Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo escrita por Alzira Cunha


Capítulo 16
Capítulo 16 - Insegurança


Notas iniciais do capítulo

A música que escolhi para esse capítulo é: Faded - Alan Walker.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752989/chapter/16

Sinto meu celular vibrar incessantemente na minha bolsa e vou até ela assim que me solto do abraço de Christian.

— O que está havendo? - Ele me olha preocupado, eu não consigo ter uma resposta e apenas fixo os meus olhos para o que estava olhando.

A gente cresce tentando não se sentir diferente para não sofrer com a rejeição. Mas em muitos casos ela pode vim das pessoas que você mais se importa, pode vim num problema inesperado, pode vim de amigos ou até mesmo de um pequeno animal que não goste de você no primeiro momento.

A realidade é que ser rejeitado dói. Independente de ser por alguém de perto ou não. Todavia, quando se é rejeitado por alguém próximo, você involuntariamente procura não se importar pois acha ou acredita que em algum momento aquela situação vai se reverter.

Agora, quando isso acontece com pessoas que você não conhece o suficiente para saber que elas mudarão de ideia, isso pode te fazer sentir perdido.

Eu olho para a pequena tela do meu celular e sinto meu estômago queimar. A foto que Christian postou comigo teve o resultado que eu mais temia. Todas aquelas palavras, tantas pessoas curtindo minhas fotos, meu número de seguidores aumentou de 1,246 para 48.679 em... Duas horas?

Eu realmente me sentia insegura. Tanta gente de repente passou a me conhecer, a me ver, a me observar.

"Quem é essa aí?"

"Mais já Christian Figuenaja?"

"É o bichão memo"

"ELA TÁ GRÁVIDA?"

"QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA?"

"Como assim o Chris pegou uma mina grávida?"

"Tá querendo se promover essazinha"

"Mais uma que deu o golpe da barriga"

"Meu deus, como o Christian ficou burro a esse ponto?"

"Gente o que foi isso? Meu coração não vai aguentar"

"Que ridícula!"

"Mano como assim, é isso mesmo?"

"Só ficou bonita nas fotos porque foi o Kevão que tirou"

"Tá se achando elazinha né"

"Estou em choque"

"Caralho eu tô perplexa! HAHAHAHA"

"Alguém me diz que é pegadinha?"

"Chris, meu amor, você tomou seu remédio hoje?"

"Todo dia uma mina querendo passar vergonha na internet"

"A que ponto chegamos hein Figuenaja?"

"Oloko a mina é gostosa até grávida."

"Christian Figuenaja não passa uma"

Palavras. Palavras tem a capacidade de curar e adoecer corações. Uma vez eu ouvi uma história que minha vó contou. Se você pôr uma planta na sua janela e todos os dias desabafar todas as coisas ruins que sentir, ela irá definhar. Porém, se você contar a ela todos os dias sobre seus melhores momentos e palavras belas, ela irá se tornar saudável. Assim são as pessoas, assim somos nós. Eu não iria me tornar rejeitada mais uma vez. Nunca mais.

— O que está acontecendo, Melissa? - Christian levanta minha cabeça perguntando mais uma vez.

— Veja você mesmo, abra seu celular.

Ele faz o que eu digo e fica com semblante triste e não sabe o que me dizer. 

— Eu sinto muito. Eu vou retirar os comentários da publicação. Não se preocupe, vai passar.

Eu o olho e sinto as lágrimas quentes descerem. Com muita dor no meu peito eu precisava dizer. Eu precisava dizer.

— Christian, você não vai retirar os comentários, você vai retirar a foto e eu não vou morar com você.

— Como assim? O que isso tem haver com você morar comigo? - Ele me olha assustado.

— Você realmente não entende não é? Isso tem tudo haver. São seus fãs Christian, eles são o que movem você, são presentes na sua vida.

— Vai ver nem são meus fãs que comentaram isso ou é uma questão de tempo, as vezes eles rejeitam mas com o  tempo passa!

— Christian... Eu não faço parte desse mundo. Eu nunca vou fazer. Meu filho pode atrapalhar sua carreira, isso não vai acontecer.

— Melissa! Você não pode estar falando sério, somos nós, nós três juntos, eu não vou deixar nada de mal te acontecer.

— Não é você que não irá deixar, eles vão trazer essas energias ruins por sua causa, porque você é importante pra eles e tudo que você faz tem uma reação. Meu bebê não vai nascer sendo odiado, já não basta por tanta gente que deveria amá-lo, eu não vou deixar isso acontecer.

— Fica calma, você ta agindo como uma onça defendendo seus filhotes, eu te entendo, eu não quero nada de ruim para vocês. Eu só quero você comigo, nós, felizes como estávamos a meia hora atrás. Isso vai passar, eu preciso que você confie em mim, Melissa.

Meus pés doíam, minha cabeça também, meu estômago ainda ardia, meus olhos estavam pesados e eu só queria que tudo desaparecesse. Eu queria que todo mundo desaparecesse e esquecesse que tivessem me visto. As vezes desaparecer é a melhor coisa que você deseja para se sentir livre.

— Chris... É melhor você ir embora. É melhor eu não te ver mais.

— Você está magoada, eu te entendo. Deixa eu ficar aqui com você. - Ele se aproxima e eu me afasto. Cada palavra que eu dizia cortava minha garganta e minha cabeça parecia que iria explodir. Eu estava deixando ele ir. Ele precisava ir.

— Você acha que a vida é um conto de fadas? Você acha que tudo vai ficar lindo num piscar de olhos? Você não vai mudar por minha causa e nem por ninguém. Você tem uma carreira, você tem fãs, você tem compromissos, coisas das quais eu não me encaixo e nunca me encaixarei. Eu já te disse isso, mas... Eu só insisti, porque você foi o melhor presente que a vida me deu e pra você ser feliz eu deixo você ir.

— Caralho, Melissa! Você faz parte do que me faz feliz! Eu ajeito as coisas, eu divido meu tempo, eu faço tudo melhor, eu faço qualquer coisa para a gente continuar, aguenta comigo!

— Christian... eu já te disse tudo o que eu tinha para falar e só quero que você vá embora da minha casa. Vai embora! - Ele me olha com raiva, eu nunca havia visto aquele olhar, eu sabia que tudo estava perdido. 

— Eu espero que você recobre de volta a menina corajosa que eu conheci algum dia. - Ele diz e sai batendo a porta. Caio de joelhos e me sento no chão. Eu estava no chão, ele era minha ponte de segurança e agora eu me sentia perdida. Joguei meu telefone longe e fui tomar um banho. Eu não estudaria mais naquele dia, eu não seria mais nada naquele dia a não ser uma futura mãe.

Pego de volta o celular e vejo que Christian havia apagado a nossa foto e todos os histories. Eu coloquei minha conta privada e bloqueei os comentários. Desligo o celular e me deito na cama.

Sinto meu menino se mexer e passo meu dedo sobre sua pequena mãozinha a me tocar. Agora seríamos eu e ele apenas, novamente como começamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic - Um Amor Maior Que o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.