Mero Professor Mpreg escrita por AloisFox


Capítulo 1
I Reprovados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753493/chapter/1

Pov’s Jin

Fim do ano, alguns alunos ficam e outros vão. É prazeroso ver a maioria com notas altas, passando para uma nova fase de suas vidas… conquistando a entrada no ano seguinte com vigor. Tenho orgulho de muitos deles, é um enorme prazer auxiliá-los a formar um novo ponto de vista, novos pensamentos e ideias. Já de outros tenho dó… muitos não se interessam e pensam que vão conquistar o que almejam com facilidade. Dois exemplos de alunos assim são Taehyung e Yoongi. São meninos desleixados, desrespeitosos muitas vezes. Não tenho nenhum rancor deles, pelo contrário. Não sei como esses dois conseguiram passar nos anos anteriores, já que são bastante irresponsáveis. Tentei ajudá-los uma vez, mas os dois recusaram.

Estou corrigindo as provas de ambos agora mesmo… tanto Taehyung quanto Yoongi foram reprovados. Não sei qual será a reação dos dois, já que são meninos agressivos vez ou outra. Seria o último ano deles… sim, são alunos do ensino médio, do terceiro ano para ser mais específico. Ouço o sinal do colégio, logo vejo os alunos entrarem na sala. Entregarei as provas a eles hoje… sei que verei sorrisos, já que muitos que pensavam que seriam reprovados não foram. O melhor de ser professor é ver um aluno sorrir, e ver que tudo o que trabalhou com ele rendeu.

Bom dia, professor. – Ouço a voz doce de uma de minhas alunas. A cumprimento também. Assim que todos se sentam, eu me levanto. Fico frente ao quadro e olho para todos, sorridente.

Eu queria dar os parabém à maioria de vocês. Hoje é o último dia de aula… quem passou, sei que foi com muito esforço. Quem reprovou… a única coisa que posso dizer é que sinto muito. Mas cada um tem seu tempo de aprendizado, então não cabe a mim julgar. Quero agradecer por todo esse tempo que passamos juntos, foi gratificante para mim ver a maioria de vocês se empenharem para aprender cada conteúdos. Sei que para muitos, matemática não é nada fácil… por isso fiquei contente em vê-los se esforçado tanto. – Digo, pegando as provas sobre minha mesa. – Sei que muitos estão ansiosos, por isso não vou enrolar. – Alerto, passando pelas fileiras, entregando cada folhas ao seu responsável. Assim que entreguei todas, muitos alunos vieram me abraçar.

Obrigado, professor. – Disse um dos alunos, me abraçando forte enquanto segurava a sua prova.

Não me agradeça pelo que você fez. Você conseguiu isso com esforço… parabéns! – O abracei forte também. Não demorou e outros alunos vieram me abraçar também. Todos estavam felizes… exceto Taehyung e Yoongi, os que foram reprovados. Como era o último dia e o último período também… liberei todos para voltarem às suas casas. Guardei as minhas coisas, mas assim que me dirigi a porta… ouvi a voz de Taehyung, que chamou por mim. – Sim?

Como você pôde fazer isso comigo?

Eu não posso mudar a sua nota, Taehyung. Ninguém senão você teve culpa da sua própria reprovação. – Vi o menino, revoltado, levantar uma de suas mãos para mim. Como eu segurava meus cadernos, apenas fechei os meus olhos e esperei sentir o tapa que ele daria em mim. Quando não o senti: voltei a abrir meus olhos. Yoongi havia segurado sua mão.

Me desculpe, professor. Ele está estressado. – Disse o Min. Permaneci um pouco assustado, é a primeira vez que um aluno levanta a mão para mim.

Tudo bem… mas não levante mais sua mão para mim, Taehyung.

Professor, você tem um tempo livre hoje à noite? Queríamos conversar com o senhor.

Se planejam me convencer a mudar a nota de vocês, esse encontro não é necessário.

Não é isso. Realmente precisamos conversar com alguém experiente como você… para que o que aconteceu este ano não se repita. Não queremos reprovar o ano seguinte também.

Eu não sei se posso…

Por favor. Precisamos de ajuda, professor. Estamos perdidos. – Yoongi não costuma ser assim… talvez tenha se dado conta dos seus erros e realmente não queira repeti-los.

Tudo bem… hoje às nove horas, na cafeteria próxima a minha casa. Te passo o endereço mais tarde.

Certo. Obrigado, professor.

Disponha, Yoongi. Cuide de Taehyung… ele parece estar nervoso ainda. – O menino assentiu em resposta. Saí da sala e fui até meu carro, que estava estacionado frente a escola.

Pov’s Yoongi

Que história de encontrinho é essa, Yoongi?

Nem esquenta, eu tenho um plano para nos vingarmos dele.

E qual seria?

Você verá hoje a noite. – Disse, sorrindo malicioso.

~Tempo depois~

Pov’s Jin

Quase nove horas, preciso me arrumar para encontrar os meninos na cafeteria. Blusa de lã, calça jeans e tênis All Star preto. Desse jeito nem pareço ter vinte e cinco anos… talvez esteja me parecendo mais com um moleque de dezoito. Enfim, já estou atrasado. Mesmo que a cafeteria seja perto do meu prédio, irei de carro para chegar mais rápido. Assim que estacionei frente a cafeteria, pude ver os dois garotos pelo vidro do local. Logo que entrei: os dois se voltaram para mim.

Olá, meninos…

Sente-se, professor. Pode pedir o que quiser, nós pagaremos.

Não precisa, mas obrigado de qualquer forma. Já pediram alguma coisa?

Sim sim, a garçonete já está trazendo. – Yoongi disse, apontando para a moça que vinha em direção a nossa mesa. Antes de pôr a bandeja sobre a mesa, ela deixou uma das xícaras cair sobre mim. Acabou encharcando a minha calça de café… mas o pior nem era isso. Como o café estava quente, acabou me queimando. Levantei depressa. – Eu… vou ao banheiro, com licença.

Pov’s Yoongi

Ótimo trabalho, garota. Agora traga depressa o melhor café da casa para ele e dou o que te devo.

Vamos mesmo fazer isso com ele?

Mas é claro que sim. Você trouxe a câmera, não é?

Sim. Está dentro da minha mochila.

Ótimo. Me passa o saquinho com a droga que te dei. – Pedi, logo Taehyung me entregou. Assim que a mulher chegou com o que mandei… coloquei o pó na bebida. – Hoje ele terá a punição que merece. – Disse, rindo sarcástico.

Ele está vindo.

Professor! Pedimos o melhor café da casa para o senhor. Não queríamos causar qualquer problema, aceite como nosso pedido de desculpas pelo transtorno.

Ah… obrigado, Yoongi.

Não precisa agradecer. – Disse, sorridente. Ele começou a beber, foi sorte não ter recusado.

Vocês… não vão beber nada?

Vamos pedir mais tarde. Aquela mulher é tão desastrada que pode se atrapalhar mais uma vez.

Mas e então… sobre o que queriam conversar?

Ah… nós estamos bem perdidos de um tempo pra cá. – Comecei a falar qualquer coisa que me viesse a mente. Apenas esperava pelo momento em que ele demonstrasse estar zonzo e fraco. Hoje, eu e Taehyung vamos brincar bastante com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mero Professor Mpreg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.