Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 16
O Boy do Arco e Flecha


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez uma narração que não é minha. Boa leitura nos vemos ali embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/16

Narração de Yasmim do chale de Atena:

Não era nem hora do almoço e o acampamento já estava pegando fogo.

— VOCÊ PEGOU O MEU ANEL! - brandou Cindy.

— PORQUÊ EU IA QUERER SEU ANEL IDIOTA? - perguntou aos gritos também Wanessa.

— TALVEZ PORQUE VOCÊ SEJA UMA INVEJOSA? - retrucou a menina.

Elas estavam a passos de se botarem um na outra quando Davs apareceu. Ele mandou as meninas pra Casa Grande e todos voltarem as atividades, eu estava em frente ao meu chalé quando minha irmã Ana apareceu.

— Ei Yass você tem que ver. O Will esta ficando atrás do chalé de Apolo com a Law. - disse a menina eufórica.

— Kkk, deixa ele Ana, é melhor que ele fique beijando do que ficar por ai lendo como sempre, assim param de chamar o coitadinho de Wikipédia ambulante. - respondi voltando a minha atenção ao que eu estava fazendo: Nada.

— Você quem sabe. - disse Ana e saiu correndo.

— Eae Yass. - disse Phelipe se sentando ao meu lado.

— Eae Phe, como tão as coisas? - perguntei.

— Mais ou menos. - respondeu ele meio cabisbaixo.

— Ué? Problemas com o boy? - perguntei.

— Se tivesse um acho que já não seria um problema. - respondeu ele e rimos.

— Sei como é.

— Ataaaa né Yasmim. Pretendente pra ti é o que não falta nesse acampamento. - respondeu o menino.

— Só se for nos seus sonhos. - respondi.

Ficamos mais um pouco conversando mas então a corneta do almoço tocou e nos dirigimos ao pavilhão. Davs, Wans e Cindy ainda estavam na Casa Grande por isso não tiveram avisos durante o almoço. Após almoçar me dirigi a aula de Arco e Flecha, nosso professor ia ser a Fernanda de Plutão, mas a mesma tinha partido em missão no mesmo dia. Então eu estava ansiosa para ver quem ia ser, chegando lá havia um garoto lindo, treinando com sua espada sem camisa, a pele molhada pelo suor, escorrendo por cada músculo, ele se movia com rapidez e suavidade, estava encantada em velo porém ele me notou e parou seu treino. Fiquei envergonhada demais para continuar andando, então ele vendo que eu não ia me aproximar veio até mim, meu coração batia tão alto que fiquei com medo que ele ouvisse.

— Oi Yass. - disse ele ao chegar ate mim.

— Er.. Oi Lucas, eu to atrapalhando? - perguntei.

— Não capaz, o chalé de Apolo tava me matando por causa da briga da minha irmã com a Cindy então eu vim mais cedo pra aula pra treinar. - respondeu ele.

— Hum entendo, eu também quis vir mais cedo. - respondi.

— Que bom. - disse ele o que me deixou com as bochechas coradas. - Quer dizer. É bom pro professor saber que os alunos vêm cedo pra aula.

— Ah então você é nosso professor hoje? - perguntei.

— Sim. Hoje a aula de Arco e Flecha é comigo! - respondeu ele o que me deixou feliz e triste, feliz por poder pedir ajuda pra ele e telo junto, e triste por saber que não ia acertar uma flecha no alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Will e Law kkkkk quem diria, Yass gamadinha no professor essa sapeca hhsuhshd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.