Crises em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Vortex


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro One Piece e Naruto,são meus dois anime favoritos.Mas nunca tive uma crossover que eu gostasse,teve umas tentativas mas sempre são abandonadas.Eu espero que minha ideia finalmente seja feita e do estilo que eu aprecio. O periodo dos dois é One piece durante Fishman Island e Naruto é depois da batalha com Pain,só para manter atualizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753534/chapter/1

Era um dia normal para navegar na grande linha,o thousand Sunny navegava com tranquilidade onde a tripulação dos Chapeus de palha estava a caminho de fishman island a primeira aventura dos piratas depois do seu 2 anos de separação.

—Oi Nami quanto tempo falta para a gente chegar ?-Dizia o capitão Monkey D.Luffy sentado na cabeça do sunny.

—Bom com esse tempo,deveremos chegar em algumas horas,mas precisamos ser mais discretos a marinha está a toda a tona depois de descobriram que nos voltamos a ativa.-Disse Nami a navegadora.

—Ok,qualquer coisa a gente da uma surra neles.-Disse Luffy rindo.

—NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE.-Grita Nami

—Ah Nami-Swan é linda quando fica com raiva.-Dizia Sanji.

—Voce realmente não muda nada depois de um longo período né Ero-cook.-Disse Zoro

—Não me irrite moss head-Dizia Sanji brigando com o espadachim de novo.

—Ah é bom estar de volta né Usopp ?

—Tem razão Chopper agora que todo mundo está mais forte nada pode nos deter,marinha,outros piratas o governo mundio.NADA.-Gritava Usopp com orgulho da tripulação.

—------------------------------------------------

Um local fora dos limites do ser humano

Duas figuras misteriosas com o mesmo rosto porém um tinha olhos verdes e o outro olhos vermelhos e também o primeiro tinha seu corpo mais coberto com a cor branca enquanto o outro com a cor preta,observavam dois portais um mostrando a grande linha com vários lutas de piratas e marinha e outro mostrava vila da folha ainda em celebração por ter derrubado o suposto líder da organização Akatsuki num grande guerra.

—Hum ,mesmo depois daquela grande guerra o numero de piratas continua aumentado irmão.-Dizia uma figura misteriosa.

—Tem razão este mundo com o oceano infinito ainda não consegue balancear o nível de justiça dado por aqueles que se denominam a palavra .-Dizia outra forma 

—Enquanto este outro mundo onde os usuários de chakra se garantem vitoriosos depois de vencer aquele guerra contra a organização.Se eles soubessem dos horrores que irão acontecer pela frente.-Dizia a figura de olhos verdes.

—Nos vemos que muitas vezes quando algo de niveis caóticos acontecem alguém sempre os interferem e desejam parar.-Dizia os de olhos vermelhos

—Você está correto irmão.Por exemplo este pirata de chapéu bizarro conseguiu um grande numero de aliados apenas só com sua dedicação.-Dizia o de olhos verdes tendo um olhar mais direcionado a Luffy

—Enquanto este ninja com níveis de experiencias bem baixo,inteligencia fraca,conseguiu dominar poderes que só grandes níveis de sua sociedade conseguiram no passado e ainda em tão pouco tempo,realmente eles são um caos.-Dizia o de olhos vermelhos para Naruto.

—Monkey D.Luffy

—Naruto Uzumaki

Disseram os dois com vozes de raiva e questão sobre os dois.

—Irmão durante os dois anos de intervalo que esta tripulação tive um plano que posso resolver nossos problemas.

—E ele seria ?

O de olhos verdes explica para seu irmão o plano,e a resposta dele é dada com um soriso bastante sinistro.

—Você ainda é mais esperto de nos dois não é ?

—Não é tão ruim assim-Dizia o de olhos verdes.

Os dois então ficam em posições de jutsu e preparam ao mesmo tempo uma forma bastante diferente já vista por ninjas.

—JUTSU DE TELETRANSPORTE VORTEX INTX-Gritam os dois.

—-----------------------------------------

De volta ao Sunny

Um estranho momento ocorre o céu azul logo fical preto o que confunde a navegadora Nami.

—O que mas eu não previ uma tempestade para ocorrer hoje.

—Ei Nami para onde eu viro o Sunny.-Diz Franky

—Vire para esquerda num angulo de 90 graus,podemos escapar se formos sem parar.

—Certo,se coisa piorar eu ativo o Coup De burst ,isso vai ser SUPPPPER!

—Franky se concentre em deixar a gente vivo no monte.-Diz Usopp tremendo.

O sunny tentar sair mas o céu preto parece sem fim.

—Parece que não quer nos deixar em paz.-Diz Brook

—O que seja talvez não seja pelo tempo pode ser outra coisa.-Diz Robin.

—Como assim Robin ?-Pergunta Zoro

—Bom não sabemos se isso é mesmo o tempo ocorrendo,Nami não reportou nada desde manhã e isso não é do estilo dela,pode ser outra coisa.

—Eu não gosto dessa teoria Robin-Diz chopper chorando de medo

—Bom seja que for a gente pode enfrentar eu não tenho medo de situações assim.-Diz Luffy

Porém do nada o que parecia um caminho para fora do seu negro,um misterioso portal apareceu como um vórtex.

—Mas o que!!!!-Dizia Sanji confuso.

Nami,Usopp,Brook e Chopper estavam gritando de medo quando aquela coisa apareceu do nada enquanto Sanji,Zoro,Franky,Robin e Luffy olhavam perplexo pelo tamanho do portal.

—Está nos sugando temos que sair daqui!!!-Grita Usopp com medo.

—Franky nos tire daqui.-Diz Luffy mandando.

—É pra já capitão.-Diz Franky porém ele nem consegue chegar no mastro pois o barco é sugado com força total dos mares.

—--------------------------------------------------

Vila da folha.

Era um dia normal para Konoha tudo estava perfeito depois do ataque causado por Pain.Todos os nijas estavam na vila aproveitando o dia,enquanto Naruto estava com Kakashi e Yamato treinando mais um pouco.Porém algo interfere no treinamento deles.

—Hã,Kakashi sensei olha lá em cima.-Diz Naruto.

E Kakashi olha o que parecia uma luz bem forte do céu que não era sol,e era forte igualzinho era como ter dois sois na cara.

Em Konoha a luz também causava muitos problemas com muitos ninjas e cidadãos reclamando do intensidade que ela possuía.

Na central do Hokage a quinta Hokage Tsunade olhava o que era aquele fenômeno o que significava.

—Senhora Tsunade iremos mandar tropas de inspeção para ver o que aquela luz é.Devemos evacuar a vila  ?-Dizia Shizune

—Bom no momento não sabemos o que aquela luz é,mas é bom estar preparado para o que acontecer-Dizia Tsunade.

—Sim senhora Tsunade.-E sua assistense sai correndo da sala e a hokage continua a observa a luz com curiosidade.

Um tropa de ninja e composto também do Konoha 11 estava preparando em seus uniformes de combate verde para ir ver o que aquela luz é.

—Espera ai a luz está diminuindo e tem algo caindo,meu deus TODO MUNDO FOGE.-Grita Shikamaru e em poucos segundos o thousand Sunny cai bem perto dos portões de Konoha,os ninjas todos ficam confusos com o que era aquilo.

—Um navio com uma cara de...leão ?-Questionava Hinata.

—Droga é uma invasão,alguém alerte a Hokage e mande mais reforços e mande todo mundo ficar dentro da vila,isso ainda não é uma evacuação-Diz Shikamaru.

—Certo- diz o ninja que parte e todos se preparam para o que pode acontecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é assim que minha crossover começa.Os dois indivíduos eu explico mais pra frente da historia,até agora os chapéus de palha causam confusão como de previsto,e espero que eles lutem bem no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crises em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.