Montanha Russa escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É incrível como toda fic que escrevo de One Piece parece que ganha vida própria e NADA sai como eu planejei uahuhah

Enfim~ tá simples, tá leve. E eu to de volta a essa categoria maravilhosa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753084/chapter/1

Whole Cake. Sanji e Whole Cake.

Duas coisas combinadas que fizeram Nami ter uma reviravolta de sentimentos, como se estivesse em uma montanha russa.

Tudo começou quando estranhos invadiram Zou e disseram a Sanji que ele teria de se casar. Nami se sentiu preocupada de imediato, pois certamente algo não estava certo. Mas ao ouvir a palavra “casamento” era como se seu coração tivesse parado também. E isso sim foi uma surpresa, mas uma surpresa que a garota fez questão de esconder no fundo de sua mente, se focando na preocupação maior ao ver aquele pervertido cozinheiro sorrir e dizer que cuidaria daquilo e logo voltaria para ela.

Uma promessa falsa, e Nami sabia muito bem disso.

Ela o conhecia o suficiente para entender que algo estava errado, e mesmo sendo uma grande medrosa, de repente se viu munida de coragem para pisar no perigoso terreno da Yonkou Big Mom com o objetivo de resgatar aquele que era tão importante para ela.

A preocupação foi aos poucos dando lugar à raiva e mágoa ao finalmente se reencontrar com Sanji e receber seu olhar frio e distante.

Foi aí que Nami soube que algo errado realmente estava acontecendo.

E mesmo seu coração dizendo que as palavras que Sanji proferia para ela e para Luffy, tentando afastá-los, eram somente palavras vazias, Nami não pode deixar de se sentir magoada com aquilo, com ele.

Ela confiava nele, sempre confiou com a sua vida. O Sanji que ela conhecia nunca seria capaz de ser daquele jeito.

E talvez por pensar assim, com memórias do homem sempre a tratando bem, se preocupando com ela no meio de uma luta e sempre a tratando com mimos e carinho, foi que Nami se viu se aproximando lentamente do cozinheiro, dando um tapa carregado de sentimento em seu rosto.

As lágrimas caíam sem piedade enquanto o homem a sua frente não dizia nada, logo se afastando e sumindo de vista, deixando Luffy devastado no chão e Nami com as pernas frágeis e o coração ainda mais apertado do que antes.

Quando a verdade finalmente chegou a eles depois de serem capturados – e então soltos – Nami tornou a sentir raiva.

Ela esperava que somente fosse ficar aliviada quando descobrisse que algo estava errado para Sanji agir daquele jeito, mas pensando novamente em suas palavras e o modo como a fez ficar, tudo o que a garota queria fazer era bater no loiro até ele se arrepender por deixá-la tão preocupada, tão magoada.

No entanto, quando se reencontraram e Nami viu aquele sorriso de Sanji se iluminar novamente em sua presença – como ele sempre fazia quando a navegadora aparecia – chamando-a até mesmo de “Nami-swan” com os olhos apaixonados, Nami teve que se esforçar para se lembrar de que deveria estar com raiva dele.

Mas o coração acelerado por vê-lo ao seu lado, vê-lo protegendo-a novamente em meio às batalhas que se sucederam, foi mais forte do que a raiva momentânea e toda a emoção negativa que a garota havia acumulado em si desde que começaram aqueles acontecimentos em torno de Sanji.

Ela poderia ficar feliz por apenas vê-lo sorridente ao seu lado?

Nami se permitiu sentir isso. Mesmo que toda a situação envolvendo a Big Mom e os Vinsmoke ainda não tivesse acabado, ela se permitiu ficar genuinamente feliz por Sanji não tê-la traído como a havia feito pensar antes.

Ele no fundo sempre seria aquela pessoa alegre, encantadora (e pervertida) que era capaz de estar ali ao seu lado em todos os momentos. E esse pensamento era o suficiente para Nami ignorar o medo de enfrentar a Big Mom e todos os poderosos inimigos que estavam a sua frente.

Com esse pensamento, ela poderia encarar tudo, sabendo que Sanji voltaria para eles. Voltaria para ela.

E, assim que tudo terminasse, Nami talvez voltasse a ficar com raiva dele e o faria pagar por tudo o que havia feito a navegadora passar. Ah ele pagaria... Em muitos, muitos berries.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Montanha Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.