Limitess escrita por Jack O Frost


Capítulo 3
The returns


Notas iniciais do capítulo

NCT U - Timeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753098/chapter/3

Eu não posso escapar do presente
O tempo para
As memórias retornam

 

Quando Somin se mantinha afastada, refugiando-se na casa de sua mãe ou de sua amiga, era quando as memórias lhe assaltavam assim do nada. Os sorrisos trocados. As juras eternas de amor. As brigas e então, o melhor de todos, os retornos.

E por mais louca que fosse chamada, ela não conseguia negar que adorava o modo como Taehyung sempre lhe arrancava um sorriso e do nada, as coisas voltavam a ser boas. Nenhum pedido de desculpas ou "não irei fazer mais isso ou aquilo". Nada. Era apenas Taehyung sendo Taehyung, arrancando-lhe sorrisos e a amando de seu modo um tanto errado.

Um tanto idiota.

Mas era Taehyung.

E mesmo quando chorava alto, soluçando e implorando para que ele fosse embora, era naquele momento que mais queria que o rapaz ficasse. E era nesse momento que ele ficava e se agarrava contra o corpo diminuto. 

Nesse ponto.

Nesse momento.

Em um momento frágil.

E quem disse que nos momentos frágeis amores não são feitos? Eles são feitos. Eles são refeitos. Eles são arrumados e concertados.

E esse era o ponto mais forte do casal.

Os retornos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, curto, porém era o que eu tinha para hoje (agora).
E eu adorei fazer, usando uma das musicas do NCT U (que foi lançada não muito tempo) que tanto amo.
Pois é, chegamos ao fim.
E espero poder fazer um projeto com K.A.R.D nesse estilo em algum momento próximo.

Se conter algum erro, me avisem.
Comentários? Sugestões? Pode deixar aqui ou no privado, certo?

Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limitess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.