Up Versus Comentário: O Ódio Está Instaurado escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Up Versus Comentário: O Ódio Está Instaurado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753391/chapter/1

Era um dia normal, eu abria uma postagem, deixava um up e então saia dela, as vezes eu fazia comentários maiores e interagia, mas o importante era: estava levantando todo mundo na time line.

Mas foi quando eu saí por dois minutos para pegar um lanche que tudo mudou. Uma hora a paz reinava e todos faziam posts desesperadamente, ansiosos para estar n'A Lista, e na outra o caos já estava instaurado.

Vários posts surgiam em uma briga: up versus comentário. Eu corria, largando meus up's e procurando onde a treta havia surgido, porque eu não tinha nada melhor para fazer da minha vida. E foi quando eu achei, aquela era a minha chance de finalmente participar da treta.

Abri a galeria, meus memes estavam preparados para a batalha, não havia chance de perder com todas aquelas imagens, aquilo sim seria altas aventuras. Mas eu ouvi um grito, chamava meu nome, e foi assim que minha mãe surgiu derrubando a porta e me mandando limpar a casa.

E enquanto todos brigavam e faziam posts, lá estava eu, varrendo. E essa é a história de como descobri porque eu nunca participo de uma treta: porque eu tenho mais o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!