Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/19

Eu estava me sentindo uma verdadeira princesa nesse vestido, ele é lindo num tom de rosa, no busto era cravejado de muito brilho e um tule que ia até os meus pés, e uma fenda na perna, muito Barbie para a minha personalidade, só que a diferença entre eu e a boneca Barbie é que ela não anda com um coldre na perna carregando uma Glock nove milímetros.

—você ta linda-me garantiu Rose, que estava divina em seu terno preto e um salto da mesma cor só que se destacava pelo detalhe em prata na parte do salto.

—To me sentindo uma boneca

—Essa missão esta sendo a minha realização pessoal, to conseguindo fazer você se tornar uma menina de verdade.

—ah como você é sem graça – disse revirando os olhos

—ei não revire os olhos pra mim mocinha – disse

—desculpa

—mas é serio você ta linda, o professor não vai conseguir tirar os olhos de você.

—ai nem me fala no Edward, só de pensar que ele vai estar lá, já começo a ficar gelada, nunca pensei que ia ser desse jeito sabe, não é justo com ele.

— Bella, é por pouco tempo, depois você pode contar a verdade, ele vai entender.

—espero que sim, às vezes eu fico pensando, ele se declarou pra mim, vai abrir mão do cargo dele na escola para não me “prejudicar”, eu estou afetando a vida dele de alguma forma.

—se ele não gostasse mesmo de você, ele não abriria mão do emprego.

—isso é verdade

Rose me jogou o meu comunicador que ficaria no meu ouvido, ele era da cor da minha pele e ficaria escondido pelo penteando que foi feito que cobrisse a minha orelha, assim eu o ajeitei, estava grampeada com a equipe.

Estamos indo a caminho da festa beneficente do governador, em pleno sábado á noite, por ironia do destino meus pais foram convidados e para variar lógico que o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Inglaterra, ou mais conhecido como Carslisle Cullen e sua família também foram convidados, que mundo pequeno não, e minha missão de hoje era estar presente nessa festa.

Rose tinha recebido o convite, mas na situação atual estava controlando a segurança do lugar, se tratando de um evento desse porte e que era aberto a várias pessoas o cuidado tinha que ser redobrado.

Por mais que eu tentasse me acalmar, minha respiração estava pesada e um aperto no peito me incomodou, tento afastar essa sensação para que o universo não corresponda com esses pensamentos, aproveito que estou no carro com a minha família e tento me distrair com a conversa que estão tendo sobre qual será o próximo destino das férias, minha mãe quer ir a algum lugar que tenha neve já minha irmã quer ir pra algum lugar quente, me acalmo ao olhar para trás e ver que minha amiga e a minha equipe esta no carro de trás, tudo daria certo.

Ao chegarmos ao hotel que seria oferecido o jantar me surpreendo com o luxo que estou em volta, afinal desde que eu tinha catorze anos nunca mais vim em eventos como esse, meu pai entregou o convite na entrada e uma recepcionista nos levou até a nossa mesa, que não fiquei nem um pouco surpresa que seria junto com a dos Cullens, a segurança nacional não brinca em serviço mesmo, e de pronto a primeira coisa que vejo, são aquele olhos que parece que pode ler a minha alma, reordeno meus pensamentos depois que tudo isso acabar iria resolver a minha situação com Edward.

—Amiga, nem acredito que vamos ficar na mesma mesa, você tá linda, deixa eu te apresentar aos meus pais – disse Alice me abraçando.

—Obrigada – apenas agradeci

—Mãe, Pai, essa é a minha amiga Bella que eu sempre falo pra vocês e sua prima Valentina e os seus tios Charlie e Renne-disse apontado para cada um.

Mas assim que ela disse meu nome pode ver que Carlisle e Esme trocaram olhares confidentes, lógico que eles sabiam quem eu era, eles sabiam da minha verdadeira identidade, mas foram orientados por Devon á não interferir em nada e ali eles sustentariam a nossa força.

—Prazer Senhor e Senhora Cullen-disse apertando a mão deles

—O prazer é todo nosso Bella, acredite – disse o Embaixador, sua esposa me olhava com ternura e carinho.

—Você é muito bonita, faz realmente jus ao seu nome Bella, não acha filho? – Senhora Cullen direcionou o seu olhar ao filho que em nenhum momento tinha tirado sua atenção de mim, podia sentir seus olhos cravados em meus movimentos.

—Isabela é minha aluna mãe, mas o vestido realmente é muito bonito, boa escolha – disse simplesmente, sendo ético, como eu fico admirada pelo caráter desse homem, e ele estava deslumbrante em um terno cortado perfeitamente ao seu corpo que o deixava bem definido e a gravata borboleta também da mesma cor perfeitamente alinhada, talvez eu tenha atingido alguns tons de vermelho em minha face, porque eu tenho uma leve inclinação para homens de terno, eu acho lindo.

Sentei-me ao lado de Alice, tinha uma visão privilegiada do salão e consegui ver os pais de Rose poucas mesas de distância junto com Jasper, ao meu outro lado estava minha irmã Valentina que engatou uma conversa sobre coleção de algum estilista que estava em alta no momento, mas o que me surpreendeu foi à reação de Tina quando Theo chegou com o seu charme, estava usando um terno preto sem a gravata e o que deu um ar despojado para o visual foi o seu tênis branco, confesso que o menino sabe se vestir e quebrar protocolos.

— boa noite, meninas – mas assim que ele viu quem estava ao meu lado ele ficou vermelho e minha irmã abaixou a cabeça e colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha em um movimento involuntário, ai meu deus, o cupido realmente atingiu esses dois, Alice me cutucou e me lançou um sorriso cúmplice que eu apenas acompanhei.

O menino não perdeu tempo e logo estava na nossa mesa e engatou uma conversa com a minha irmã, acho que daqui a pouco irei ter Theo como cunhado, mas pra falar a verdade eu ficaria feliz se esses dois dessem certo, o coreano é um bom menino, e se ele fizer a minha irmãzinha sofrer ele já sabe que sei alguns golpes de Krav Maga e posso contar que sei usar uma Glock, ri com o meu pensamento, e Edward estava acompanhando meus movimentos e quando lancei meu olhar em sua direção recebi uma piscadela dele como resposta.

O Evento começou normalmente varias pessoas agradecendo o microfone sendo passado de mão em mão o prefeito deu sua palavra, depois passou ao governador e este devolveu o poder para o apresentador que liberou a pista de dança que foi aberta pelo prefeito e sua esposa em uma primeira dança e logo alguns casais fizeram companhia antes que fosse dado inicio ao jantar, nos telões era possível ver os próximos itens que iria a leilão.

Meus pais já se fizeram presentes na pista de dança, Alice e Jasper os seguiram assim como minha irmã e Theo, a por ultimo os Cullens, mas não sem antes Esme se virar ao filho e soltar a pérola da noite.

—Filho, porque não tira a Bella para dançar, seria um desperdício uma dama como ela não mostrar o vestido para todos – e me lançou uma piscadela.

Edward se levantou e veio em minha direção me estendendo sua mão direita, e sem pensar muito aceitei seu pedido silencioso e fomos até o meio do salão, ele me posicionou em sua frente, uma de suas mãos foi até a minha cintura e coloquei minha mão em seu ombro.

—não devemos fazer isso - suspirei

—é um país livre, você ainda não me deu sua resposta, e eu não me importo o que vão falar, pode chamar a segurança nacional, mas nada vai me impedir de dançar com você esta noite.

Eu não precisaria chamar a segurança nacional, afinal eu era uma gente dela, ri com esse pensamento tosco e permite-me ser guiada por ele durante a nossa dança até a música ser parada lentamente e voltarmos para nossa mesa.

O leilão retomou, mas foi interrompido pelo alarme de incêndio, meu pai automaticamente me olhou ele sabia que aquilo não era normal e pelos seus olhos sabia que ele estava me dando uma ordem silenciosa, ele cuidaria da família e dos outros e eu do alvo.

—Bella na escuta? – e minha consciência loira se fazia presente

—Sim

— Temos problemas, algumas câmeras foram desligadas, Alec conseguiu detectar rostos de do Clã Volturi no evento, leve o Alvo para a saída a sua esquerda iremos tirar ela daí.

Na porta principal um aglomerado de pessoas tentava sair dali com medo do que poderia acontecer.

Segurei o braço de Alice e a guie contra o fluxo de pessoas e ela tentava argumentar

—Bella a saída não é por aqui

—confia em mim – uma simples frase fez com que ela me seguisse

O que eu não contava era que Edward Iria nos seguir

—Vocês duas voltem, não é seguro ir por ai – disse nos puxando.

—Solta Edward – disse no meu tom mais grave possível, não estávamos em nossos joguinhos de conquista, tinha que proteger a irmã dele, se era realmente os Volturi por trás desse ataque, eles não teriam piedade da garota que estava sob minha proteção.

E o que eu temia aconteceu um homem de aproximadamente uns quarenta anos que estava muito bem vestido com um terno e um sobre tudo por cima e estava armado, quando fixei meus olhos na pessoa identifiquei, Aro Volturi, estava no evento, uns dos maiores traficantes de pessoas da Europa, e membro mais temido da máfia italiana.

Ele subiu no palco e pegou o microfone e disparou para o alto do salão em direção a um dos lustres que se quebrou no chão fazendo com que todos ali se assustassem com o barulho, e a confusão para sair dali que antes era pacifica se tornou generalizada e a risada maléfica e assustadora do Aro, tomou conta do salão.

— Eu quero Alice Cullen, na minha frente nos próximos dois minutos se não vocês não irão sair vivos daqui.

O alvo paralisou ao meu lado, Edward colocou o seu corpo em frente ao da irmã e eu em menos de quinze segundos tomei a decisão que mudaria a minha vida, pela fenda do vestido tirei minha arma e me pedi a Deus que me ajudasse e quando o homem que estava no meu campo de visão se virou eu disparei.

—Bella – Gritou Alice

Em câmera lenta vi pela visão periférica Edward me olhar espantado e Alice surpresa, e o tiro entrar no corpo do homem, a recepcionista que havia nos levado até nossa mesa foi socorrer Aro, segurando o local do ferimento para estancar o sangue, minha deixa era aquela.

Ainda com minha Glock em punho depois de ter efetuado o disparo, ordeno:

—me obedeçam - Esses poucos instantes foram cruciais, os irmão Cullens estavam com medo de mim, afinal estava com uma arma em punho e acabara de atirar em alguém.

Alice estava chorando silenciosamente, Edward me dirigia um olhar furioso, ele olhava para todos os lados pensando em uma forma de fugir com a irmã, não poderia culpa-lo ele não sabia em quem podia confiar naquele momento.

Atravessamos por uma porta de serviço que fez com que entrássemos em um corredor iluminado

—Porque você ta fazendo isso Isabela?  Eu Não posso acreditar que você estava mentindo esse tempo todo – me questiona em um tom cortante

—Sem perguntas Edward, só me obedeça - gritei.

Alice, coitada, com os dedos trêmulos abriu a porta que fez com que descemos alguns degraus que daria para o estacionamento, sabia que logo um carro estaria aqui para leva-los em segurança.

—Me da essa arma Isabela– Edward se virou pra mim e colocando Alice atrás dele para proteger a irmã, era a segunda vez que ele me chamava pelo meu nome e não pelo apelido, ele realmente estava bravo comigo.

—sem mais um passo Edward – ele ia fazer uma loucura podia ver em seu rosto

— Eu confiei em você - disse exasperado

—você vai ter muito tempo pra saber o que ta acontecendo - disse logo atrás dos dois.

O carro que faria a extração tinha chego ele era fácil de reconhecer, a sirene vermelha no teto, e o brasão da segurança nacional na porta do carro, Felix que estava dirigindo no seu modo direção defensiva, ele é um ótimo motorista, um dos Seals desce do banco do passageiro e abre a porta e eu aponto a arma para os dois.

—Entrem – Grito, e eles me obedeceram prontamente.

Apertei o meu comunicador e entrei em contato com a minha equipe

— Agente Swan reportando, o alvo esta seguro – e fechei a porta do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.