My New Life escrita por SweetyBR


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752903/chapter/1

[Tudo mudou... A minha vida mudou... O que eu fiz para merecer isto? Só queria voltar no tempo e concertar meus erros...]

 

Eu era uma garota feliz, sem problemas dentro na minha família, com muitos amigos na minha escola. Tudo estava a correr tão bem naquela vida. Agora, quando que olho no espelho me pergunto:

“O que eu fiz? Porquê que isso aconteceu? Devo me matar?”

Eu já não sabia o que fazer naquela altura da minha vida. Quando era pequena, eu visitava os meus familiares, que estavam do outro lado do Oceano Atlantico, eu ficava tão feliz quando eu e os meus pais chegávamos ao destino. Eu gostava mais das minhas primas, então eu passava a maior parte do tempo com elas e com os pais delas.

Os anos passaram e minha madrinha se separou do meu padrinho, ele foi até ao Canadá e encontrou sua cara metade. Me pergunto até hoje pq ninguém me tinha dito nada.

Mas… Aconteceu algo que eu nunca queria que acontecesse e nem imaginava que ia acontecer… Meus pais começaram a discutir todos os dias sem nenhuma razão. Eu não estava entendendo nada e tentava pensar em algum jeito de parar com aquelas discussões, mas… não me ocorria nada. Foi aí que eu percebi que eu não podia fazer nada naquela ocasião, por mais que eu chamasse por algum dos dois, eles não me ouviam. Passei dois anos nessa situação… Me sentia mal, não conseguia me concentrar mais na aula, comecei a falar pouco… [Me tinha tornado solitária]. Eu não queria ser assim… Mas… Ninguém me aceitava como eu era: Fã de anime e solitária, com muito poucos amigos em que eu podia confiar. Me sentia fazia por dentro, mas por fora tentava parecer feliz… Mas ninguém sabia como eu realmente era.

Passaram-se mais alguns dias e eu já estava muito estressada com tudo aquilo na minha cabeça, eu não aguentava mais! Eu só queria desaparecer deste mundo, só para não ter que viver daquele jeito… Foi aí, no meio daquela confusão toda, que eu conheci uma garota no Fnaf amino, fã de anime e muito simpática por sinal. Eu adorei ela e não tardou muito para nós duas nos tornármos melhores amigas… Nós duas conversávamos todos os dias, mas ela tinha um defeito que eu também tinha: ela não gosta de ser ignorada ou ser “descartada” por assim dizer. Eu levei com os ciúmes dela duas vezes… Me habituei rápido com isso, só que um dia ela me deixou de me responder, então eu só falava com os amigos dela, que também eram meus amigos. Eu não aguentava mais ficar sem ela, e ela também não mas ela não sabia como pedir desculpa e ela se sentia culpada pela nossa separação. Eu então, tentei cometer suicídio fazendo cortes no braço. Sorte minha que estava sozinha em casa e ninguém podia me ouvir, mas no dia seguinte era escola e eu estava só sangrando… Me perguntei então o porquê… Porque eu tenho de sofrer com isso tudo? Eu não sabia mais no que pensar e então, quando meus pais descobriram, eu odiei que eles conseguiram saber. Minha mãe era muito protetora, ou seja, ela ainda acha que eu sou um bebê. Meu pai já nem liga mais para mim. Minha mãe culpa sempre os meus amigos sobre o assunto de suicídio. Eu odiei a minha vida depois disso, apesar de ter que ir a um psicólogo, ainda tenho que levar com sermões da minha mãe.

 

Mas pelo menos não me arrependi de uma coisa: de conhecer a Anna, a minha melhor amiga, até hoje.

 

 

 

...Só queria um final feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou uma bagunça :v
Mas minha vida é assim também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.