Diário de um Mordomo escrita por The Mistoclis


Capítulo 26
Ova - Festival dos Mordomos Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753370/chapter/26

Após sair do banho, coloquei meu roupão e pedi uma dose de whisky para o serviço de quarto. Deito na cama e ligo a tv, passando entre os diversos canais. Vejo que um dos canais está passando um filme em preto e branco, logo paro nele. 

"Touro Inabalável" - Um filme sobre um lutador de boxe que enfrenta problemas no ringue e na vida por sua raiva excessiva.

Um drama repleto de ação. Que mistura incomum, mas conveniente. 

Meu celular começa a tocar, quando vejo o numero coloco a tv no mudo imediatamente. Sophie está me ligando.

—Wall? - Sua voz era de choro.

—Sim, sim. Sophie?

—É, sou eu.

—Está chorando?

—Um pouco.

—Por que?

—Sinto sua falta...

—Mas só fazem três dias que sai, my lady.

—Eu sei... É que... fazem quase três anos que te vejo todos os dias... Os empregados da casa só fazem o serviço e vão embora. Só queria ouvir sua voz um pouco... - Escuto-a chorar um pouco mais. - Desculpa fazer tanto drama.

—Não, não, não é problema. - Ouvir ela chorar parte meu coração - Eu também gostei de ouvir sua voz. 

—Acho que acabei de estragar suas férias... É a primeira vez em 22 capítulos que você pode descansar da mansão e eu venho te atazanar.

—Tudo bem... Os leitores da fanfic gostam de você também. Eles sentiram sua falta.

—Que ótimo... Eu posso quebrar a quarta parede também?

—Você já quebrou.

—Ah é... - Ela deixa o choro de lado e ri um pouco - Não estou acostumada com isso.

—Logo você pega o jeito.

—Mas eu só posso fazer isso nos especiais?

—Sim. Os especiais não contam na história real.

—Então nosso beijo no ano novo não aconteceu?

—Aconteceu e não aconteceu. É difícil explicar.

—Poxa...

—Mas não fica desanimada. Logo logo volto para casa.

—Vai demorar muito?

—Depende se o autor quiser ficar escrevendo mais capítulos pra cada dia dia.

—Por que ele enrola tanto?

—As vezes tem muitas ideias que não vai aproveitar mais... Ai tem que escrever mais capítulos pra corrigir elas.

—E quem sofre com esse vai e vem de rotinas é a gente.

Eu dou o meu melhor, tá?

—Vamos mudar de assunto.

—Tudo bem. Sobre o que quer falar?

O Wallace está ocupado no telefone com Sophie, e como não quero atrapalhar estes dois, eu mesmo narro daqui em diante.

Wall finalmente ouviu a porta bater. Era a mesma camareira que vinha com sua bebida em uma bandeja. Wallace pegou a bandeja mal olhando para a moça e já fechou a porta, não percebendo a intenção de entrar que ela carregava para conversar mais com o interessante e elegante jovem. A pessoa atrás do telefone era mais importante para ele nesse momento.

Colocou a bandeja em um criado mudo e sentou na poltrona em frente a tv, e mesmo observando as imagens, não parou de falar com Sophie, escutando suas animadas risadas e doces palavras de carinho que viajavam a distancia.

De todas as experiencias que ainda iria passar nesse fim de semana, essa pode ter sido a melhor para Wallace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Mordomo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.