.

"Eu nunca imaginei que o Kacchan pudesse se apaixonar por alguém... O que será que a Uraraka-san vai responder?", Midoriya perguntou para si mesmo.

"Me desculpe... Eu gosto de outra pessoa...", ela respondeu sem jeito enquanto desviava o olhar.

"Nossa, ele foi rejeitado!", ao ouvir a resposta de sua amiga, Ashido exclamou.

"Pobre Bakugou-chan", Tsuyu lamentou.

"Calem a boca!!! Eu não fui rejeitado!!!", ele gritou.

"Cara, eu acho que você foi rejeitado... Pareceu uma rejeição pra mim...", disse Kaminari com uma expressão pensativa.

"É obvio que ele foi! Não há sombra de dúvidas, seu idiota!", Kyouka cochichou para o garoto enquanto escondia a boca com a mão.

"Ah, pensem o que quiserem...", resmungou ao ver que suas explicações não iriam adiantar.

Por mais que aquilo tivesse parecido uma declaração, para Bakugou, tudo não passou de um pedido. Até o momento, nenhum sentimento por Uraraka havia surgido no garoto, mas de qualquer forma, ele era observador. Ao se aproximar um pouco mais dela, perguntou em tom de voz bem baixo e assustador: "É o Deku, não é?"

"..."

Não houve resposta, apenas uma reação de susto da garota, a qual foi suficiente para ele.

"Eu não pensei que aquele merda já tivesse ganhado mais do que a sua amizade... Ele conseguiu o seu coração também. Agora já nem sei se te quero mais. Vou dar um jeito de conseguir outra garota antes que algo role entre vocês dois. Eu vou ser mais rápido." 

Após terminar de falar, o garoto seguiu em direção ao banheiro, deixando Uraraka sozinha ali.

"Bem, vamos seguir com a aula", disse Aizawa na tentativa de fazer os alunos esquecerem o que havia acabado de acontecer.

Após todos voltarem ao que estavam fazendo...

"Midoriya-chan, você sabe de quem a Ochako-chan estava falando, não é?", Tsuyu perguntou enquanto treinava seus saltos com ele.

"Hã?!", perguntou meio assustado com a pergunta repentina.

"A pessoa que ela gosta... Não sabe quem é?"

"Ah, e-eu não sei...", respondeu meio sem jeito e com uma expressão pensativa.

"Foi justamente por eu saber quem é que te pedi para fazer dupla comigo."

"Eu não entendi o que você quis dizer com isso...", disse ele dando um sorriso sem graça.

Izuku não fazia ideia do que a menina sapa estava querendo dizer.

"Ele é realmente lento quando se trata de assuntos assim... Me pergunto se fiz a coisa certa quando o chamei antes dela. Eu e a Ochako-chan nos apaixonamos pelo Midoriya-chan quase ao mesmo tempo, só que ela é a que mais consegue ficar perto dele. Sinto que tenho menos chances com ele, mas isso não vai me impedir de continuar tentando."

"A Asui-san tem um jeito tão maduro. É como se ela já soubesse várias coisas que eu ainda estou longe de saber. Às vezes me sinto um completo idiota quando conversamos."

Algumas horas depois, a aula terminou. No caminho de volta para casa, Bakugou foi surpreendido por uma certa pessoa.

"Ei, pare agora!", a menina exclamou parando na frente dele.

"Hã? O que você quer, cara redonda?", perguntou com arrogância.

"Quero fazer umas perguntas. Vai ser rápido."

"Ei, não fale como se eu tivesse concordado em responder!"

"Vamos lá! Por que logo eu?!"

Ela nem ao menos deu tempo para o garoto fugir.

"Bem, eu só te escolhi porque você foi a segunda garota com quem mais conversei na escola", respondeu revirando os olhos. "Não queria que fosse alguém que nunca teve assunto comigo. Seria estranho."

"Espera aí... Segunda? Por acaso você falhou com a primeira?"

"Não. Nem tentei, na verdade."

"Hã? Por quê?"

"Porque o idiota do Kirishima me disse uma vez que gosta dela desde o fundamental. Pedir pra ela ser minha namorada seria uma atitude muito podre."

Tais palavras deixaram Uraraka um tanto surpresa. Quem diria que aquele garoto sempre pau da vida sabia considerar os sentimentos dos outros?

"Eu não esperava isso de você..."

"Tá, agora sai da minha frente."

Assim que Bakugou deu o primeiro passo, alguém buzinou logo atrás dele.

"Filho, sou eu", disse Mitsuki abrindo a janela do carro. "Estava num mercado aqui perto e decidi vir te buscar. Entra aqui."

"Não precisa! Eu posso ir embora sozinho!", com o tom de voz ainda mais irritado, o garoto dispensou a carona.

"Deixa de ser idiota e aprovei... Epa! Quem é a garota? Não me diga que arrumou uma..."

"NÃO!!!"

O grito que Bakugou deu para impedir sua mãe de continuar falando assustou Uraraka.

"Como você é cruel! Assustou sua namorada!"

Ochako corou na mesma hora em que ouviu aquilo.

"N-não é o que está pensando! E-eu só estava... Bem..."

Ela estava tão nervosa que mal conseguia se explicar.

"Que fofinha. Está toda envergonhada por ter sido pega no pulo. Ei, acho que conheço a sua mãe. Devo ter conversado com ela na reunião de pais que aconteceu no início do ano. Se não me engano, o sobrenome dela é Urano."

"Acho que você quis dizer Uraraka", com um tom de voz sem graça, a garota a corrigiu.

"É esse mesmo! Vocês duas são muito parecidas. Bem, agora parem de enrolar e entrem aqui. Eu tenho o número da sua mãe. Vou ligar pra ela avisando que você foi lá em casa comer com a gente."

Sem deixá-los explicar a situação, a mulher já foi empurrando os coitados para dentro do carro.

"Você entendeu tudo errado, sua louca!!!", o menino exclamou.

Nenhum dos dois jovens foi capaz de entender como ela conseguiu sair tão rápido do automóvel. Dava para dizer que tudo aconteceu num piscar de olhos. Quando Uraraka percebeu, já estava sentada no banco de trás e até com cinto de segurança.

"Como isso foi acontecer comigo?!!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não sei se a Mitsuki tem carro ou sequer sabe dirigir, mas aqui ela pode. Tô nem aí. E sim, o capítulo terminou com a Uraraka gritando em pensamento de novo. | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.