Toraz e zulf furry escrita por marcelo25


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753366/chapter/1

 Toraz estava no bar de Zulf, esperando que lhe fosse servida uma cerveja. 

Toraz: "Você vai se apressar!" Ele começou a ofuscar suas palavras. 

Zulf: "O que aconteceu? Nunca vi você tão louco antes". Zulf entregou a sua bebida a Toraz. 

Toraz: "Nenhum dos seus negócios!" Ele atacou Zulf. 

Zulf: "Ok, tudo bem!" Seu rosto se suavizou: "Lembre-se da primeira vez que nos encontramos?" Zulf tentou fazer pequenas conversas. 

Toraz: "Não," ele tomou um gole de cerveja. 

Zulf: "Você quer dizer que você não se lembra do motivo do seu ombro e da minha cicatriz?" Zulf apontou para o olho. 

Toraz: "Na verdade não", Toraz colocou sua bebida na mesa e se concentrou em Zulf. 

Zulf: "Quer que eu te diga?" Ele saltou sobre o banco do bar e sentou-se ao lado de Toraz. 

Toraz: "Seja como for".

Zulf: "Nós éramos jovens, cerca de 2 anos. Estávamos lutando brincando sobre um brinquedo", Zulf riu um pouco. 

Toraz: "Eu acho que era, eu não sei, um ... eu não sei", Toraz colocou a mão em sua cabeça e começou a pensar. 

Zulf: "Bem", ele deu um tapinha nas costas de Toraz para recuperar a atenção. "Nós estávamos nos batendo uns aos outros e nos coçamos. Você acidentalmente me arranhou os olhos com sua garra e eu consegui você de volta". 

Toraz: "Sim, sim! Então você pulou em mim e ...!" 

Zulf: "Você não quer falar sobre isso, certo?" Ele sorriu para a reação de Toraz à memória. "Por que não outra bebida?" Zulf entregou a Toraz uma garrafa de cerveja. 

Toraz: "Por que ... Por que não fizemos isso ... novamente?" Toraz olhou para o chão,

Zulf: "Nós éramos jovens, não devemos fazer essas coisas", Zulf sorriu novamente, então ele riu. 

Toraz: "Você - você quer fazer isso de novo?" Um rubor escapou do rosto de Toraz. 

Zulf: "Podemos fazê-lo mais tarde", ele acariciou a cabeça de Toraz. 

Toraz: "Você tem um sorriso bonito", disse Toraz enquanto levantava a cabeça para olhar para Zulf. 

Zulf: "Você também", Zulf acariciou a bochecha de Toraz. "Bem", ele pegou sua mão de volta. "Hora de bater no feno", Zulf tirou o avental e tirou o colete. "Opa, esqueci algo", ele tirou a cerveja de Toraz, esvaziando a esquerda sobre o líquido e jogando a garrafa na lixeira. 

Toraz: "Ele parece tão fofo sem o colete dele", Toraz estava encarando a parte superior do corpo de Zulf. Zulf viu isso e questionou-o. 

Zulf: "O que você está olhando?" Zulf disse com um sorriso.

Toraz: "Oh, nada", ele enfocou o olhar para a porta. 

Zulf: "Quer caminhar comigo para casa? Nós gostamos do lado um do outro", Zulf caminhou em direção à saída, e chamou Toraz. 

Toraz: "Claro", ele vestiu o casaco e seguiu Zulf até a porta. Eles saíram do bar, Zulf travando. 

Zulf: "Lembre-se de como nos encontramos?" 

Toraz: "Não". 

Zulf: "Eu estava perdido na floresta, você morava na floresta. Você me encontrou vagando pela terra, chorando", Toraz riu um pouco. 

Toraz: "Nós éramos como o quê? 1 em uma metade?" 

Zulf: "Sim. Você e eu mal podíamos falar, mas você me ajudou a encontrar meu caminho para casa. Foi quando nos tornamos amigos", ele gentilmente passou a mão sobre o Toraz. Toraz segurou a mão de Zulf.

Toraz: "Eu não sabia que ficamos no bar por tanto tempo", Toraz olhou para o céu, em direção à lua. 

Zulf: "Engraçado, nunca vi as estrelas à noite". 

Toraz: "Realmente? Bem, você tem uma chance agora", Toraz soltou a mão de Zulf e passou o braço pela cintura de Zulf. 

Zulf: "Você está bêbado? Ou, finalmente, expressando seu sentimento por mim?" Zulf disse com indignação. Ele devolveu o favor, envolvendo seu braço ao redor de Toraz. 

Toraz: "O segundo". 

Zulf: "Bem, estamos aqui", eles pararam na frente de sua casa. "Então ... quero fazer isso de novo?" 

Toraz: "Dentro? Está muito frio", 

Zulf: "Eu vou te aquecer", Zulf puxou Toraz para um caloroso abraço. 

Toraz: "Você está quente ...

Zulf: "Que tal nós fazemos isso aqui?" Ele colocou Toraz no lado frio do cimento. Ele abraçou Toraz novamente e colocou um beijo nos lábios de Toraz. 

Toraz: "Você adicionou algo mais", ele sorriu para o beijo. 

Zulf: "Eu sempre gosto de um pouco de beijo francês", ele escolheu Toraz do chão. 

Toraz: "Eu gosto de alguns também. Ei!" Ele foi puxado para a casa de Zulf. 

Zulf: "Você pode ficar na minha casa esta noite!" Ele sorriu para Toraz. "Eu posso te aquecer!" 

Toraz: "Eu adoraria isso".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toraz e zulf furry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.