Double Knot escrita por Keke


Capítulo 5
Zelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752970/chapter/5

Chapter 5 - Zelo

 

Controle. Ele sabia que as pessoas tinham o mínimo de controle sobre suas decisões, ações e pensamentos. Sabia portanto que tinha somente ele a culpar por ser pego com o dinheiro.

Não sofreu, morreu quase imaculado, quase livre de pecados. Nunca soube da verdade. Melhor assim, preservou-se a inocência do garoto mais doce.

 

***************************

 

Foi resgatado por ele. Escapou da clínica onde queriam fazê-lo acreditar que era louco, lugar onde quase de fato, perdeu sua sanidade. Seu salvador, Bang YongGuk, iria seguÍ-lo onde quer que fosse. Não era próximo de seu irmão, mas mesmo assim chorou sua morte. Não conheceu Yunho, mas ficou de luto com HimChan, aquele Hyung reclamão que brigava com ele se ele respirasse fora de ritmo. Tamanha era sua bondade que conquistou a todos naquele bando de loucos e desajustados.

Sua gentileza era sua virtude. Não poderia deixar de cumprir sua promessa. Não entendeu por que HimChan foi tão contra sua decisão, não entendeu o alvoroço que ele causou ao resgatar seu único amigo, o único que ficou ao seu lado na clínica. Prometeu a Jongup que não iria abandoná-lo. E cumpriu sua promessa. Jongup era sua família, o único que podia realmente entendê-lo, o único que vivenciou e testemunhou o que ele havia passado naquele lugar onde as pessoas queriam concertá-lo. Não podia deixar Jongup lá, seu hyung, seu irmão, seu amigo.

Sim, ele conhecia o lado escuro de Jongup, conhecia toda a sua história, todo o seu trajeto e todos os seus motivos para ele ser quem ele era naquele estágio da vida. Mas também sabia que podia controlá-lo. Que poderia acalmá-lo. Nunca, jamais perdeu a fé em seu amigo. Sabia que podia confiar sua vida nele, mesmo sendo pego com as notas falsas.

YongGuk tentava cobrir a retaguarda de todos durante a cilada, mas ninguém estava guardando a dele, foi baleado. Zelo, tentando retirar o corpo do líder do meio daquele caos, descuidou-se e também foi baleado.

O espírito menos corrompido do grupo, tentando salvar seu líder, havia morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Knot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.