The Choice escrita por SraStyles28


Capítulo 7
Capitulo 7 O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753470/chapter/7

(POV Jake)

Eu não estava acreditando eu finalmente iria ter Bella só pra mim,venci aquele sanguessuga do Edward.Eu sabia que ela não ia resistir ao meu beijo,mas isso não importa agora,o que importa que agora Bella será minha pra sempre.Eu sempre vou protegê-la. Eu só de pensar que ela não vai virar uma deles eu fico megamente feliz, pois comigo ela não precisa mudar eu a amo do jeito que ela é. Eu não preciso de nenhum impriting pra saber dos meus sentimentos por Bella eu a amo com todas as minhas forças.Hoje seria o nosso casamento eu estava super ansioso a espera da minha belíssima noiva.

POV Bella

Eu não acredito no que ta acontecendo quem diria que eu viria pra Forks e ainda por cima casaria com o meu melhor amigo se fosse contar essa história pra alguém ninguém acreditaria em mim. Hoje é o dia do meu casamento com o Jake eu to muito nervosa. Eu estou no meu quarto me arrumando pro casamento Alice fez a minha maquiagem e a Rosalie meu cabelo agora vou colocar o meu vestido.(o vestido é o mesmo do filme incluindo os assessórios que ela usa e também a maquiagem e o cabelo.)Que por sinal é muito lindo assim que terminei de me arrumar eu pedi pra chamar o meu pai pra me levar até o altar,assim que chegamos perto de onde Jake estava ele me olhou paralisado como se houvesse somente nós dois ali,foi nesse momento que o meu Jake teve um impriting comigo.

POV Jake(será narrado por ele até o final do capitulo)

No momento em que vi Bella eu tive um impriting com ela,nunca imaginei que isso aconteceria comigo e justamente que seria com Bella,agora nada e nem ninguém iria nos separar. Assim que chegou ao meu lado dei um beijo em sua testa e juiz de paz começou a cerimônia.

— Senhoras e Senhores estamos aqui reunidos hoje pra celebrar o casamento de Isabella Marie Swan e Jacob Daniel Black e matrimonio. É de livre e espontânea vontade que estão aqui hoje?

— Sim.respondi.

— Sim. Respondeu Bella.

— Agora vocês podem falar o votos de vocês.

— Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada lindo dia  da minha vida contigo. Eu te amo e muito obrigado por ter entrado em minha vida.

—A partir de agora, vou me tornar o homem que sempre deveria ter sido. Serei mais romântico e aproveitarei ao máximo o tempo que ainda temos juntos. Em cada um desses preciosos momentos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado outra mulher como amo você. Eu te amo e muito obrigado por ter entrado em minha vida te farei a mulher mais feliz do mundo.

O juiz pediu as alianças colocamos e assim que fizemos esse pequeno gesto de amor ele disse.

— Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Assim nos beijamos e seguimos para a nossa festa de casamento onde dançamos a noite inteira abraçadinhos e nos beijando. Depois daquela festa levaria Bella para conhecer a Europa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.