Tempestade escrita por Honora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Queria escrever algo bonitinho e curtinho sobre os dois, então tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753278/chapter/1

Sasuke era como uma tempestade; alguns costumavam temer, enquanto outros apreciavam. Sakura, diferente da maioria, tendia a venerar; achava surpreendente e encantador, mesmo que soubesse do estrago que Sasuke poderia ocasionar, tal qual uma tempestade.

Ela não se importava, entretanto. Embora soubesse que apreciar de longe seria o sensato a se fazer, ela gostava de se molhar e se aventurar, ainda que houvessem raios e  perigo. Ela enxergava a beleza quando muitos enxergavam destruição. Ela via a graciosidade onde muitos viam escuridão.

Sakura Haruno tendia a compará-lo com uma tempestade; ele poderia ser fascinante, embora ainda fosse tempestuoso. Ela, no entanto, amava tempestades e o quanto Sasuke Uchiha se parecia com uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.