I hate you... escrita por Calis


Capítulo 1
...I love you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753054/chapter/1

O movimento contínuo.

De um vai e vem, enquanto a menor gemia ao sentir a outra entrando e saindo de sua intimidade com brutalidade, e sentia a umidade e o calor se espalharem por seu corpo de forma descomunal - a loira segurava as mãos de Cameron no alto, e beslicou os seios dela com uma das mãos arrancando mais gemidos dela, e deixando um rastro de chupões e arranhões - e um belo par de algemas estava ali, reluzindo -, enquanto estocava a outra com violência, em um movimento contínuo, e o som da cama alto e os gemidos de Cameron cada vez mais alto, e o ápice chegou a ela.

Megan se retirou delicadamente da intimidade da outra, enquanto retirou o apetrecho e deixando ao lado da cama e retirando as algemas que deixaram marcas avermelhadas nos pulsos dela, e olhando a amante com satisfação, enquanto Cameron rapidamente ficou por cima

— Sua vez.

Colocou o objeto em sua intimidades, a umidade no sexo da outra gotejava pelo pano do colchão, enquanto as algemas eram colocadas na outra - um sorriso sacana surgiu, enquanto beslicou os mamilos dela, e o gemido escapou dos lábios dela enquanto entrou também com violência -, ambas gostavam daquele tipo de tratamento.

Logo, os movimentos se tornavam rápidos e precisos, enquanto mordia os seios dela, e marcava a pele alva com chupões, e arranhou cada superfície -, saiu da entrada dela, enquanto a virou de quatro para si, Megan empinou a bunda para a amante.

Porém, os dedos foram para o ânus, enquanto o gemido escapou dos lábios dela - um outro apetrecho foi colocado na vagina, o vibrador começou os movimentos dentro do útero, e ao mesmo tempo, Cameron entrou com delicadeza no ânus, porém logo iniciou os movimentos violentos de antes arrancado gemidos de dor e prazer da loira que se descontrolava com cada estocada que a morena dava em seu ânus assim como as vibrações que sua vagina estava dando com vibrador -, logo chegou ao orgasmo, entretanto Cameron continuo as estocadas sem parar, e ergueu a perna dela, dando a loira mais orgasmo.

Os corpos caíram em cansaço tamanho o prazer.

E sorriram cúmplices daquele segredo sórdido.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez haja continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.