Combatente escrita por Lady Amarantine


Capítulo 1
Capítulo Único - Combatente


Notas iniciais do capítulo

Acho Cleon muito amorzinho, essa é só uma OneShot criada em devaneios da madrugada.
Espero que gostem.
Beijinhos. ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753528/chapter/1

"Eu reparei naquela noite, talvez mais do que eu deveria ter reparado. Talvez. Apenas talvez. Porque não quero pensar que penso mais do que já penso, por parecer bem piegas. Fechar os olhos e perder-se em pensamento hoje é muito mais efetivo do que na época da faculdade, que juntava-me aos colegas e dava aquela tragada satisfatória em um cigarro. Diziam os amigos que eu era uma mulher muito corajosa, a maior parte do tempo, mas naquele momento, mesmo que fosse um minuto, eu senti medo.

Já estava sozinha, não sabia se teria de volta a pessoa que mais me importava nesse mundo, o pânico de não encontrar mais meu irmão me consumia, queimava em adrenalina e era camuflado pelo meu jeito despojado. Por fim, derretia com o alívio daquela voz. 

"Hey! Abaixe-se." 

Meu coração bateu em sincronia com o som do tiro, embora eu não tivesse tempo de olhar para o corpo que caía atrás de mim, parei meus olhos em seu rosto, aquele rosto... Lembro-me em detalhes, e poderia desenhá-lo mesmo de olhos fechados.

Eu tinha um salvador. Dessa vez não era meu irmão. Era uma referência diferente, eu notei de uma forma diferente, mesmo porque, soube que era seu primeiro dia de trabalho e por um momento passou pela minha cabeça que poderia ter sido a primeira vida que ele salvou. Acabei notando a minha necessidade de tornar-me importante para ele, pelo menos um pouco.

Um pouco? Ah, que nada, queria tornar-me muito importante. Não é todo dia que alguém salva sua vida naquelas circunstâncias, podia listar várias características que mexeram comigo, afinal, ele além de bonito, me ajuda a sair viva de uma cidade atacada por bioterrorismo, salva uma criança e, de quebra, dá pistas de onde está Chris. 

Ele poderia ter me notado, não é? Um pouco. Um pouco... Mais.

Queria que me salvasse de novo. E de novo. E de novo. Que me devolvesse tudo no último segundo onde eu não possuía mais nada  eu me derreteria mais uma vez no alivio da sua presença e depois visse cada uma de suas atitudes até tornar-se tal combatente.

Hoje, segundo ele, escolhi trilhar pelo caminho de salvadora, quis proteger enquanto ele havia escolhido lutar. Não sei alegar que eu proteja o mundo de fato, a certeza que posso dar é do motivo pelo qual tento fazê-lo: meu salvador vive nele."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos pela atenção ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combatente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.