Sempre Foi Você escrita por flush


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75307/chapter/1

Eu sempre fui do tipo de garota que tinha tudo, uma bela casa, carros caros, roupas da moda, viajens para onde eu quissese a hora que eu quissese e dinheiro, muito dinheiro.Acho que isso é essencial para alguns esterotipos de garotas futeis, mas eu não sou assim. A única coisa que eu sempre quis e nunca tive era carinho, atenção, e aceitação dos meus pais, não que eles não me amem, veja bem não isso, mas somente a cada dois meses eu os vejo por causa de seu trabalho.

 

-Nessie, querida, esta na hora de levatar – disse minha avó Esme, que era mais minha mãe do que a verdadeira.

 

-Tudo bem mãe, quer dizer vó, já estou levantando – levantei resmungando sobre os alies que estão roubando meu cerebro.

 Fui em direção ao banheiro para tomar meu banho, pensando em algo idiota, e não vi quando minha gata parou na minha frente, quando percebi era tarde demais.

 

-Querida, esta tudo bem ai? –

 

-Sim vó,- me levantei e fui direto a Guibe vendo se ela estava bem, que me ignorou e saiu trotando. Eu amava aquele saco de pulgas, tratava que nem filha, mas parecia que ela era minha dona e não ao contrario. Desci rapidamente porque ia acaba me atrasando para aula.

 

-Bom dia – disse pegando uma fatia de bolo de chocolate que só vovo sabia fazer.

 

-Bom dia querida, dormiu bem? – perguntou vovô, comendo rapidamente que nem eu. Meu avó era medico, um dos melhores da cidade. Cidade, aff, Forks quase não poderia ser chamada de cidade pois era minuscula e muito chuvosa. Eu amava esse lugar, a floresta, a lama, e ate a chuva, que de vez enquando eu aproveitava para me divertir. Notei que meu avô me olhava sorrindo.

 

-Opa, acho que peguei no sono- disse sorrindo- dormi bem sim vovô, é melhor eu ir – disse me levantando – senão vou chegar atrasada.

Nesse momento um furacão entrou na cozinha gritando comigo:

 

-Renesmee Cullen, como você pode sair assim? – e me olhou de cima a baixo – e tudo que eu já lhe ensinei??

 

-Tia Alice, sem escandalo ok? – peguei minha mochila pronta para fugir, Alice estava sempre tentando me fazer mudar de estilo, mais falhava miseravelmente todas as vezes.

 

-Como assim sem escandalo, porque você não pode se vestir com as roupas que eu lhe compro? Você não quer arranjar um par pro baile, ou quem sabe um namorado – disse com as mãos na cintura.

 

-Tchau gente – e corri para meu carro, com medo desse papo de namorar de novo, será que eles não entendem,principalmente Alice, que eu não sou como as garotas normais, que toda a vez que veêm um rosto bonito caiem de amores. Estava pensando nisso quando cheguei a minha querida escola Forks High School, e o vi, lindo descendo de sua moto preta, arrancando suspiros de todas que estavam por perto. Eu estava ali olhando Jacob Black, quando derrepente ele vira e me olha, rapidamente abaixo a cabeça corando,coloco os fones de ouvido o capuz  e entro na escola ouvindo os elogios de sempre.

 

-Aberração.- disse uma das lideres de torcida que nem levantei a cabeça para identificar.

 

-Estranha, horrivel...- e outros que eu preferi levantar o volume do iphone a ouvir.

Fui para a aula me sentei no lugar de sempre e fiquei olhando pela janela e imaginando se eu era tudo isso que as pessoas falavam. Eu não poderia ser tão esquisita assim pois minha familia me achava linda, eu so não andava com roupas da moda, maquiada, etc, porque eu me sentia bem do modo que eu era e nunca devi nada para ninguem por isso não mudava meu estilo, mas essa coisa de ser diferente cansava.

 

-Pensando na vida Ness – disse Damie ao se sentar ao meu lado. Eu simplesmente sorri porque o Sr. Guibison entrou nessa hora. Damie era umas das pessoas mais doces, sensiveis e estilosas que eu conhecia, era lindo,cabelos pretos, olhos azuis claros, e tudo o que Hollywood precisa. Quando eu o conheçi sempre me perguntava porque ele não se sentava com a galera descolada, a turminha pop e tal, mas não eles não aceitavam meu amigo, unicamente por um motivo: Damie era gay.

 

-E então alguem pode me responder? – disse o Sr. Guibison- Senhorita Cullen? – e toda a turma se virou para me olhar, Jacob e sua turma já estavam dando risadas da minha cara porque devia estar igual a um tomate. Para meu alivio o sinal tocou e ele se obrigou a liberar a turma. Rapidamente peguei minhas coisas e sai com Damie na minha cola.

 

-Ness, você não prestou atenção na aula?- perguntou

 

-Não, estava presente so de corpo- falei sorrindo e o olhando, quando atropelo algum ser não identificado e caiu com tudo no chão.

 

-Olha para onde anda- disse o pobre atropelado se levantando, sua voz era rouca e quente, e ao ouvi-la me arrepiei toda.

 

-Me desculpe – falei em um susurro, apavorada porque quem eu acabei de derrubar era ninguem mais, ninguem menos do que Jacob Black.

 

-Não foi nada – disse me entregando o caderno que eu havia deixado cair e indo em direção a sala.

 

-Ness, você esta bem?- disse minha amiga maluquinha, chegando derrepente de deus sabe aonde.

 

-Sim, Claire, já estou acostumada com esses tombos, nem doi mais – e fiz uma careta.

 

-Não estou falando do tombo, eu quis dizer “Ness, você esta bem porque Jacob Black acabou de falar com você” – disse fazendo careta. Eu tive que rir, tipico da Claire isso.

 

-Vamos pessoal, o sinal já vai bater – disse indo para nossa proxima aula e pensando que talvez esse fosse apenas o começo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: oi oi oi pessoal, essa é minha primeira fic no Nyah!
Então dá pra ler ou tah ruim??
Comentem pra autora boba ficar feliz õ/
bjbjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.