For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 1
I Feliz aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753496/chapter/1

Pov’s Namjoon

Cuidado para não derrubar. Pedi a Jimin, sussurrando.

Calma, hyung, não vou deixar cair. Ele respondeu, ainda segurando o bolo de aniversário.

Vamos logo, antes que ele acorde com a conversa de vocês. Yoongi falou. Ele ainda estava de mal humor por termos lhe acordado cedo.

Hoseok, abra a porta. — Pedi.

Sai, Minnie, eu preciso chegar na porta para abri-la. Hoseok falou, tentando abrir espaço entre nós cinco, que estávamos amontoados frente a porta do quarto de Jin e Taehyung.

Saengil chukhahamnida! Saengil chukhahamnida! Eu e os meninos começamos a cantar para Jin, que em seguida despertou. Ele ainda estava desorientado pelo furdunço abrupto, mas assim que se deu conta do que estava acontecendo, abriu um sorriso.

Feliz aniversário, hyung! — Falamos em uníssono.

O-obrigado, meninos… — Ele agradeceu, ainda sorridente e agora esfregando os olhos. Eu também estava com um sorriso estampado no meu rosto. Me sentei na cama, ao lado de Jin e coloquei uma de minhas mãos sobre seus cabelos. Comecei a mexer nos fios, macis e delicados.

Feliz aniversário, Jin. — Lhe parabenizei.

Obrigado, Nam.

Hmmm… — Os meninos murmuraram, evidentemente maliciando a cena que eu e Jin protagonizávamos. Eles torciam por nós, queriam a todo custo que admitíssemos nossos sentimentos um para o outro, já que era evidente que o nosso relacionamento não era só de amizade.

Pessoal, como hoje é um dia especi… — Comecei a falar mas fui interrompido.

Ahh! Jimin lamuriou, nos interrompendo. Alguém pega logo esse bolo. ‘ pesado!

Me dê isso aqui. Yoongi disse, tomando o bolo das mãos de Jimin e indo em direção a cozinha.

O que você queria falar mesmo, Namjoon?

Vamos esperar o Yoongi voltar.

— ‘Tô aqui, ‘tô aqui. O Min disse, adentrando novamente no quarto.

Então… hehe. Falei, com um sorriso desconcertado no rosto.

Diga logo! Pediu Jin, rindo e dando um tapinha no meu ombro, já que eu ainda estava sentado em sua cama. Era visível que ele estava ansioso, tanto quanto eu, pelo jeito.

Bem, Jinnie… Comecei, de maneira desajeitada mas olhado fixamente nos seus olhos. Acho que todos aqui já sabem que eu realmente gosto muito de você, Seokjin, tanto que cheguei ao ponto de te amar. — Disse, pegando as suas mãos. – Não sei ao certo se você também sente o mesmo por mim, mas uma coisa é fato… se eu não perguntar, a minha resposta sempre será não. — Meu coração batia forte, de tão ansioso que eu estava. Acho que Jin estava do mesmo modo, já que eu sentia suas mãos suarem frio.

Jin, você quer namorar comigo? Os seus olhos se arregalaram, Jin estava boquiaberto. Os outros estavam todos sorridentes e, assim como eu, pareciam esperar ansiosamente pela sua resposta.

Vamos, Jin! Diga logo que aceita. Yoongi falou, impaciente. Vi Jin morder os lábios e desviar seu olhar, num claro sinal de nervosismo. Senti um frio na barria, odiaria ser rejeitado por ele. Mas antes que mil coisas passassem pela minha cabeça, ele se voltou para mim; e parecia convicto da resposta que daria.

Sim! — Respondeu, sorridente, em seguida atirou-se sobre mim, para me abraçar forte. Sorri de orelha a orelha, retribui o abraço com força e logo depois dei um beijo em sua testa. Os meninos se levantaram de onde estavam (a beirada da cama) e saltaram sobre nós dois; e agora, todos unidos, formamos um abraço em conjunto.


Agora temos um omma e um appa! Jungkook exclamou, fazendo todos que estavam presentes rirem.

Agora, vamos comer logo aquele bolo. Estou com fome. Yoongi disse, de modo que parecia que ele estava era resmungando.

Está bem, está bem… vamos lá. — Jin falou, ainda alegre. Assim que ele se levantou, todos correram de maneira afobada em direção a cozinha, deixando—nos para trás. Antes que Jin saísse do quarto, segurei-o por um dos pulsos. Ele logo voltou sua atenção para mim, então soltei-lhe. Pus uma de minhas mãos sobre o seu rosto e, lentamente, depositei um beijo delicado nos seus lábios. Jin fechou os olhos quase que instantaneamente, assim como eu. Ele pôs seus braços ao redor do meu pescoço e deu continuidade ao beijo. Depois de alguns instantes, ouvimos uma gritaria vinda da cozinha… parecia ser de Jimin e Hoseok chamando por nós. Jin se afastou um pouco de mim, então vi seu rosto… corado.

É melhor irmos. Os meninos estão esperando por nós. — Seokjin disse, logo assenti em resposta, concordando com ele.

~*~*~

Pela manhã, comemoramos todos juntos. Mas à tarde, todos tínhamos compromissos, então resolvemos nos arrumar. Após concluirmos nossos deveres, o dia seguiu normal. Mas, à noite, quando todos estavam se preparando para dormir, Taehyung (que dormia no mesmo quarto que Jin) sugeriu que eu dormisse em sua cama. Sua intenção era evidente… ele queria nos aproximar.

Bem, se o Jin estiver de acordo… por mim tudo bem. — Disse, animado. Seokjin franziu o cenho, ele provavelmente se perguntava se eu pretendia fazer alguma coisa… “de casal” com ele e se Taehyung estava me ajudando com isso.

Acho que… tudo bem. Jin respondeu, dando de ombros, logo sorri malicioso. Espero que ele esteja pensando em fazer o mesmo que eu. Jin apenas me respondeu com um sorriso de canto, talvez desconfiado do que eu pretendia fazer com ele.

~*~*~

Horas já havia se passado e eu já estava deitado, assim como Jin. Nós estávamos em camas separadas. A luz ainda estava ligada, então decidi me levantar para desligar. Assim que desliguei, pretendia retornar à cama, porém, em vez de me deitar, olhei para Jin e lhe perguntei se eu poderia dormir ao seu lado. A sua cama era um pouco maior, mas de qualquer modo, se eu me deitasse ao seu lado… ficaríamos bem próximos um do outro. A essa altura, Seokjin já deve ter noção das minhas intenções. O problema é que eu não tenho certeza se ele quer o mesmo que eu.

Eu não sei, Nam… a cama é muito pequena, acho melhor não.

Ah… tudo bem. Voltei a me deitar na outra cama, mas com uma sensação ruim por ter sido rejeitado por Jin. A cama em que eu estava ficava no canto do quarto, e a dele um pouco mais ao centro do mesmo. Me virei para o lado da parede, consequentemente fiquei de costas para Seokjin.

Pov’s Jin

Não fiquei bravo ou frustrado com ele… mas sim comigo mesmo. Eu não queria rejeitá-lo. Me sentia mal por Namjoon, mas, naquele momento, eu não sabia ao certo se queria ter uma relação tão intima com outro homem. Eu… tenho medo da dor. Afinal, nunca tive relações com outro homem antes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Bebês a bordo Namjin!Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.