Sentimento Inesperado escrita por XoXoMP


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi oi leitores! O capítulo de hoje vai ser curtinho porque não tive muito tempo para escrever, mas prometo que volto logo com o próximo!
Espero que gostem e não me matem! Rsrs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753159/chapter/9

— Então é por isso! – a ficha dela cai.

— Por isso o que?

— Que você se afastou tanto! Eu não acredito nisso! Que vontade de te bater! – ela diz rindo – Se tivesse ficado por mais dois segundos teria visto eu me afastar e dizer que se ele me beijasse ou tentasse me beijar de novo em algum encontro nosso, eu ia me afastar dele, porque já tinha dito que não queria ficar com ele nesse momento da minha vida mais de mil vezes.

— Ai meu Deus, que confusão! – Patrick diz rindo.

— Pois é! – Clara ri também – Mas se não fosse essa confusão, talvez eu não tivesse sentido tanto sua falta e não tivesse percebido tão cedo que estou apaixonada. – Ela diz e se aproxima dele de novo, dando um beijo rápido.

—  Tão cedo? Você acha que percebeu rápido então? – Patrick diz se afastando dela e rindo muito.

— Ei! – Clara ri com ele – Eu poderia ter levado muito mais tempo tá?!

— Nossa... Graças a Deus então você foi “rápida” – ele diz entre risos e dizendo a última palavra em tom de ironia.

— Engraçadinho! – ela diz mostrando a língua para ele.

Quando ele consegue acalmar o riso, ele a abraça novamente com carinho.

— E então moça, você tem mais algum argumento para fugir de mim? – Patrick pergunta torcendo para que ela deixasse de uma vez de ser cabeça dura.

— Não doutor advogado, qualquer argumento que eu tiver, você estará preparado para rebater, eu desisto! Me rendo! – ela ri e coloca as duas mãos cerradas unidas à frente do corpo – Sou sua prisioneira, pode me algemar!

Patrick solta uma gargalhada e Clara o acompanha. Eles estavam tão felizes que mal podiam acreditar.

— Finalmente! – ele a beija mais uma vez e então se afasta e fala sério, ainda abraçado a ela – Eu sei que você não queria se envolver com ninguém, mas o que eu sinto por você é mais forte do que eu imaginava Clara, ver você e Renato se beijando, acabou comigo aquele dia. Mas eu não sou como Renato, eu jamais tentarei te forçar a fazer algo que você não queira. Se você me disser que não quer ter um relacionamento agora, mesmo depois de tudo que dissemos um para o outro, eu vou entender e respeitar.

— Eu sei Patrick! Você é um homem incrível, de verdade! Eu tenho sorte por você ter se apaixonado por mim, uma mulher tão complicada!

— Eu que tenho sorte da minha tia ter colocado você no meu caminho Clara, você trouxe uma alegria para a minha vida, que eu não tinha há muito tempo! Mas se você realmente não quiser ter um relacionamento comigo agora, eu não vou poder ficar aqui, voltarei ao Rio. Não vou conseguir me controlar do seu lado, sabendo que você também é apaixonada por mim. Então se você optar por isso, podemos curtir essa noite e amanhã mesmo eu volto ao Rio e aí, quando você estiver pronta para ter um relacionamento, eu estarei te esperando.

— Eu não sei, estou confusa. Realmente eu não queria me relacionar com ninguém agora e vivia repetindo isso para Renato todas as vezes que ele dizia me amar. Mas com você está tão difícil dizer isso. Eu quero ficar nesse abraço com você para sempre. Agora que eu me toquei do que sinto, quero me jogar, me deixar sentir, descobrir mais uma vez as maravilhas que o amor é capaz de proporcionar. – Patrick sorri e a beija, mas logo se separam e Clara continua – Mas ao mesmo tempo tenho medo de acabar te machucando com toda essa história de vingança, por não te dar a atenção que você merece, ter que fazer você me ver com o Renato, porque, não me entenda mal, mas eu preciso da ajuda dele. Agora eu tenho certeza que não quero nada com ele, mas ele está me ajudando na vingança.

— Eu sei, eu confio em você. Mas então eu acho melhor mesmo eu voltar para o Rio, passar um tempo lá e aí vemos o que acontece. – Ele fala relutante, mas sabendo que talvez fosse a melhor decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Prometooo voltar logo, não me odeiem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.