Céu em Chamas escrita por Math Nienkotter


Capítulo 1
Adentrando no Inferno.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é a introdução da história, caso seja bem vindo eu crio a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753237/chapter/1

Bem vindo, você está prestes a começar a ler sobre minha vida, minha longa e imortal vida, meu nome é Lúcifer, mas me chame como quiser, satanás, demonio, seja lá do que for, não me importo muito, como todos vocês sabem, eu sou um anjo jogado no inferno por que me "rebelei" contra o todo poderoso conhecido como Deus, ou meu pai e pai de vocês também. Mas a história não é bem como está contada no livrinho velho de vocês não, a parte que vocês não sabem é que tem o dedinho do meu amado irmão, conhecido como Miguel, o carinha que me jogou lá de cima. No sexto dia da criação eu comecei a guerra no céu ao lado de Miguel, mas ele me traiu com medo do que o todo poderoso disse, ele me jogou ao inferno de forma covarde, a mim e aos meus outros companheiros usando de uma benção divina ele foi capaz de me derrotar pelas costas, usando a lança branca forjada pelo meu outro irmão que eu não me lembro o nome e passada na mão do meu pai. um fragmento pequeno dessa lança foi dada a são jorge, o matador de dragões, até hoje não sei por que me mistificaram como um dragão naquela batalha, eles são lentos e fracos, eu usava uma armadura vermelha e uma lança negra forjada pelo próprio Deus dada a mim para liderar as missões contra os erros divinos jogados fora do jardim do Édem, aquele jardim era onde ele colocava tudo que ele havia feito de mais precioso, um desses erros, na verdade o primeiro, conhecido como Lilith foi jogado dentro desse jardim, depois eu mesmo o joguei no inferno usando minhas próprias mãos. Hoje ela é realmente a minha esposa, vocês irão entender ao longo dessa história. Hoje eu comando o mistificado inferno, o lugar que todos os humanos crentes temem, onde quem peca paga pelos seus pecados, e de fato pagam, mas o inferno não é exatamente oque dizem, e no momento eu não estou nele, estou procurando alguns erros divinos para absorver o poder deles, parece algo ruim né? chegar e roubar o poder e a vida de erros que um dia eu mandei ao inferno por vontade de um cara que me mandou pro inferno. Mas não é bem assim,  vocês conhecem esses erros como como desastres naturais, e eu hoje em dia sou encarregado de lidar com eles, não bem encarregado, as vezes topo com alguns irmãozinhos lutando contra eles, e os absorvo também, isso sim é algo que vocês pode julgar ruim. Sabe onde tem um deles agora mesmo? um furacão passando pelos EUA, nunca me preocupei em saber o nome que vocês dão a eles. Pois bem, comecemos a nossa História de verdade, ao longo dela vocês com certeza irão descobrir coisas que seu livrinho escrito por um profeta nunca te contou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe sua reposta e crítica construtiva, adorarei ler. eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.