Palavrear escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 8
Na escuridão - Russell x Finn (CSI)


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal! Voltei com mais um drabble, desta vez para ir na onda da nova fic dos dois que postei hoje. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752959/chapter/8

Seus olhos procuravam por ele, o homem por quem estava apaixonada. Porém estava escuro, mal podia ver sua mão erguida para o alto, tampouco enxergá-lo. O turno foi cansativo, nada melhor que algumas horas de amor e descanso para os dois antes do retorno ao trabalho. 

Finn não saiu de seu abraço firme, seguro. Quando se acostumou com a escuridão, virou-se cuidadosamente e o encontrou dormindo. Ela se apaixonava por ele todos os dias e nunca se cansaria disso. 

— Eu te amo — sussurrou perto dele. 

O que recebeu foi um sorriso bobo do homem, ainda de olhos fechados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavrear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.