Double Knot escrita por Keke


Capítulo 8
YongNam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752970/chapter/8

Chapter 8- YongNam

Nunca pensou em comandar, era um seguidor, um soldado, não um guerreiro. Soldados seguem ordens, não questionam, só executam. Fazia aquilo por sua família e por seu país. Nunca foi curioso, estava no lugar errado, na hora errada. Quando ouviu o nome de seu irmão ser mencionado pelos soldados corruptos, resolveu investigar do que se tratava. Era bom em juntar pedaços. O choque levado ao descobrir que o irmão estava envolvido até a alma no mundo do crime por causa da família que deveria ser responsabilidade dele por ser o homem mais velho foi muito grande. Não podia deixar o pirralho com quem tinha uma conexão profunda e intocável passar por tudo aquilo sozinho.

 

********************

 

Quis dar um soco de direita em Guk quando descobriu onde era o esconderijo da escória e outro de esquerda quando descobriu que o irmão permitiu que Natasha se afundasse no próprio vazio de sua alma. Os negociadores de droga de Seoul era seres sem piedade, não ligavam para o dinheiro, só queriam que as pessoas os venerassem e precisassem deles como deuses. Ver Tasha perdida neste mundo quebrou seu coração em mil pedaços que nunca se juntaram.

Nunca trocou uma palavra com DaeHyun, não precisava falar com o verme que havia corrompido sua irmã e que não era homem suficiente para cuidar dela. Eles até bebiam juntos nas raras visitas de YongNam ao CARNIVAL BAR, mas respeitá-lo nunca. Mas não podia quebrar os sentimentos da irmã pelo atorzinho.

YongNam então começou a ajudar a gangue por fora, não queria brigar com Guk por causa disso. Ele precisava ajudar, senão morreria em sua culpa. Começou a desviar carregamentos de armamentos e munição para a gangue. Num descuido, foi fichado, marcado pelos mesmos corruptos que providenciavam material para sua irmã alimentar seu vício.

YongNam se afeiçoava a GaIn, era eternamente grato pela iniciativa da mulher em tentar tirar Tasha do mundo da fantasia, mesmo que por interesse próprio, ainda era grato. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Knot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.