Guardiões dos Portais escrita por MrCold


Capítulo 1
Capítulo 1- O Bem e o bem


Notas iniciais do capítulo

Avisos:

"= Quando contam o passado(personagem principal)
()= Quebrando a 4 parede
??”= Fala
**= Ação.
Aqui é meu primeiro trabalho, sou novato aqui, e quero mostrar meu talento na escrita...

Não tenho muito que falar agora, mas fiquem com a Fanfic! ^^

A Imagem não é minha, créditos devido criador, peguei uma imagem que combinava com o que vai ser escrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753521/chapter/1

Havia um corredor escuro com um cheiro de carniça, sangue escorrendo pelas paredes, corpos totalmente destruídos com feridas de garras em partes de seus corpos. Então no meio de tudo isso uma mulher magra, correndo assustada com uma respiração ofegante, corria e chorava dando gritos de pavor, seu cabelo era curto de cor preta, estava vestindo uma camisola hospitalar. Quando atrás dela escutava um rugido, sua respiração também estava alta e ofegante como se estivesse louca, quando a mulher cai no chão, ela vê a criatura.

 Então ela começa a gritar, quando a criatura levantava e preparava para dar o golpe final, um portal abre atrás dela e uma mão a puxa para dentro da área, um rapaz grande em forma e forte, vestindo uma camisa branca e um jaleco azul, com uma calça marrom e segurava um aspecto de um relógio de bolso dourado, ele deu um soco no queixo da criatura, a boca da criatura sangrava e voou para longe com o impacto, mas o herói foi ir embora a criatura de aparência desconhecida pula em seu rosto, e só escuta seus últimos gritos...

A mulher chorando olhava o Homem morrendo pela fera e o portal se fechava deixando-a em um lugar seguro.

—Opa, prazer sou Luke, mas você deve estar se perguntando, como estou falando com você? Simples, mas é um segredo não conta para o escritor, que isso aqui é um livro e que é minha história, mas irei te contar tudo do começo, tudo antes desse caos, vem comigo vem - Ele segurava um relógio igual ao outro cara, um relógio de bolso dourado no centro do relógio havia uma esfera azulada clara, onde começa a desenhar o passado.

“Bom tudo começou quando existia um mundo, ele era pequeno coberto por luz em uma metade e escuridão na outra metade, mas agora vocês vão dizer que a escuridão é o lado mal. Não estão enganados, não havia coisas más naquela época, só tinha o lado com luz era onde animais e seres viviam suas vidas normais, não havia tecnologia e nem malicia. No lado escuro daquele planeta viviam os seres feitos por sombras, eles eram pacíficos e amigáveis mesmo sendo feitos por sombras e vivendo na escuridão. Quando uma pessoa morria, o planeta engole o corpo da pessoa ou ser e leva para o lado escuro a pessoa virava uma sombra e reviviam como sombras, alguns anos depois uma pessoa sabia chamado Jaspear. Ele conheceu e aprendeu sobre a alquimia (como aquela apresentadora que existia na TV e usava isso), então a alquimia ficou conhecida, e só as pessoas mais sábias aprendiam a técnica. Jaspear era muito evoluído e habilidoso com a alquimia e Jaspear surgiu à tecnologia.

Com o tempo, Jaspear estudava os seres feitos de sombras, ele ficava fascinado pelas criaturas, então com seus estudos em pratica ele foi de novo um exemplo de pessoa. Então criou a magia e com isso a alquimia foi espalhada pelo mundo todo, tanto para o lado escuro quanto o lado de luz.

E com a alquimia, 11 pessoas que criaram um clã chamado os Sábios seguiram Jaspear para onde ele ia, mas algo de ruim aconteceu com um experimento deles, um raio de magia pura afetou todos do mundo, fazendo elas criarem poderes (Estilo Super Shock).

Então os sábios aprenderam sobre a magia, Jaspear e mais 11 sábios sabiam utilizar a magia, com o tempo ele e seus seguidores (os Sábios), criaram um livro de magias onde continha todas as magias que eles aprendiam, então Jaspear viu que algumas magias eram perigosas demais e colocou no livro a palavra PROIBIDA, e foi ai que a maldade começou a surgir com o tempo ele percebeu que a vida era tão simples demais mesmo tendo a magia e a tecnologia avançando muito, ele achava muito chato das pessoas que morriam e depois virava sombra, então ele decidiu fazer uma coisa.

         Certo dia Jaspear pegou o livro e foi para o lado escuro do planeta, começou a fazer um plano de mudar o mundo, então ele pegou duas magias proibidas e tentou mistura-las, foi um erro de Jaspear naquele momento, então ele fez a magia Proibida numero #11 Door of Life, misturou com a magia #20 Evolution, então uma porta grande de madeira de Carvalho Clara aparecia de baixo do chão, e quando ela abriu uma gosma, de cor marrom clara, que andava até Jaspear falando ‘‘ Evolução’’, pulou no seu rosto, ele gritava e as criaturas feitas de sombras se assustavam e se afastavam dele, Jaspear sentia dor, sua pele queimava, suas pálpebras grudavam no seu rosto o cegando, seus dentes afiavam como facas de cinco cm, seu corpo ficou magro, grande, suas mãos pareciam patas de um felino mais fino suas unhas viraram garras, e ele começou a andar só de quatro, não conseguia mais andar como uma pessoa normal, ele só conseguia sentir uma vontade de sangue insaciável, ele não era bom, mas também não era mal, mas a maldade entrou ali e se espalhou, quando ele atacava as criaturas de sombras, ela se modificavam como Jaspear e viravam feras descontroladas. Então eles se espalharam como uma parasita, então a ganancia de Jaspear abriu a porta para o mal.
 
         Jaspear e suas criaturas se espalharam pelo planeta pequeno rapidamente. Então ele começou a atacar os moradores da parte de luz do planeta, os guerreiros perceberam que não havia mais nada que fazer, além de derrotar aquele exército de monstros e o seu líder, no meio do combate começou a Grande Guerra Dos Parasitas, eles percebiam que os monstros tinham uma regeneração muito grande, quando cortavam uma perna de um dos monstros, ele se regenerava depois de dois minutos, mas a parte que era cortada ganhava vida, como se tivesse separado uma abelha da comei-a, essas partes que ganhavam vidas procuravam um hospedeiro para tentar ‘‘ controlar’’ o corpo dele, mas percebeu que ele era meio limitado, que a parte cortada não conseguia controlar o corpo todo do hospedeiro, que ele tinha certa capacidade de controlar algo no corpo do ser ou animal que ele hospeda, se uma mão de um dos monstros for cortada, ela ganhara vida procurar um hospedeiro rapidamente porque quando ela foi cotada ela tem uns dez minutos de vida, se essa parte não conseguir seu hospedeiro ela morre, então se uma mão de for cortada, ela tentara substituir uma mão de um ser, ou seja, a parte que será removida tentara se hospedar em outra parte do mesmo local do corpo que foi tirado.


         Então os guerreiros e os seus mestres, perceberam que esses monstros tinham uma fraqueza, que se tirar a cabeça o monstros morre na hora, e perceberam que dependendo do ser ou animal que se infectar ou se hospedar, o parasita se limita com as capacidades de seu hospedeiro, ou seja, se ele entrar em um leopardo, ele terá a mesma velocidade e força que um leopardo normalmente que ele tem, como as mesmas fraquezas, mas quando um parasita controla o corpo todo de seu hospedeiro ele pode modificar cada parte de seu corpo, o melhorando cada vez mais, e mais, Evoluindo.


         Depois de 10 anos de guerra, os magos tiveram muitas baixas, mas conseguiram acabar com os parasitas, mas o Jaspear estava vivo, era o mais evoluído e mais esperto, pois o que acontece quando uma fera tem uma capacidade de pensar como um humano, então os magos o perseguiram e pensaram em banir Jaspear para o vazio, mas no meio do grupo havia uma pessoa má, que modificou a magia e quando os magos usaram eles criaram um buraco azul que começou a criar mais buracos, que sugavam Jaspear para dentro cada vez mais e mais, ate que cortaram Jaspear por 10 partes, então vários mundos surgiram dali, como o meu que é o portal #5 Paraleon, cada parte de Jaspear entraram em cada portal, cada parte se misturou nos seres que habitam cada portal, então os magos perceberam que o planeta pequeno de luz e escuridão virou o centro de todos os portais que tinham seus mundos, então criaram o conselho chamado Guardiões, onde um grupo ou um só sujeito que cuida dos portais, quando uma pessoa ira guardião era vira imortal, por causa de uma magia que eles usam para que os guardiões vivam bastante tempo para que possam cuidar por bastante tempo os portais, se uma pessoa entrar com oitenta anos nos Guardiões ela terá oitenta para sempre, ou se uma pessoa tiver trinta anos ela terá trinta para sempre, e é ai que eu entro nessa história, meu nome é Luke e vamos ver tudo que irá acontecer.
 

Todo os anos, os Guardiões era removidos do seu cargo, e um torneio acontecia com todos os universos que existia, para que o próximo guardião aparecia, só que eram vários desafios para enfrentar antes de conseguir o titulo merecido, durava um ano todo esse torneio, as vezes as pessoas morriam para conseguir ter o titulo, vale tudo quando começar o torneio.


          Mas algo aconteceu, poderes nos seres de todos os mundos começaram a surgir, mais de 99% das pessoas de todos os mundos e universos tinham poderes, mas 1% é uma única pessoa que nas céu sem poder e logico é o Luke, o nosso querido herói.

— Bom agora só por Despacito, porque irei começar!- Luke sorria e fecha a mão e gritava- VOU SER UM GUARDIÃO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que falta(se acharem que falta algo) obg por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões dos Portais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.