Caminhos escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic pra vocês! Esqueci de falar na outra, mas essas são minhas primeiras fics nesse fandom. Então, se não estiver de acordo com a personalidade de cada um, me perdoem! XoX

Enfim, vamos à fic! Espero que se divirtam! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753408/chapter/1

Existem muitos caminhos a se seguir na vida. Meu pai, por exemplo, seguiu um que o levaria a ser o sétimo Hokage de Konoha. O tio Sasuke resolveu virar andarilho e proteger a paz que tanto lutaram para conseguir. Mas… Que caminho irei tomar? Não quero ser Hokage. O estilo de vida do tio Sasuke parece ser bem mais aventureiro.

Eu fico aqui divagando, mas até a Sarada já sabe o que quer pro futuro. Ela está lutando para ser Hokage um dia. Se bem que ela tem bom potencial para isso. Ela é uma boa estrategista, é forte, sabe a hora certa de agir… E tem o sharingan! Queria ter também! Mas, nem o Byakugan eu tenho! E a Himawari já despertou o dela! Bom, isso foi em um momento de fúria, mas não vem ao caso.

Gostaria de encontrar algo para seguir. Não sei o que quero do futuro ainda. Só fico pensando no presente, em quanto eu quero ser notado pelo meu pai...

Estou sentado em um dos bancos que têm espalhados pela vila. Hoje estou menos agitado, então optei por ficar observando o movimento. Mitsuki foi visitar o pai, ou a mãe, não sei. A Sarada não apareceu ainda. Deve estar andando por aí com a Cho Cho. Só queria alguém pra conversar.

— Hey baka. O que está fazendo sentado aí, olhando pro nada? - Ouvi uma voz conhecida.

— Ahn…? Sarada? Não estava com a Cho Cho? - Perguntei confuso.

— Ela teve que ir treinar com o pai. Mas e aí, o que está fazendo aqui? - Sarada perguntou novamente.

— Estou vendo se encontro um elefante azul andando por Konoha. - Respondi revirando os olhos.

— Boruto… Quer levar um soco e perder os dentes? - A morena falou em tom raivoso, ajeitando os óculos.

— Di-dispenso… Eu só estava pensando… - Respondi, com uma gota de suor escorrendo pelo meu rosto.

— Você pensando? Em quê? Em mais uma de suas pegadinhas para ferrar com o monumento Hokage? - Sarada questionou cruzando os braços.

— Não é nada disso! - Exclamei meio nervoso.

— O que aconteceu então? - A morena perguntou, sentando-se ao meu lado. Parecia preocupada.

— Nada demais… É que você já sabe o que quer no futuro, meu pai está trilhando o caminho que ele escolheu… E eu? Não sei o que quero ainda. - Respondi cabisbaixo. Nem parecia eu.

— Entendo. Isso você vai descobrir com o tempo. Quem sabe durante as missões você acabe descobrindo o que quer fazer? - Sarada falou sorrindo pra mim.

— Durante as missões… - Falei baixo para mim mesmo.

— Isso! Bom, preciso ir… Tenho que fazer a janta hoje. Até amanhã Boruto! - Sarada falou sorridente e rumou em direção a sua casa.

Pensando bem, quando estamos fazendo missões juntos, sempre estamos dando apoio uns aos outros. Konohamaru-nii-chan nos ensinou que trabalho em equipe é essencial para o sucesso de uma missão. Com isso em mente, pretendo ajudar Sarada no caminho dela para se tornar Hokage. Eu serei o pilar dela, para que seu sonho se realize. Ela o realizando, também me sentirei realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Gostaram? Preciso mudar em algo? Por favor, não deixem de comentar, ok? Isso me incentiva demais a continuar a escrever! Bjinhos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.