Alcohol escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Repostando de uma antiga coleção de LuNami Week que acabou sendo deletada.²

Se passa logo após a saga da Ilha dos Tritões~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753255/chapter/1

A festa na Ilha dos Tritões em comemoração ao fim da luta dos Chapéus de Palha contra Hody parecia que não teria fim. O Palácio Real estava lotado, todos aproveitando, dançando, bebendo e, claro, comendo os saborosos doces que tinham ali.

Nami nunca tivera problemas com a bebida antes, mas talvez depois de tanto tempo sem beber nem que seja um pouquinho de saquê, sua resistência tivesse enfraquecido um pouco... ou não. Ela só sabia que sentia bem mais leve, de modo que algumas coisas que dizia escapavam por entre seus lábios sem que ela tivesse certo controle sobre isso.

Bem, não que ela se importasse de fato em estar ligeiramente bêbada. Era hora de aproveitar a festa, relaxar. Não tinha nenhuma enorme ameaça por perto então não era problema curtir um pouco.

— Você está bem? — Robin perguntou sorrindo, quando Nami se sentou ao seu lado com uma garrafa de saquê quase vazia em suas mãos.

— Acho que bebi demais. — Respondeu a outra, depois dando de ombros e completando: — Bem, tanto faz. — Levou a garrafa à boca, bebendo o resto do conteúdo da mesma.

— Cuidado para não cometer nenhuma besteira. — A arqueóloga disse, bebendo um pouco de chá. Ela não gostava muito de álcool como Nami e Zoro.

— Não se preocupe com isso.

Robin sorriu.

Antes que qualquer uma das duas pudesse falar alguma coisa, Zoro se aproximou delas, se sentando confortavelmente ao lado de Robin, e assim como Nami, também tinha uma garrafa de saquê em sua mão, embora ao contrário da navegadora, a dele ainda estava pela metade.

Ele não disse nada, apenas bebericando de leve seu saquê enquanto olhava as pessoas dançando animadamente ao longe ao som das músicas de Brook.

— Bem, eu vou andando. — Nami se levantou, um pouco cambaleante.

— Aonde vai?

— Qualquer lugar. Não vou ficar de vela aqui, dá para sentir a tensão sexual de vocês dois de longe! — A navegadora disse de forma bem natural.

Zoro imediatamente engasgou com seu saquê, tossindo de forma nervosa enquanto sua face ficava vermelha de vergonha.

Antes que ele pudesse retrucar, Nami se afastou sorrindo. Aqueles dois não tinham jeito. Ela não entendia como ninguém podia perceber o que acontecia entre eles.

— Dois sortudos... — Murmurou para si mesma, cruzando os braços e andando sem um rumo certo.

Ao menos Zoro e Robin se amavam e estavam juntos. Por que com ela as coisas nunca eram tão simples assim?

Ah é, porque se apaixonara logo por um idiota.

Nami se sentou em um lugar mais afastado de toda a confusão da festa. Ela levou sua garrafa de saquê a boca apenas para se lembrar de que estava vazia, havia esquecido de pegar outra.

Devia ter roubado a garrafa de Zoro. Não é como se ele fosse se importar, visto que sua atenção estava toda voltada a Robin no momento.

— Hn? Luffy? — Ela ergueu o olhar para algo mais a frente dela. Uma cabeleira escura envolta de um chapéu de palha bem familiar.

Nami se levantou, se aproximando dele.

Luffy estava sentado no chão do Palácio, e mesmo parecendo mal aguentar, tentava a todo custo terminar de comer uma caixa de doces que estava em seu colo.

A navegadora suspirou diante da cena.

— Se você não fosse tão idiota, Luffy...

— Ahn? Nami? — Ele olhou para cima, encontrando sua amiga. — O que está fazendo aqui?

— Boa pergunta. — Ela murmurou para si mesma, se sentando ao lado dele.

Eles passaram um tempo em silêncio enquanto Luffy terminava de comer até que Nami finalmente disse algo. Algo que não estava em seus planos dizer.

— Eu gosto de você.

Ela virou o rosto para o outro lado enquanto dizia. As palavras agora escapando fácil de seus lábios. Maldito álcool.

— E não é gostar como amigo... Provavelmente você nem sabe o que é isso. — Bufou, nem sabendo por que estava falando aquilo tudo. Estava se declarando bêbada! — Robin me disse para tomar cuidado e não fazer nada idiota... e agora aqui estou eu! Fazendo exatamente o oposto do que ela disse. Mas é tão mais fácil pra ela! A Robin tem o Zoro e está tudo bem... e você nem ao menos sabe que eu te amo!

Silêncio.

Nami suspirou enquanto esperava que Luffy dissesse alguma coisa.

E mais silêncio.

— Luffy, não vai dizer nada?! — Ela perguntou de um modo mais agressivo, finalmente se virando para o moreninho.

E ele estava lá bem ao seu lado... dormindo.

— Seu idiota! — Ela gritou. Luffy acordou assustado, olhando para a amiga que estava vermelha de raiva.

— O-oi Nami! O que foi? — Ele balbuciou com medo da reação explosiva dela.

— “O que foi?” — Nami repetiu a pergunta dele, se levantando. — Eu aqui, abrindo o meu coração e você dormindo! Ai, eu não sei por que ainda perco o meu tempo falando essas coisas pra você!

Ela saiu de perto dele, andando a passos firmes e com os punhos cerrados, claramente furiosa.

— O que eu fiz? — Luffy perguntou, já sozinho. Ele coçava a cabeça, sem entender absolutamente nada.

Zoro tinha razão, Nami era realmente doida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ZoRobin é minha religião então tinha que ter insinuação uahsuha (sorry not sorry)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alcohol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.