Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 19
Missão Parte 4 - A menina da mata


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/19

— Então Manu né? Você é do acampamento Meio-Sangue? - perguntou Feeh depois que entramos no quarto.

— Sim. Vocês são do Romano né? Não lembro de ver vocês por lá. - disse a menina.

— Sim somos, meu nome é Lusca, essa é a Feeh e esse é Edu. - disse Lusca o que deixou Feeh zangada por um motivo que eu não entendi. - O que você fazia por aqui? Porque não estava no Acampamento?

— Eu estava indo visitar meus avós, o meu ônibus tinha parado e eu desci pra comprar algo para comer quando vi as duas górgonas tentando atacar um mortal, eu fui la defendê-lo porém elas acabaram destruindo minha arma e começaram a me perseguir.

— Entendo. Nos estamos em uma missão para... - Lusca foi interrompido por mim.

— Nossa você tem um corte na testa, melhor ir ver isso, Feeh leva ela no banheiro pra cuidar disso. - disse olhando pra Feeh que só de me olhar já tinha entendido o recado.

— Lusca tu ta maluco. - disse eu quando as duas entraram no banheiro.

— Que? Porque?

— A gente nem conhece ela, nunca vimos ela no acampamento como podemos saber que podemos confiar nela, ainda mais contar sobre nossa missão.

— Ah Edu, tu só pode ta maluco, bonita daquele jeito tu acha que ela pode ser do mal?

— Lusca não seria a primeira vez que você se engana por beleza de uma menina e nos damos mal.

— Ah ta cita uma vez ai.

— Lembra da Empousa? Ela quase te devorou e nos levou pro ninho dela.

— Eu te falei que era tudo um plano para descobrir onde ficava o seu ninho, eu sabia de tudo o tempo inteiro.

— Aham por isso estava gritando feito uma menininha. Mas a questão é que temos que descobrir se ela é confiável antes de contar qualquer coisa.

— Ok espera ai. - disse ele pegando um celular do seu bolso.

— Ta maluco?? Um celular vai trazer todos os monstros pra nós. - disse eu tentando tirar o aparelho da mão dele.

— Para de show Edu, os filhos de Hefesto criaram um APP que máscara e impede que os monstros nos achem. - disse o menino.

" Ei mano, tu conhece alguma Manu do chalé de Afrodite? " mandou Lusca para seu irmão Lucas pelo Whatsapp.

" Sim, ela foi passar as férias nos avós dela. Porque? " respondeu Lucas.

" Pode nos mandar uma foto dela? " perguntou Lusca

" Claro. " respondeu ele e enviou uma foto da menina que estava agora em nosso banheiro, usando uma camisa do acampamento abraçada em Iara e Fê, também do chalé de Afrodite, me perguntei porque o Lucas tinha aquela foto no celular dele, mas antes de comentar com Lusca as meninas saíram do banheiro.

— Pronto. - disse Feeh me olhando como quem dizia " eae ela é confiável? " e eu em resposta afirmei com a cabeça.

— Então vocês conhecem as minhas irmãs Fê e Iara?- perguntou a menina.

— Sim. Conhecemos sim.

Começamos a conversar e ela nós disse que o ônibus dela tinha partido com suas coisas dentro, então ela saiu com Lusca para ligar para os avós dela para pegar suas coisas e falar que pela manhã pegaria o próximo ônibus pra lá e os dois aproveitaram para ir comprar comida, eu que estava com sono e vi que pelo jeito que os dois saíram iam demorar resolvi dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje pessoal espero que tenham gostado, amanhã eu volto, não esqueçam de comentar e mandar pros amigos ate mais vlw flw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.