Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 1
A lista de planos para o novo semestre


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu inciando mais um projeto (nem sei se é correto chamar assim). Bom, já quero avisar que só alguns dos meus ships estão na capa. Achei melhor não colocar todos, pois eu não vou focar muito em certos casais (e daria mais trabalho pra fazer também). Os escolhidos são os que terão mais espaço na história.

É muito provável que a maioria de vocês tenha estranhado um ship ou outro quando viram a capa, e eu entendo isso. Apesar de eu até shippar o Deku com a Uraraka, eles têm o jeito de ser muito parecido, e eu costumo achar que pessoas com personalidades diferentes combinam mais. Enfim, se MidoTsuyu ou qualquer outro ship não agradar vocês, peço que ao menos relevem e considerem os outros, porque casal é o que não vai faltar aqui, haha! É sério. '-'

Por fim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/1

Mais um semestre se iniciava para os alunos da Yuuei. Sabendo disso, Deku acordou cheio de disposição para ir à escola.

"Tenho que continuar me esforçando se eu quiser me tornar forte como o All Might", disse o garoto para si mesmo enquanto tomava seu café da manhã.

Momentos depois, já na sala de aula, Midoriya listava os planos que tinha em mente para desenvolver a sua peculiaridade a pedido de seu professor, Aizawa. Essa foi a lição passada por ele.

"Por mais que seja só uma lista, o Deku-kun parece estar bem concentrado", pensou Uraraka enquanto observava seu colega de classe. "Acho que ele nem está piscando. Tenho que me empenhar também, mesmo sendo algo simples."

"Droga, eu não estou conseguindo pensar em nada de diferente para fazer o meu poder evoluir", disse Ashido com uma voz desanimada.

"O objetivo desta aula é apenas fazer vocês se organizarem", já se enfiando em seu saco de dormir, o professor explicou. "Não tem problema colocar o que  você sempre faz também."

"Que bom saber disso! Assim fica mais fácil!", disse ela mais confiante.

"Que perda de tempo", resmungou Bakugou.

"Eu não acho que seja perda de tempo. Vou conseguir deixar minhas ideias em ordem agora...", com uma expressão animada, Kirishima rebateu.

"Minha mente não é bagunçada como a sua! Não preciso ficar anotando esse tipo de coisa no papel pra não me perder!", com seu típico tom de voz irritado, o garoto explosivo se justificou.

"Oh, faz sentido. Você é realmente incrível, Bakugou!", disse ele admirado.

Mal sabia Kirishima que seu colega estava escondendo o verdadeiro motivo de não querer fazer a lista.

"Eu só tenho um plano em mente no momento, e como ele não é nada agradável, vai ser vergonhoso se alguém o ler. Não vou anotar de jeito nenhum! Bem, ouvi o professor dizer algo sobre amanhã para o diretor na entrada da sala, e parece que vai ser uma aula prática em que ao menos alguma coisa desta lista vai ter que ser feita...'', pensou enquanto encarava sua folha de caderno em branco. "Vou aproveitar essa chance pra efetuar meu plano de uma vez. Eu farei com que aquela cara de panqueca se torne minha namorada. Vou mostrar pro Deku que posso ser melhor do que ele até quando se trata de conquistar uma garota!"

Após pensar em tudo aquilo, Bakugou decidiu escrever qualquer coisa para não acharem que ele não tinha nada em mente caso olhassem para sua folha. Assim que terminou de escrever, seu colega de cabelo vermelho se aproximou novamente. 

''Quer ver minha lista, Bakugou?! Tem varias coisas legais!"

"Não quero."

"O que colocou na sua?"

"Não é da sua... Ei!!!"

Antes que pudesse completar a frase, Kirishima já estava com sua folha na mão.

"Nossa, aqui diz que você quer explodir todo mundo. Isso é sério?"

"CALA A BOCA, IDIOTA!", ele gritou.

"O Bakugou-chan tem ideias assustadoras às vezes", disse Tsuyu.

"Verdade", Sero concordou.

"Foi pior do que eu imaginei. Todo mundo na sala ouviu. Foi mesmo uma boa ideia não escrever aquilo", pensou aliviado.

Quando a aula acabou, todos foram para suas casas. Ninguém imaginava que algo inesperado estava para acontecer no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que escrevi mais nas notas iniciais do que no próprio capítulo. | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.