Limitess escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Stop it


Notas iniciais do capítulo

NCT U - Timeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753098/chapter/1

Eu preciso parar isso hoje
Eu não consigo evitar seus olhos
Mesmo que eu tente escapar
Não há nada que eu possa fazer

E quando seus olhos ardiam com as lágrimas sendo contidas, era no exato momento que se dava conta de que havia perdido. E perder nunca havia sido tão doloroso como naquele momento.

Quando seu corpo tremia em expectativa pelo próximo movimento e sua mente queimava em agonia com a razão. 

"Desvie. Ignore-o" Era o que dizia, o que pensava com todas as forças e tentava se agarrar naquilo. 

Porém, uma derrota vem quando quiser vir. 

E a dor de a derrubar contra um muro cheio de pregos não parecia o bastante para sua humilhação. Ele tinha que tocá-la. Tinha que segurar-lhe o rosto e lhe fazer o encarar... Ele tinha que a fazer se aprofundar em seus olhos castanhos e se perder.

Novamente.

Por mais algumas semanas - ou meses -. 

Ele a tinha que ter feito se afundar em um amor doloroso, incomum. 

E mesmo quando ela batalhava fortemente para se afastar de tal sentimento, era puxada por aqueles olhos e obrigada a ficar.

Sofrendo.

Uma angústia de saber que existe algo melhor, mas ser incapaz de alcançar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limitess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.