Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Pegando no flagra e problemas a caminho .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pessoas ❤❤
Gente eu prometo que irei responder todos os comentários queridas ❤ ainda hj ou então amanhã. ;)
Amei cada comentário ❤❤ continuem nesse ritmo kkkkkkk .
Quero mto ver a opinião de vcs sobre esse cap heim kkkkkkk ❤
Bora Ler amores... leião as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/12

Casa Cullen 7 : 00 h da manhã . — Pov Jasper .

Uma coisa tenho que admitir , a família Cullen são pessoas adoráveis de se conviver e uma em especial , a baixinha de cabelo curto , irmã do Edward , Alice é um doce , ela dá indícios de que gosta de mim e eu estou na mesma situação que ela . Não quero magoa - lá daqui a pouco voltarei a Forks e bom eu não sou rico para estar aqui vendo ela e lhe dando uma vida boa e digna . Por isso tento não passar do limite apesar de que eu queria e quero muito ela . Mas tudo no seu tempo porque a vida é cheia de surpresas no momento certo . - Penso deitado na cama do quarto de hóspedes olhando para o teto .

 - Vou falar com a minha irmã . Ela já deve ter acordado . - falo em voz alta e saiu sem camisa em direção ao quarto que minha irmã está  . Abro devagar a porta caso a mesma esteja dormindo e me deparo com algo que ferveu meu sangue . O tal Edward estava abraçado a minha irmã pelo jeito pelado e minha irmã na mesma situação dormindo sob o peito dele .

 - QUE POUCA VERGONHA É ESSA HEIM ?! - gritei para a casa toda ouvir . Eles acordaram com o berro e se assustaram ao me ver . A Bella me olhou com certa vergonha e o Edward se assustou de início,  porém depois somente deu um sorriso torto achando graça da situação enquanto eu estava com uma puta raiva ao pegar eles no flagra  !

 - Mano que se tá fazendo aqui ? - quebrou o gelo . 

 - Eu gostaria de saber o que o Edward está fazendo deitado com você na sua cama e ambos nús ?! - tentei me controlar , porém era algo impossível pela situação. 

 - Jasper , eu estava apenas dormindo com a sua irmã , depois de uma noite de amor entre um casal que se ama . - disse o Edward me olhando .

 - Quem deu permissão para vocês fazerem sexo !? - falei nervoso . - Eu lhes disse que beijar era aceitável,  agora não leva - lá para a cama ! - os olhei .

 - Eu não sou uma criança Jasper ! - A Bella disse .

 - Eu não machuquei sua irmã,  e eu jamais faria isso ! Será que você pode confiar na palavra do seu cunhado ? - questionou .

 - Tentarei ! Eu só espero que vocês tenham usado camisinha . - Saí a passos largos do quarto queimando em ciúmes  .  

Empresa Cullen @YouTube . — Pov Edward .

A situação com o Jasper foi um tanto engraçada . - sorri ao relembrar . - Mas acho que ele entendeu que pretendo cuidar ao máximo da Isabella , eu acho que eu nunca vi um irmão tão ciumento ! Nem eu sou assim com a Alice , e olha que eu amo aquela baixinha teimosa . 

 - Edward ... - falou o meu irmão Emmert entrando nervoso na sala . - Temos problemas ! 

 - Quais ? - questionei preocupado .

 - Tem umas 4 YouTubers suas aqui , que eram suas ficantes , querendo o seu fígado . - disse ele e fiquei tenso .

 - Droga elas já devem saber da Bella . - abaixei a cabeça colocando as mãos na mesma  - A Irina deve ter as influenciando a vir aqui . - falei pensando já com dor de cabeça .

 - De certeza mano . - ele se sentou . - Elas querem entrar para falar contigo . - falou .

 - Chamem elas na sala de reunião , somente as 4 . - falei depois de pensar e saí rumo a sala , ou melhor ao inferno .

Sala de reunião @YouTube .

Sentei na mesa e logo as 4 entraram furiosas , que seriam a Tânia , a Ângela , a Victória e a Jéssica . Ao se sentarem começaram o bombardeio .

 - Que palhaçada é essa Cullen?! - disse a Jéssica. 

  - Se vocês estão se referindo ao meu namoro com a Isabella Swan , não se trata de palhaçada ! E sim de algo sério . - falei no mesmo tom .

 - Você só pode estar de brincadeira ! - disse a Ângela . 

 - Jamais brincaria com isso . 

 - Você nos trocar porque aquela guria seca , pelo amor de Deus ! -  a Tânia me olhou com a cara fechada , querendo me fuzilar . - Eu não vou aceitar isso ! 

  - Vaii terr.... - a Victória me interrompeu .

 - Muito menos euuu Edward ! Na primeira oportunidade essa YouTuberzinha vai peder a fama e você ! - gesticulava com raiva .

 - VOCÊS CALEM A BOCA ! TODAS VOCÊS IRÃO TER QUE ENGOLIR MEU NAMORO COM A BELLA , QUERENDO OU NÃO!  - gritei com toda a minha raiva as assustando - SE VOCÊS FIZEREM ALGO A ELA , EU NÃO PENSAREI DUAS VEZES ANTES DE COLOCA - LÁS NA CADEIA E NO OLHO DA RUA ! - bati na mesa com todas as forças que eu tinha . - SAIAM DAQUI AGORAAAA ! - Elas sairam com medo e mesmo assim com raiva .

 - Eu to fudido ! - pensei nelas me infernizando .

Casa Cullen . - Pov Bella .

Após aquela situação com o Jasper eu não o vi mais , somente fiquei fazendo coisas no YouTuber e desci para tomar café,  e não o encontrei . Quando peguei meu celular vi no visor meu pai me ligando .

 - To fudida ! - falei antes de atender . 

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaaa kkkkkkkk ...
Mandem mtoos comentários ❤❤❤
RECOMENDEM ... ❤
Volto fim de semana quivem ❤
Bjoss .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.