Filhos da Magia escrita por Taetación


Capítulo 23
Capítulo 22 - Epílogo: Swamoris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752897/chapter/23

Algum tempo depois...

Olho por cima de uma casa qualquer. Misturada na escuridão, trajava roupas escuras e longas, mas meu olhar estava sedento como de um lobo. Vejo a quantidade enorme de guardas por toda a cidade. Parecia que Nicholas levou minha ameaça a sério. As ruas estavam vazias, luzes das casas acesas, a grande fogueira apagada - muito mais calmo do que minha primeira chegada aqui. Escuto risos das crianças na casa em que piso, eles brincam de esconde-esconde, estão tentando ter uma infância normal, muito mal que Nicholas tirou isso delas. 

— Viu algo de especial, Akemi? — Idas pergunta ao pousar silenciosamente ao meu lado. 

— Muitos guardas, mas sem o rastro de magia ou cheiro de Naomi. — faço uma careta. 

— Nós a encontraremos. É só questão de tempo até ela morder a isca. — ele encarou o castelo a metros de distância de nós.  

— Eu sei, sendo que a isca é saborosa. Já imagino a raiva que ela irá sentir— eu estremeço com o vento frio que nos atinge, e a expressão de Idas endureceu. Eu entendi o porquê — Estou cobrindo nossos rastros, não se preocupe.  

— Não é apenas isso — a tristeza nublou suas feições — Sinto pelas crianças que sofreram agora.

De longe, sinto o cheiro de Kain e do resto do clã, que logo se aproxima de nós, ele ficou ao meu lado enquanto os outros atrás. Assenti para o mais novo de longos cabelos negros que segurava em suas mãos uma espada de prata.  

— Eu realmente não me importo — rangi os dentes — Nicholas é idêntico ao pai dele. Criava ovelhas apenas para matar, mas ele não contava com um maldito lobo na espreita, esse sou eu.  

Ergo a mão sobre, mirando em nenhum lugar específico, então, vejo as luzes de cada casa começarem a piscar, e piscar, até que as lâmpadas das explodissem. As mulheres começaram a gritar, os moradores começam a sair de suas casas com um murmúrio alto. Sinto o cheiro do medo exalando deles. 

— Vamos matar todos. E, por favor, meninos, deixem rastros. Eu quero que ele venha até mim. — minha boca se contorceu num sorriso sinistro.  

Kain ri alto e pulou da casa. Aqueles que estavam atrás de nós o acompanhou com gritou e garras. 

Idas e eu apenas assistimos enquanto eles causavam a destruição na cidade com sorrisos nos rostos.  

— É a nossa hora. — digo, e seus olhos coloridos brilharam na noite.  

É a nossa hora”  Ichiro repetiu em minha mente “Vamos mostrar a esse míseros seres o que é o medo.”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da primeira temporada.
Logo teremos mais de "Filhos da Magia".
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.