Double Knot escrita por Keke


Capítulo 18
YongNam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752970/chapter/18

Chapter 9- YoungNam

—De quem é essa criança? – pergunta GaIn com a voz falhando.

—Eu não sei, mas não podemos deixá-la aqui.

YongNam vai em direção aos corpos, não têm mais pulso. Ele fecha os olhos de JongUp e arranca a criança dos braços da morta.

—Ela me lembra alguém. GaIn, nós precisamos cuidar dela, você precisa cuidar dela, assim não se sentirá mais solitária. – E toma a criança em seus braços.

Quando ele se levanta e vê a carnificina dentro do depósito. Não consegue acreditar em seus olhos. Não podia ser verdade. Seu irmão estirado no chão, baleado, cuspindo sangue. Fica de joelhos novamente. GaIn coloca a mão sobre os seu ombro.

—A culpa é minha. – diz ela.

—Não, a culpa é de todos nós que não conseguimos ser fiéis uns aos outros. – não estava chorando, mas estava profundamente machucado.

—YongNam, você não fez nada.

—Exatamente, eu podia ter feito.

—A culpa é minha

—Pare de dizer isso. Já disse que todos somos culpados. O único inocente é o ser que eu carrego nos braços.

—Você tem razão, você vai se despedir deles?

—Não posso, não é a hora para mim.

—Eu vou.

Gain então entra no depósito lavado a sangue e pólvora. Vai primeiro em direção a Himchan. Colocando as mãos sobre sua face pálida diz:

—Eu te perdôo, espero que você consiga fazer o mesmo. Vá se encontrar com nosso pai.

Depois ela segue em direção a YongGuk. Ele ainda respira.

—Não pude salvá-los, mas este reino é seu.

“Ele morreu sorrindo. Brincou com meu coração até o final.” Ela abraça YongGuk

—Eu não quero o reino. Eu só queria você. Vai tudo acabar em cinzas de qualquer maneira, nada vale a pena se você não está aqui.

Ela sente a mão de YongNam acariciar sua cabeça.

—Ele não era para você. Ele era uma ideia. Um tolo. Assim como eu, mas dessa tragédia toda, temos uma última missão. Vamos cuidar dessa criança, é um menino. Podemos chamá-lo de YongGuk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Knot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.