Nosso Triunfo -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas desculpa a demora, eu fiquei o mês de março todo sem escrever nada mas agora estou de volta e tentarei recompensar vocês bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753437/chapter/6

 

 

 

E assim Victoria disse, olhando Heriberto nu assim como ela estava.




— Victoria : Se eu ficar mais um pouco para conversarmos . Acho que devíamos nos vestir, não?



Heriberto sorriu se aproximando de Victoria. E assim ele tocou um braço dela alisando enquanto olhava o corpo dela ainda nu como o dele,  e ele suspirou sabendo como o corpo dela poderia ser viciante depois de mais aquela noite deles juntos . Até que ele buscou os olhos dela e disse. 


— Heriberto : Não me importo de conversarmos como estamos . Acho que será mais inspirador para nossa conversa. 


Victoria riu sentindo ele cheirar e beijar um lado do pescoço dela e então ela suspirou excitada sabendo que logo iria querer ele de novo. E assim ela disse. 




— Victoria : Se continuar assim Heriberto, eu vou te querer de novo e não vamos conseguir conversar. 


Heriberto então se afastou dela e disse com um riso nos lábios. 



— Heriberto : Está bem acho melhor manter minhas mãos um pouco afastada de você e até vestirmos algo. Porque eu realmente quero muito saber mais de você Victoria, quero muito. 


Ele então deu um selinho nela e se afastou saindo da cama . Victoria ficou olhando ele com mais atenção e passou as mãos nos cabelos enquanto suspirava, por achar que tinha ganhado na loteria por um homem como ele ter aparecido na vida dela quando ela mais estava precisando daquela atenção "especial" que ele lhe dava. 


E assim depois de vestir a cueca Heriberto ergueu a cabeça pra olhar pra Victoria, pegando assim ela olhando ele dá forma que estava e assim ele disse. 



— Heriberto : Não me olhe assim Victoria Sandoval, senão realmente não iremos conversar. 


Victoria riu, puxando o lençol da cama dele que estava abaixo do corpo dela, e disse vendo ele agora olhar ela, mas olhar aonde o triângulo dela escondido da forma que ela estava sentada de pernas juntas e dobrada mostrava. 


— Victoria : Também não me olhe assim doutor.  Eu realmente quero ser ouvida um pouco.  


E assim Heriberto disse vendo ela se cobrir totalmente. 


— Heriberto : Tem fome? Posso pegar algo para que possamos comer e beber enquanto conversamos. 

— Victoria : Tenho sede apenas, Heriberto. 


E assim Heriberto deixou o quarto para buscar água pra Victoria. E ela se ajeitou na cama enquanto tocava os cabelos pensativa. 


" Estou na cama de um desconhecido, bom não tão desconhecido assim mais. Mas estou aqui na casa de Heriberto disposta a falar mais de mim, desejosa de ser ouvida por ele. Só espero não me arrepender do que estou fazendo. "


Victoria então olhou Heriberto chegar o que a tirou de seus desvaneio, ele deu o copo para ela deixando uma jarra de água fresca ao lado da cama. Victoria então amparando o lençol nos seus seios, pegou o copo e levou até a boca. E depois de tomar toda água de uma só vez, Heriberto rindo disse. 



— Heriberto : Estava realmente com sede .



Heriberto pegou o copo da mão de Victoria e depois ele se sentou novamente ao lado da cama . E como ela não disse nada ele começou falando. 


— Heriberto : Trabalho a 15 anos naquele hospital Victória, além de clínico geral eu me especializei na área de oncologia quando há quase 10 anos perdi minha esposa para o câncer de mama. O que faz de mim um viúvo. 

Victoria suspirou com pesar depois de ouvir as últimas palavras de Heriberto . E então ela disse.


— Victoria : Eu sinto muito Heriberto. Não posso imaginar quanto deve ser difícil perder quem amamos com essa terrível doença. 

Heriberto então suspirou e continuou. 


— Heriberto : Obrigado Victoria. Demorei alguns anos para superar a morte dela e tentar começar de novo até que...

— Victoria : Até que?

Heriberto pensou no que houve também com seus filhos e assim ele a respondeu.

— Heriberto : Outra coisa me aconteceu, tive duas grandes percas . Mas sabe de uma coisa. Vamos falar de você, eu quero ouvi-lá . Você me intriga Victoria e bastante. 

Victoria então tocou os cabelos ainda que intrigada em saber mais de Heriberto também, mais das outras percas dele, que  mesmo que fosse estranho ela sentir o que sentia tão rápido por querer consola-lo por sentir que as percas que já tiveram poderia uni-los mais. Ela o respondeu.

— Victoria : Você que esta me intrigando Heriberto, mas não sei porque eu sigo te intrigando. Porque antes sim, eu poderia ter sido mais intrigante para algum homem querer me conhecer como você deseja. Mas hoje sou apenas a carcaça do que sobrou da grande Victoria Sandoval que um dia fui. 

Heriberto então pegou em uma mão de Victória, acariciou e depois beijou. E ela olhou aquele gesto dele com atenção e sorriu pensando que ele poderia ser mais do que um homem em um bar como foi na primeira noite deles. E assim ela ouviu ele dizer.

— Heriberto : Não acho isso mesmo que esteja falando assim. É uma mulher linda Victoria e muito intrigante ao meu ver. Você demonstra uma dureza em seu olhar mas quando sorri parece tão doce e gentil . E vejo no seu olhar que esconde muita coisa por trás dele as quais estou desejando se me permitir, conhece -las. Além de você ser muito atraente Victória. Você me intriga e me instiga a querer desvendar seus segredos. 

Victoria então baixou a cabeça contendo um sorriso mas depois de ergue-la ela disse.


— Victoria : Viu isso tudo em mim então pouco tempo? Parece um homem muito observador Heriberto.

Heriberto então sorriu de  lado e a respondeu .


— Heriberto : Só  sou com o que me interessa Victoria. 


Victoria também sorriu e sem tirar os olhos dele disse.

 

— Victoria : Então eu te interesso?

Heriberto aproximou mais o rosto dele do dela como se fosse beija-la, mas ele apenas disse em pensar que a mulher que estava em sua frente pertencia ainda a outro homem.

— Heriberto : Claramente. Ainda que eu não devesse me interessar mesmo depois de saber que é casada. 

Victoria então olhando a boca dele tão perto da dela o respondeu ansiosa por um beijo.

 

— Victoria : Eu disse antes de estarmos em sua cama que estou me divorciando Heriberto. E é verdade.

Heriberto então levou um mão no  rosto dela, e acariciou um lado levemente com as costas dos seus dedos e perguntou buscando mais informações do que ela dizia.


— Heriberto : E por que está se divorciando ? 



Victoria então se moveu inquieta e virou o rosto .E Heriberto recolheu a mão dele sentindo que tinha ido muito além com suas perguntas e até com aquele gesto tão intimo que ele tinha feito que era ter tocado tão cariosamente no rosto dela, como se tivessem mais do que estavam tendo como se tivessem tendo algo mais do que sexo. E então ele disse .


— Heriberto : Desculpe se estou sendo invasivo Victoria. Se não quiser dizer, não diga. Porque também não me importa tanto, está aqui comigo é isso que importa. 



Victoria então voltou olhar nos olhos de Heriberto, ela havia percebido que o gesto dela de ter virado o rosto tinha feito ele recuar a mão dela o que ela não tinha desejado . Mas como ela já tinha feito, depois de um suspiro, ela disse cheia de coragem para expor quem era e o que tinha levado ela a estar ali com ele. 


— Victoria : Ele me traiu Heriberto. Me traiu com uma mulher mais jovem que eu.  E por isso eu estava aquela noite naquele bar, estava apenas procurando vingança para meu marido traidor. Um pouco tolo da minha parte por te me igualado a ele. Mas eu sou assim, a Victoria Sandoval que sou hoje se vinga das pessoas que me fazem mal, ela se vinga de quem a humilham e de quem tentam me passar a perna nos negócios ou em qualquer lugar. Eu não deixo barato nada que me fazem. Eu destruo quem for que atravessar meu caminho que estiver contra mim. 



Heriberto então ficou calado com as palavras de Victoria. Era informações demais para poucos segundos de palavras que Victoria tinha dito. Foram fortes as palavras dela mas claramente verdadeiras. Heriberto agora sabia que ele tinha sido o escolhido para que Victoria se vingasse de Osvaldo mas sabia também ao ouvi-lá, que ela era uma mulher de poucas que ele podia encontrar e com sentimentos não tão nobres com o modo dela falar que destruía pessoas . Mas ele suspirou, a contrário do que ela antes tinha dito ele não sairia correndo, porque agora ele queria saber mais, ele queria saber o outro lado da história de vida dela, da história que ele sabia que tinha levado ela agir assim como falava. Porque ninguém dizia que destruía quem fosse atoa tinha que ter motivos, tinha que ter uma história por trás de quem Victoria agora era . 


E então com um sorriso ele apenas disse, para deixar Victoria a vontade depois das fortes palavras dela. 


— Heriberto : Então fui seu objeto de vingança ? Fico lisonjeado por isso. Afinal eu fui o sortudo.


Victoria então riu sem entende-lo e disse. 



— Victoria : Mostrei claramente com minhas palavras a mulher que sou Heriberto e que poderia te fazer correr pra longe de mim, e presta atenção nisso? 



Heriberto então respirou fundo, ele não queria apenas focar nos defeitos que ela tinha feito questão de mostrar a ele, porque ele estava admirando até a transparência dela . E assim ele disse apenas o que estava importando a ele .


— Heriberto : Porque saber que fui escolhido por você me interessa mais do que tentar julga-lá do porque fala assim sem realmente conhecer os motivos do que a levou ser a mulher que é hoje Victoria. Então prefiro seguir conhecendo você, claro se me permitir. E sobre seu marido , ele é um completo imbecil por ter traído uma mulher como você, qualquer homem em sã consciência iria desejar tê-lá como esposa . Então fico feliz que esteja se divorciando dele, ele não te merece. 



Victoria então sorriu e sem nada a dizer levou a boca nos lábios de Heriberto, ela passou a mão em volta do pescoço dele e o beijou sem pressa e de olhos fechados. E depois que ela terminou o beijo deixando Heriberto ainda perdido na sensação daquele beijo espontâneo que ela tinha dado nele. Ela disse certa do que pensava como mulher mais uma vez dele. 


— Victoria : É um pecado que seja solteiro Heriberto. As mulheres estão cegas que não estão vendo o homem que é. 

Ela deu outro o beijo nele mas dessa vez um selinho. Ter a compreensão de Heriberto ter escutado ele falar como falou dela, fez Victória se sentir mulher mais mulher e segura como antes já não estava.  E assim ele a respondeu depois que ela soltou os lábios dele.

— Heriberto : É por eu ser o homem que sou que elas parecem correr de mim de Victoria. Porque também não sou o homem que aparentei ser te levando pra cama naquela noite . Não levo para cama desconhecidas assim, não depois de alguns encontros. Gosto de conhecer as mulheres que saio, de ouvi,-las de trata-las como merecem antes de tudo, antes do sexo. Porque me incomoda que pensem que só estou interessado no sexo como se fossem feitas apenas para isso.  E agora com essas minhas palavras pode ver o quanto sou antiquado. 

 

Heriberto riu e Victória o viu ficar vermelho, e assim ela disse tendo agora mais certeza que ele realmente não era apenas mais um homem no bar esperando por um sexo casual.




— Victoria : Eu gostei de como pensa Heriberto, não é antiquado você é cavaleiro pensa antes em nós mulheres, poucos homens são assim hoje em dia . E não vou correr de você por causa disso.

Heriberto então levando outra vez uma mão no rosto de Victória disse olhando nos olhos dela.

— Heriberto : Posso ser esse cavaleiro que vê aqui mas também posso ser o que mais quiser Victoria, porque eu também não irei correr de você.



Heriberto então dessa vez ele beijou Victoria puxando ela para seus braços, como ele fez no sofá da sala e ela subiu no corpo dele retirando o lençol ficando assim nua com os seios dela encostando no peito nu dele. Heriberto excitado subiu suas mãos no corpo de Victoria e ela começou se mover nele soltando leves gemidos e antes que a penetração acontecesse, ele esticou seu braço ao lado e pegou outro preservativo em cima do móvel ao lado da cama . E segundos depois nos braços dele Victoria descia e subia rapidamente sobre a ereção dele enquanto gemia agarrada nele.


E assim Heriberto momentos depois de mais um orgasmo dele e de Victoria, disse cansado em cima dela.


— Heriberto : Você esta se tornando viciante Victoria. O que faremos hum? 

 

Heriberto depois de suas palavra cheirou os cabelos de Victoria, roçando o nariz neles e na pele do pescoço dela deixando ela arrepiada. Ele sentia que estava cada vez mais amando o cheiro dela, amando tudo nela. E ele sabia que esse fato era muito perigoso para ele.


E Victoria tocando as costas dele sentindo ele ainda dentro dela  disse. 


— Victoria : Posso dizer o mesmo Heriberto . Você é muito bom no que faz.

 

E Heriberto com a boca perto do ouvido dela disse rindo convencido. 



— Heriberto :  De uma coisa que eu posso me  garantir é disso Victoria, eu realmente sou bom no que faço . Além do mais seus gritos me comprovaram isso.

 

Victoria riu descontraída e disse brincando.

 

— Victoria : Claro, tinha que ser convencido, você tinha que ter um defeito Heriberto. E eu não gritei tanto assim .

 

Heriberto riu também vendo como Victoria ficava mais linda rindo daquela forma . E assim ele disse certo de suas palavras .


— Heriberto : Sim você gritou Victoria.  E eu moro em um apartamento por isso tenho certeza que nos ouviram . Mas sabe que não me importo, com tanto que volte mais vezes.

 

Victoria então olhando nos olhos de Heriberto com ele ainda em cima dela disse.

 

— Victória : Quer realmente que eu volte ? 

 

Heriberto respirou excitado e com a voz de desejo a respondeu.

 

— Heriberto : Ainda sigo dentro de você, essa pode ser minha resposta.

 

 

Victoria então abraçando Heriberto com braços em volta do pescoço dele e as pernas na cintura dele o beijou o respondendo daquela forma  que ela voltaria sem dúvidas alguma estar com ele naquela cama .

 

 

E assim momentos depois Victoria estava trocada depois de ter usado o banheiro de Heriberto. E enquanto ele aguardava ela na sala já vestido  também. Era altas horas da madrugada e então ele disse ao vê -la aparecer novamente na frente dele . 

 

— Heriberto : É tarde Victoria, não gostaria que voltasse para casa dirigindo sozinha a essa hora. Então queria propor que me deixasse te seguir com meu carro até certo ponto apenas para garantir que chegue bem.

 

Victória então sorriu e sem cerimônia o abraçou pelo pescoço e o beijou . E depois disse .

 

— Victória : Quer saber aonde eu moro, não é ?

E como Victoria não tinha soltado Heriberto ele abraçou ela pela cintura e a respondeu. 

 

— Heriberto : Não é isso Victoria é que...

 

Victória o beijou de novo para cala -lo e disse sorrindo.

 

— Victoria : Estou brincando Heriberto. Iria pedir isso mesmo só estava sem jeito de como pedir. 

 

— Heriberto : Acho que depois do que fizemos aqui Victoria, não tem do que ficar sem jeito comigo.

 

Victoria riu, porque Heriberto tinha toda razão . Mas antes dela soltar ele, ela disse esclarecendo o que fazia já que ela já estava indo embora e não tinha dito a ele.

 

— Victoria : Tenho uma casa de moda que leva meu nome. É isso que faço da vida Heriberto, você salva vidas e eu salvo os bons gosto das pessoas, criando moda e estilos  com minhas criações . E é o  que mais amo nessa vida ser quem eu sou, a rainha da moda.

 

 E Heriberto sorriu, ele tinha quase certeza que Victoria trabalha com moda mas agora ela lhe dava a certeza. Divorciada, mãe  e rainha da moda Heriberto não sabia o que esperar daquele novo envolvimento dele com Victoria, ele só sabia que a cada segundo que passava conhecendo ela ele sentia que necessitava de mais, de mais dela.   E assim ele seguiu ela com o carro dele até a esquina de uma mansão que se destacava entre as demais que ele viu o carro dela entrar .

 

E logo depois sentindo só naquele momento o corpo exausto Heriberto dirigiu até o seu apartamento sabendo que no máximo só teria duas horas de sono até voltar para o hospital. 

 

 

E amanheceu .

 

E na casa de moda durante o início do expediente, Victoria na cadeira dela sentada cochilava no silêncio de sua sala. E então Antonieta sorriu ao vê -la imaginando que por encontra -lá dormindo na cadeira como estava  só significava uma coisa por tê-la encontrado da mesma forma antes de ter descoberto que ela tinha passado a noite com um estranho em um hotel.  E assim ela disse com uma voz animada.

 

 

— Antonieta : Não me diga que passou a noite em claro pelo motivo que estou pensando Victoria.

 

Victoria então sorriu abrindo os olhos e respondeu Antonieta.

 

— Victoria : Se o que pensa é que passei a noite toda com um certo médico que me manteve acordada há algumas semanas atrás em um quarto de hotel, esta certa Antonieta . Passei a noite com Heriberto e posso dizer que foi maravilhosa. 

 

E Antonieta se sentou apressada na frente da mesa de Victória e disse.

 

— Antonieta : Agora quero que me conte como foi, como que tomou coragem Victoria ? Achei que iam continuar brigando.

 

Victoria então passou a manhã toda conversando com Antonieta sobre o caso que ela começava ter com Heriberto . Até que ela recebeu uma ligação do hospital que dizia que Fernanda estava recebendo alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Triunfo -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.