A Nova Potência Mundial escrita por tag ur it


Capítulo 9
Itália 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752864/chapter/9

Itália surge correndo com um álbum nas mãos. Todas as fotos eram do EUA com uns 30 quilos a mais. Nas fotos o homem branco, usava um corte de cabelo topete, uma camiseta e calça GG.

—HAHAHAHHAHAHA Eu acho que vou desmaiar de ri HAHAHAHAHA! —Debochava Roger apontando para cada uma das fotos.

—Se você gosta dessas fotos vai amar essa!

E Itália puxa uma foto onde Eua, com a boca suja de molho, degusta uma asa de galinha enquanto estava sem camiseta.

—MEU DEUS, OLHA AS TETINHAS DELE!

Itália rapidamente vira a pagina e mostra a foto do Eua com a mesma boca suja e barriga exibida, dormindo abraçado com o balde de asas de galinha.

—AHHAHAHAHAHHAAHAHAHH—Roger cai para trás de tanto rir. —EU ..AHAHHAH... EU VO.. AHAHHAHAHA EU VO PASSA MAL! AHHAHAHAHAHA.

—Já chega! —diz o loiro arrancando o álbum do amigo narigudo. —Se recomponha, a gente tem uma lista de países para visitar!

—Ah, não! — disse Roger perdendo o sorriso. —Eu queria ter te conhecido quando você era gordo!

  — ANDA LOGO! — ele grita nervoso. 

Itália assistiu os amigos se levantarem da mesa.

—Eua se você me permite, —disse ele com uma cara de curioso —Por que você não vai direto até o Japão esclarecer esse assunto?

—Porque assim que eu pisar lá os outros países vão me acusar de ter matar o antigo Japão.

—E por que eles fariam isso?

Eua fez uma cara de confuso.

—Não é isso que os boatos estão falando?

—Mas é claro que não? Você achou que os outros estavam te culpando?

—Não é o natural? Acontece alguma coisa ruim no mundo e todo mundo me culpa?

—Bem, é! Mas não dessa vez...

—Ahm? Então se eles não me culpam... Quem eles acham que matou o Japão?

—A Coreia do Sul!

WHAT?!

Não é óbvio? O PIB da Coreia aumentou com a morte do velho Japão, ele se uniu ao novo e aumentou seu comercio com ele em 200%. Só o Coreano tem ganhado vantagem com a morte do velho Japão!

Son of a bitch!

Amigo, procure o Japão ele não é seu inimigo!

—Pode cre! —Ele disse enquanto levantava e corria para o banheiro. —Assim que eu terminar de cagar eu vó comer aquele coreano vivo! —E o loiro bateu com força a porta do banheiro, se trancando lá dentro.

—HaHa! Ele sempre teve um intestino pequeno!

—É! —Roger se levantou da cadeira —Eu vou dormir um pouco. Comer me deixou exausto!

—Roger! —disse Itália com a expressão séria —Tome cuidado com o Eua...

—Aham?! Porquê?

—Eu sei que ele parece um grande bobão, mas quando se esta contra ele... Ele pode ficar muito cruel...

—Do que você esta falando?

—Nada! —Itália sorri e se levanta da mesa.

—Bom vamos indo! —diz Eua saindo correndo do banheiro. —Itália talvez você queira interditar o banheiro por um tempo... ou derrubar e construir um novo!

—Ah, não...

—Mas já! —diz o amigo. —Eu queria dormir um pouco...

—Eu não te pago pra dormir não, o seu folgado! Meu deus, te dei direitos e agora você fica nesse cozimento!

Roger e Eua vão caminhando até a porta da frente.

—Não esqueça as minha mala, Roger!

O amigo saiu segurando as malas e a colocando no carro.

—Adeus Itália! Até a próxima! — ele diz dando partida no veículo.

— Falous, Itália! —disse o Eua sentando no lugar do passageiro —Ah! E mais uma coisa! Se você me trair, que nem traiu os patetas do eixo ,eu corto suas bolas fora! Falouuuu!



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potência Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.