Crônicas Olimpianas escrita por EdudeMarte


Capítulo 10
Conversas estranhas no banheiro masculino


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752987/chapter/10

— Oi. - disse vendo o casal levantar rápido e ficar vermelho. - Posso saber porque vocês estão ai?

— É... Já estávamos indo pra aula mas deixei cair meu brinco aqui e ele tava me ajudando a procurar. - respondeu Larissa uma menina do chalé de Apolo.

— É isso mesmo. - respondeu Victor.

— Aham, sei. Acho que vocês deviam procurar brincos em outro lugar. - disse e os mesmos foram embora. Apenas eu tinha visto o casal o resto dos alunos estavam la atrás esperando.

— Calma pessoal era apenas um coelho. - disse. - Mas acho que foi bom por hoje podem ir pros banhos logo teremos o jantar.

Todos saíram e se dirigiram para seus chalés pegarem seus pertences para o banho. Eu não gostava de tomar banho com muita gente junto então fui ate o lago esperar a quantidade de gente no banheiro diminuir. Estava sentado na areia olhando a água quando algo me chamou a atenção na floresta a minha direta. Era Wans e Milla, elas estavam conversando sobre algo que parecia ser sério pois gesticulavam bastante, elas seguiram andado ate sair de meu campo de visão.

Resolvi ir pro banho, após passar no meu chalé e pegar minhas roupas e pertences de higiene pessoal fui ate os banheiros. No caminho encontro Lusca que estava indo pro mesmo lugar, só que diferente de mim ele estava em frangalhos, sua camisa estava rasgada em algumas partes, o cabelo sujo de lama e a bochecha esquerda estava cortada.

— Cara você anotou a placa do caminhão que te atropelou? - perguntei.

— Haha engraçadinho. - disse ele me olhando feio.

— O que aconteceu? - perguntei.

— Nada, só tava treinando. - respondeu ele, vendo que o mesmo não queria mais falar sobre aquilo mudei de assunto e comecei a falar da minha aula.

Entrando no banheiro encontramos dois meninos ajustando as toalhas e nos olhando espantados, lhes demos oi e seguimos para os chuveiros. Os mesmos possuíam divisórias de tijolo porém não tinham portas o que era um saco. Assim que ouvimos a porta do banheiro fechar eu disse:

— O que foi aquilo?

— Cara eu não sei mas você reparou o mesmo que eu? - respondeu Lusca.

— O que? - perguntei.

— Eles estavam de barraca armadona. Dava pra ver a marca na tolha. - disse Lusca.

— Sério??- respondi rindo alto. - Esses gregos são muito saidinhos, quem eram eles mesmos? Não lembro os nomes.

— Acho que Bruno de Hermes e Jeovane de Deméter. - respondeu Lusca.

— Que louco, mas nem sabe eu vi o Victor e uma menina de Apolo se pegando atrás de uma moita. - disse.

— Não brinca - disse Lusca rindo. - Mas pera tu não disse que ele tava com uma menina de Thanâtos?

— Pois é. Acho que você deve ser rápido com a Feeh ou você vai perder ela pro Victor o menino é pegador. - disse rindo alto.

— Haha seu engraçadinho, aquela javali pode pegar uma parede que eu vou ficar de boas. - respondeu ele sério.

Continuamos falando besteira durante o banho e depois nos dirigimos até o pavilhão de refeições.

— Boa Noite meus campistas. - disse Davs durante a janta. - Nós contamos os pontos da corrida de hoje e o vencedor que levará a coroa de louros é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso por hoje, amanhã eu posto mais, espero que gostem da história e recomendem pros amigos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Olimpianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.