Goku Gohan e Chibi Moon – Ômega Broly escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Capítulo Final: A Queda do Lendário Super saiyajin


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, essa é a última parte, mas fiquem ligados que depois vem mais uma e desta vez Goten Trunks e Yusuke são os protagonistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752889/chapter/6

O poder de Broly não parava de aumentar, nem mesmo o ataque de Vegeta o parava e ele liberava sua energia ferozmente que causava terremoto em toda a Asgard. Hilda e Freia olhavam a grande energia verde no local assustadas.

Freia: irmã...

Hilda: não adiantaria fugirmos, a Terra acabara sendo destruída por esse monstro.

Freia: então não temos esperança? Hilda ainda olhava a energia, ela ainda tinha esperança sim.

Hilda: ainda temos sim. De volta ao local da luta depois de ter jogado Vegeta ao chão, Broly se voltou para Goku ainda inconsciente e o lendário super saiyajin caminha em sua direção.

Broly: hehehe... Hehehe... Kakarotto... Mas Broly não percebia que Gohan tentava reagir ao ver seu pai caído.

Gohan: grrr... GRRRRR... Broly então olhava para Goku sem forças para reagir e ao abrir seus olhos ele o viu rindo de sua vitória iminente.

Broly: hehehe é o seu fim... Kakarotto...

Goku: grrr...

Broly: hehehe... MORRAAAAAAAAA...

Gohan: HAAAAAAAAAAAAAA! Mas Gohan dispara o seu Masenko em Broly que se afastou de onde Goku estava caído, mesmo fraco ele fica do lado de seu pai para protegê-lo – você não vai matar o meu pai Broly.

Broly: GRRRRR... GRRRRRR... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! Enfurecido por ter sido atrapalhado, Broly libera seu máximo poder que partiu grande parte do local e fica sobre o morro e começou a se concentrar em sua energia.

Gohan (pensamento): mas afinal o que ele pretende concentrando esse... ESSA NÃO!

Sailor Chibi Moon: esse maldito... Broly vai destruir não só Asgard, mas a Terra... GRRRRR...

Gohan (pensamento): o meu pai já não tem mais energia a minha única chance é atacar com o que me resta de poder. GRRRRR É TUDO OU NADA!

Broly: GRRRRR...

Gohan: KAMEEEEE... Broly fica coberto pelo seu poder que concentrou em sua mão e Gohan libera toda a sua energia que lhe restava – HAMEEEE...

Broly: HEHEHE MORRA COM SEU MALDITO PAI.

Gohan: HAAAAAAAAAAAAAA! E Gohan lança seu Kamehameha com todas as suas forças na pequena esfera que Broly lançou que aumentou drasticamente de tamanho e continuava a avançar – GRRRR... GRRRR... Nesse instante Chibi Moon viu o esforço desesperador que Gohan estava fazendo e começa a reagir.

Sailor Chibi Moon: grrr... Gohan... Papai... GRRRRRR... GRRRRRR HAAAAAAAAAA! E Chibi Moon libera o que ainda tinha de energia, Saturno e Yuna acordam com o brilho e depois a viram saltando para o lado de Gohan – eu não vou permitir que mate o papai Goku e destrua Asgard e a Terra Broly... NUNCA VOU TE PERDOAR!

Broly: HEHEHEHE...

Sailor Chibi Moon: KAMEEEE... HAMEEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gohan: GRRRRR CHIBI... CHIBI MOON... GRRRRRRR... Chibi Moon então lançou seu Kamehameha contra a esfera de Broly que não parava de aumentar.

Goten: grrr... ir-irmão... irmã... GRRRRRR... Goten também começava a reagir e se levanta e viu o empenho que seus irmãos estavam tendo em deter o ataque violento de Broly.

Éden: grrr... Mal... Maldição... Será que nós... cavaleiros não temos o poder para... para derrotar esse maldito?

Vegeta: grrr... Kakarotto...

Broly: HAHAHAHAHAHAHA, VOCÊS DOIS SÃO APENAS INSETOS COMO SEU PAI IDIOTA. HAHAHAHAHAHA.

Sailor Chibi Moon: GRRRRRRRR... GRRRRRRRR...

Gohan: GRRRRRRR... GRRRRRR...

Goten: IRMÃOS... Kamehame... HAAAAAAAAAAAAAAAAA! E Goten se junta a Gohan e Chibi Moon usando também o seu Kamehameha com todo o poder que ainda tinha – GRRRRRRRR...

Broly: HAHAHAHA O QUE É ISSO MAIS UM INSETO TAMBÉM QUERENDO MORRER É?

Gohan Sailor Chibi Moon e Goten: GRRRRRRRRRRR...

Broly: ENTÃO MORRAM HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! A esfera de Broly aumentava ainda mais que avançava apesar dos três atacarem ao mesmo tempo.

Gohan: GRRRRR... (pensamento) não, não podemos desistir.

Sailor Chibi Moon (pensamento): ESSA ENERGIA VAI DESTRUIR A TERRA SE DESISTIRMOS.

Goten (pensamento): papai... GRRRRRRR.

Broly: HAHAHAHAHA O SEU PAI NÃO PODE MAIS AJUDAR.

Vegeta: GRRRRRRRRR... Vegeta estava gravemente ferido, mas viu os filhos de Goku tentando deter a esfera de Broly – maldição... MALDIÇÃO KAKAROTTOOOO! VAI FICAR NO CHÃO E DEIXAR SEUS FILHOS SEREM MORTOS POR BROLY?

Trunks: ai... Gohan... Goten e Chibi Moon tão lutando... GRRRR...

Vegeta: LEVANTA MALDITO. SEUS FILHOS PRECISAM DE VOCÊ... AGORA! KAKAROTTO! Mesmo caído Goku escutou a voz de Vegeta e tenta reagir e viu o empenho de Gohan Chibi Moon e Goten em não permitir o avanço da esfera de Broly.

Goku: Gohan... Chibi Moon... GRRRR... GRRRRR... Goten... E Goku finalmente se levanta – Kouga! Kouga você pode me ouvir Kouga?

Kouga: hã? Go... Goku? Goku é...? Senhor Goku é o senhor?

Goku: eu preciso da sua ajuda, preciso que me dê o que lhe resta do seu cosmo, por favor.

Kouga: o meu cosmo?

Goku: e não só você. Yuna Souma Haruto Ryuoh Éden e também o seu Saturno.

Sailor Saturno: senhor... Goku... GRRRRR...

Yuna: s-sim... GRRRRR...

Ryuoh: se é o meu poder que precisa senhor... GRRRR ENTÃO EU DAREI.

Haruto: sim... GRRRR...

Éden: v-vocês... Vocês estão... Vocês estão loucos...

Vegeta: não, não estão Éden e se você não fizer eu acabo com você.

Éden: GRRRRR... Todos então se levantam e começam a emanar seus cosmos e transferindo em Goku que recebia mais e mais – grrr humilhante eu tendo de dar meu cosmo...

Vegeta: vê-se cala a boca e continue a dar seu cosmo.

Goku: grrr... GRRRRR... BRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAA! E finalmente Goku se recupera e se transformou no super saiyajin três e fica do lado dos seus filhos – não vou permitir que você mate meus filhos.

Sailor Chibi Moon: PAPAI GOKU!

Gohan e Goten: PAPAI!

Goku: todos estão contando com a nossa vitória e... VAMOS... VENCER!

Broly: GRRRRR KAKAROTTOOOO. Goku fica em posição para usar seu melhor golpe.

Goku: PREPARE-SE, POIS ESSE É O MEU SUPER KAMEHAMEHA. KAMEEEEE... HAMEEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAA.

Gohan Sailor Chibi Moon e Goten: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E o super Kamehameha de Goku se uniu ao dos seus filhos que começava a devolver a grande esfera de Broly – GRRRRRRR...

Goku: GRRRRRRR... Os quatro recebiam também os cosmos de Kouga e Sailor Saturno também dava seu poder de Sailor.

Sailor Saturno: GRRRRRR...

Kouga: GRRRRR...

Ryuoh Souma Yuna e Haruto: GRRRRRRRRRRR... Todos davam seus cosmos para os quatro que não sediam não importava o quanto Broly ainda aumentava sua esfera.

Broly: GRRRRRRRR...

Goku Gohan Sailor Chibi Moon e Goten: GRRRRRRR... GRRRRRRRRRR...

Goku: GRRRRR GOHAN... CHIBI MOON... O PODER DE VOCÊS AINDA NÃO BASTA. GOTEN NÃO TENHA MEDO, ELEVE TAMBÉM O SEU PODER AO MÁXIMO.

Goten: GRRRRRR... GRRRRRR...

Gohan e Sailor Chibi Moon: GRRRRRRR... GRRRRRR...

Kouga: grrr maldição... O monstro não se rende e nós...grrr como pode existir um monstro que não podemos... GRRRR HAAAAAAAAAAAAA! Em desespero e frustrado Kouga lançou o que restava de cosmo para o céu que não atingiu a esfera verde de Broly – eu quero... acordar se for um sonho. E depois Kouga perde a consciência.

Broly: HAHAHAHAHA AGORA ACABOU MORRAAAAAAAM! E com a vitória iminente Broly dispara mais uma de suas esferas na gigantesca esfera, mas o cosmo de Kouga impedia que a grande esfera aumentasse – HÃ? GRRRRR... Broly disparava sem parar, mas a energia de Kouga continuava a impedi-lo.

Gohan: grrr Kouga... GRRRR PAI!

Goku: É AGORA PESSOAL... VAMOS... GRRRRR...

Gohan Sailor Chibi Moon e Goten: GRRRRRRRR...

Broly: HÃ?

Goku: AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gohan Sailor Chibi Moon e Goten: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Os poderes de Goku Gohan Goten e Chibi Moon começou a partir a esfera de Brol.

Broly: NÃO... NÃO É...

Goku Gohan Sailor Chibi Moon e Goten: HAAAAAAAAAA! Com o Kamehameha combinado, a grande esfera criada por Broly é destruída e avança em sua direção – HAAAAAAAAAAAA!

Broly: GRRRRR KAKAROTTOOOO! GRRRRRR AAAAAAAARRRGGGGHHHHH. Broly tentou impedir o avanço do ataque em conjunto dos quatro, mas ele é engolido pelo grande poder até deixar a Terra – GRRRRR KAKA... KAKARO... KAKAROO... KAKAROTTOOOOOOOOOO AAAAAAAAAARRGGHHHH. E finalmente Broly foi destruído, nem com seu campo de energia pôde protegê-lo depois que foi lançado ao sol. O céu que estava escuro começou a se abrir, os quatro ainda estavam parados, mas depois se mexiam.

Gohan: papai... Conseguiu.

Goku: não Gohan... Nós conseguimos, todos nós hehehe.

Sailor Chibi Moon: hehehe é...

Goten: irmão irmã...

Goku: hehehe... Hã? Goku então avistou algo aparecendo e era Hilda Freia e os seus guerreiros – hã? Aquela não é a Hilda?

Hilda: EEEEEEI! Hã? Goku, mas...?

Palácio Valhala

No palácio Valhala, Gohan e Rini contaram para Hilda e Freia que Goku havia voltado a viver graças ao sacrifício de Dai Kaioshin.

Hilda: entendo, então foi isso. Goku mais uma vez você salvou Asgard como poderemos agradecer?

Goku: bem... E todos escutam o estômago de Goku roncando – bem pode ser com comida! Disse rindo de si mesmo.

Hilda: hehehe com certeza a sua fome não mudou nada.

Goku: mas... Ei Trunks cadê o Vegeta?

Trunks: bem ele e o Éden foram embora, mas aproveitando a comida tô também com uma fome.

Rini: bem então...

Todos: VAMOS COMEEEEEER!

Andreas: AI... AI SENHORI... SENHORITA... SENHORITA HILDA AI... Mas todos se viram ao escutar Andreas aparecendo cambaleando – ai...

Kouga: ei é o tal André o cara tá vivo.

Andreas: É ANDREAS SEU IDIOTA! ESTOU VENDO QUE TUDO O QUE ME ACONTECEU É POR SUA CULPA ENTÃO EU EXIJO QUE VOCÊ DEIXE DE SER A... HÃ? Hilda então caminha até Andreas com uma expressão muito séria.

Hilda: Andreas ouça bem o que eu vou dizer; você vai embora ou vou usar isso contra você. Disse mostrando em seu dedo um estranho anel – você sabe o que é isso?

Andreas: mas é... MAS É O TEMIDO ANEL DE...

Hilda: esse é o diabólico anel de Nibelungo a qual quando usado eu mudo drasticamente e fico má Andreas, muito má. Disse sorrindo diabolicamente para Andreas que se afastava dela aos poucos – e então... BU!

Andreas: AAAAAAAAAAAAI! E Andreas saiu correndo de medo de Hilda, todos olham para Hilda que sorri, mas comicamente e rindo de forma engraçada.

Hilda: hehehe... HAHAHAHAHA VOCÊS... VOCÊS VIRAM A CARA DO ANDREAS? HAHAHAHA ELE FICOU ASSUSTADO DE MEDO HAHAHAHAHAHA.

Freia: eh, mas então...

Hilda: isso é só uma bijuteria, o anel nem é na verdade é chocolate. Disse abrindo a embalagem e comi – delicia.

Hage: por um momento eu me assustei com isso.

Freia: eu também.

Trunks: caramba Hilda você ficou assustadora com cara de malvada.

Hilda: é mesmo? Disse sorrindo de forma diabólica, mas sorri feliz – com os cumprimentos da Saori.

Goku: HAHAHAHA SÓ MESMO A SAORI PRA FAZER ISSO.

Gohan: eh, mas e a Videl?

Videl: estou atrás de você Gohan.

Gohan: EEEEP! Videl estava olhando seriamente para Gohan, mas ela o abraçou feliz – eh... Videl?

Videl: que bom que está bem. Agora... QUE ESTÃO FAZENDO TEM COMIDA ENTÃO VAMO COMER!

Gohan: hehehe é mesmo.

Hilda: É ISSO MESMO! E assim todos comem felizes agora que a Terra voltou a ter paz com o fim de Broly.

Vegeta: insetos. Vamos.

Éden: sim. Mas em algum lugar Andreas estava caminhando sem rumo até chegar ao local da luta e ele viu a nave esférica de Broly.

Em breve

Goten Trunks e Yusuke – Bio Broly! A Aparição Final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem ligados, ainda tem mais uma logo a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon – Ômega Broly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.