A Outra escrita por LohCarvalho


Capítulo 1
jennifer


Notas iniciais do capítulo

bom como eu odeio descrever pessoas e lugares vou colocar uma foto do povo;
eu imagino a jennifer assim
http://www.r7.com/data/files/2C92/94A3/247A/B093/0124/7D43/8C51/3806/1G.jpeg
Ah, adoro a MEGAN FOX!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75302/chapter/1

- Oi, meu nome é Jennifer!

Eu vi Jake conversando com uma garota, um impulso subto de quebrar a cara dela me dominou, mas me controlei.

- Oi Jens, posso te chamar assim, né?

- Ah, claro! Bom Jacob como vamos ser parceiros na aula da química queria deixar bem claro que eu não sei nada!

Fui chegando junto dos dois.

- Relax... A deixa eu te apresentar, essa é minha namorada renesme!

- Ou uau, esse é mesmo seu nome? – essa vaca me perguntou, me deixando com mais ódio dela.

Confesso que ela era realmente linda, mas eu era uma vampira, ou metade vampira e Jacob era meu. Só meu!

- É, é meu nome! O seu é Jennifer não é?

- Sim. A propósito você tem bom gosto garota, Jake é um gato! – ah agora ela chama o Jacob de Jake também é?

Pude ver Jacob ficar vermelho, ele era tão bobo para mulheres.

- Bom já vou indo, provavelmente vou levar uma bronca de minha mãe quando eu chegar em casa.

- Por que Jens? – Jake perguntou cauteloso.

- O pneu do meu carro furou e eu vou ter que ir a pé para casa depois chamar o reboque.

- Posso te deixar em casa se você quiser. – perguntou Jacob ingênuo.

- Ah eu te amaria para sempre! Eu moro em La push... – ele não a deixou terminar a frase, e que papo foi esse de amá-lo.   

- Eu também moro em La push.

- Serio? Ah que ótimo, podemos estudar química.

- É seria uma boa!

- Bom Jake, eu vou para casa você passa lá a noite?

- Claro nessie – ele se virou ficando de costas para mim  -, vamos Jens.

- Vamos, Renesme você não vem com agente?

- Não meu pai vem me pegar. 

Eles saíram da sala.

 

 

Jacob Black.

 

Estávamos dentro do carro a caminho da casa de Jens.

Era inacreditável o quanto ela era bonita sem ser vampira, o cheiro dela também era ótimo para mim.

- Jacob pare!

Eu pisei no freio, assustado.

- O que, o que?

- Olha a praia.

- e daí?

- Vamos nadar. 

Nadar? A principio não me pareceu uma boa idéia então a visão dessa garota de biquíni veio em minha mente.

- Pode ser.

Ela desceu do carro.

- Voce não vai pegar seu biquíni?

- Ah, cala boca Jacob. Ta estragando isso.

Ela correu em direção a praia deserta. As pessoas estavam almoçando, e jen queria nadar... ta bom então, né.

Corri para pega-lá.

Agarrei seu corpo e rolamos pela areia.

Jens começou a rir, e seu sorriso era muito lindo.

Ela se levantou, eu a acompanhei.

- Ah eu to doida para entrar na água, mas não posso demorar.

- Eu falo com sua mãe, sei lá digo que ficamos ate mais tarde para estudar química.

- Faria mesmo isso por mim, sem querer nada em toca Jacob? – ela perguntou acanhada.

- Claro, por quê? – tentei não parecer malicioso, sabia o que ela estaria pensando.

- Obrigada. Sabe onde eu morava não tinham homens iguais a você, todos só queriam sexo e sexo. Gosto disso em você!

Eu sorri para ela.

Ela tirou o suéter rosa, e depois tirou a blusa ficando só de sutiã. Ela entrou na água.

- Ta esperando o que Jacob?

Acho que demorou um pouco para eu me mover, a garota não tinha uma gordura se quer na barriga, para não falar nos seios.

Tirei minha camiseta e pulei de cabeça na água.

- UAU, que corpo!

- ham?

- Você é muito sarado. – renesme nunca havia dito isso para mim, ela achava que meus músculos não serviam muito já que ela tinha a minha força.

- Se ajuda, você também é linda.

- Ah, eu sei!

Joguei água nela.

- Que convencida.

Ela riu.

Duvido você me pegar. Ela saiu da água toda molhada, eu sai correndo atrás dela. Pulei em cima dela e rolamos novamente pela areia.

- RAM, RAM. – chamou nossa atenção alguém nos viramos e era Paul.

Larguei Jens rapidamente lembrando que Paul era um linguarudo e que eu tinha namorada.

- Oi, tudo bem?

Adiantou-se Jens.

- Olá, quem é essa criatura maravilhosa Jake?- perguntou Paul encantando com Jens.

Ela colocou só o suéter.

- Teu nome é Jennifer. Sou nova aqui! Meu carro deu pau e Jake se ofereceu para me levar em casa. – foi estranho ver como ela resumiu tudo tão rápido.

- E posso perguntar como vieram parar aqui? E por que você estava sem blusa?

- Pode, lá onde eu morava não tinha praias então eu praticamente pulei do carro quando vi essa. E Jacob me acompanhou em um mergulho.

- Ta bom, então vou te levar para casa Jens. – eu disse percebendo que tinha sido excluído da conversa.

- Okay, então vamos Jacob, você vem? – ela falou.

- Pode ser, vou ficar de olho no tigrão aqui. – ele falou me fitando.

Jennifer riu.

Fomos para o carro, Jens sentou-se ao meu lado e Paul no banco de trás.

- E ae Jennifer onde você morava?

- Em Caldeirão do diabo. É um nome estranho para uma cidade eu sei, mais é porque tem uma caichueira que leva para um lugar que ninguém nunca foi. É sinistro.

- E todas as garotas lá são bonitas como você? – perguntou Paul.

- Não sei, acho que não. Sei lá, eu fui a miss flocos de neve quando tinha sete anos.

- Uau, que responsa.

- é né eu sei!

- Qual seu nome mesmo?

- Paul.

- é aquela a sua casa? - Perguntei.

- É. – ela respondeu.

- Somos visinhos.

- Serio? Que legal Jake. Ah, jake. Não quero ser abusada, mas posso tomar banho n a sua casa, se minha mãe me pega assim ela me mata.

- Ah, claro Jens.

- Se o jake não quisesse você poderia tomar banho na minha.

- Obrigada meninos.

Descemos, apresentei a casa para Jennifer e lhe mostrei o banheiro. Ela entro, Paul me encarou.

- O que teria acontecido se eu não tivesse chegado, ein?

- Ah, Paul para com isso. A Jens é só uma amiga e eu tenho a nessie.

- É, mas vamos combinar a Jennifer é muito mais bonita.

- Ela tem charme.

Jens saiu do banheiro um tempo depois.

- Como estou?

- PERFEITA! – eu e Paul respondemos juntos.  

Ela riu.

- Jacob você prometeu falar com minha mãe.

- e vou.

Billy de repente entra pela porta com sua cadeira de rodas.

- Quem é essa Jacob?

- É Jennifer, ta morando aqui ao lado.

- Hm, você é uma graça garota! Muito bonita mesmo, ah eu na sua idade.

- Pai, não faz mais isso!

Jens riu.

Eu a acompanhei ate sua casa.

- Jennifer body, onde você estava? – perguntou a mãe dela ao passarmos pela porta.

- Ah mãe me desculpe. Fiquei ate mais tarde na escola por que tinha que estudar para química! E o pneu do carro furou e Jacob se ofereceu para me deixar em casa!

- Obrigada rapaz. Minha filha é a única coisa que eu tenho, posso confiar em você para tomar conta dela?

- Claro, vai ser um prazer!

- okay, Jens tenho que sair, você vai ficar ai com Jacob?

- Não sei, Jake pode ficar aqui comigo?

- Ah, Não sei. Você pode ficar lá em casa eu tenho algumas coisas para fazer.

- posso mãe?

- Onde é sua casa Jacob?

- Aqui ao lado.

- Ah então pode sim.

A Mãe dela pegou o casaco e saiu correndo em direção ao carro.

- Bom, eu vou ver se tem algo para comer lá em casa.

- Por que você não almoça aqui? Já ta pronto.

- Ah, mas... Tem certeza? Eu como muito. – falei meio envergonhado.

Ela sorriu.

- Iria ser um prazer ter você aqui Jacob.

Paul passou pela porta.

- Ouvi alguém falar de comida. Lá na sua casa não tem nada Jacob.

- pode almoçar aqui também Paul.  – ela disse gentilmente.

- ah, que bom o que tem para o rango?

Jens foi ate a cozinha, abriu a geladeira e tinha macarronada, frango e peixe prontos na geladeira. Ela colocou os três nas microondas um de cada vez.

- Ninguém te convidou seu abuzado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem e se tiver algum erro, IGNOREM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.