Vou Esperar escrita por Sofia Malfoy dos Paranauê


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yahoo leitores
Eu to vendo ll sunshine ent vai ter fic msm
Tbm postei no spirit
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752893/chapter/1

Kanan se arrumou rapidamente, tinha se esquecido completamente que Mari a tinha chamado para conversarem, chegou a praia e andou até encontrar quem queria, sentada na areia e observando o mar.
— Mari! - chamou-a, atraindo a atenção da mesma para si.
— Kanan. - ela olhou para a outra e sorriu levemente.
— Ei, aconteceu alguma coisa pra você me chamar aqui? - perguntou Kanan indo se sentar do de Mari na areia.
— Eu tenho que contar uma coisa, Kanan. - Mari estava séria.
— O que? - sorriu para a amiga.
— Eu recebi uma proposta de faculdade para estudar fora, nos Estados Unidos.
— Que legal, fico feliz por você Mari.
— Eu estou na dúvida se aceito ou não...
— Mari! Você deve aceitar!
— Mas eu não quero me afastar de você de novo - olhou para o mar.
— Mari...
— ...
— Não quero que desista do seu futuro por mim. - seu rosto estava sério.
— Mas-
— Nada de "mas", aceite, por mim.
Antes que a loira pudesse dizer algo, sentiu braços rodearem seu corpo. Grossas lágrimas saiam de seus olhos.
— Me desculpe, Kanan - sua voz estava chorosa.
— Tudo bem - passou a mão pelos cabelos ondulados da menor.
— Promete não se esquecer de mim?
— Prometo.
— Kanan.
— Hm?
— Prometo voltar o mais rápido possível. - havia determinação em seus olhos.
— Vou ficar esperando.
— Eu não quero partir sem dizer uma coisa - ela estava totalmente corada.
— Pode dizer - ela não fazia ideia do que Mari iria falar.
— Kanan, eu te amo!
Kanan arregalou os olhos e um enorme sorriso tomou conta de sua bela face.
— Também amo você - apertou mais o abraço.
Elas se conheciam bem o bastante para saber de que tipo amor estavam falando.
— Quer namorar comigo? - Mari perguntou.
— Você vai ficar 5 anos fora, acho melhor não.
— Oh...
— Mas quando você voltar, eu direi "sim" quantas vezes quiser.
— Okay!
Kanan ficou surpresa quando sentiu os lábios de Mari encostarem nos seus, mas não recuou, queria muito aquilo. O beijo foi lento, calmo e cheio de amor.
— Promete me amar pra sempre, Kanan?
— Sim.
Aquela promessa era verdadeira, Kanan sempre amou Mari, mesma quando via a loira nos braços de outros caras, doia um pouco mas ficava feliz por a pessoa que amava também estar. Mesmo que Mari não quisesse ela quando voltasse, se voltasse, Kanan ainda iria amar sua loirinha.
— Quer dar um mergulho? - Kanan sugeriu.
— Eu não sei nadar, você sabe disso. - fez um biquinho adorável.
— Bem - pegou a mão de Mari - é uma boa ocasião para aprender, não acha?
Mari fitou Kanan profundamente, ela estava certa.
— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram favoritem
pq né
até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.