Um filho traz... escrita por Alice Alamo


Capítulo 4
Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753071/chapter/4

Itachi não soltava Sarada nem mesmo quando Sasuke o olhava, enciumado. Qual é! Ele era tio! Tio! Mas, uma hora, ele cedia, e Sasuke segurava a própria filha e, era nesses momentos, que Itachi se perdia. Encostado no batente da porta, com os braços cruzados, era surreal ver Sasuke embalar Sarada com tanto cuidado, passear com ela pelo quarto enquanto a encarava com tanta fascinação e carinho. Era engraçado, porque Itachi conhecia aquele olhar, era o mesmo que havia dirigido ao irmão há muito tempo e talvez por isso fosse tão nostálgico... É, sorriu satisfeito, seu irmãozinho tinha mesmo crescido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um filho traz..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.