A Nova Potência Mundial escrita por tag ur it


Capítulo 6
Canadá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752864/chapter/6

O vento frio vinha com força levando flocos de neve com ele. Mas o homem não se incomodava. Levantando seu machado com força ele cortava o toco de madeira em dois.

—Ufa! Isso deve dar para passar a noite!

O homem agarrou todos os seus tocos e caminhou para sua humilde casa de madeira, lá dentro ele jogou tudo que segurava em sua confortável lareira.

MY COLD ASS!!! Como você sobrevive nesse inferno, Canadá? — diz Eua que estava deitado no sofá enrolado no cobertor.

—Há, eu me acostumei com o frio... —Canadá abana a chama da lareira depois de alimenta-la.

—Eu não to falando do frio, to falando dessa casa pobre, que horror!

—Eu a construí!

—Pior ainda!

—Oi, tem algum agasalho sobrando? —perguntou Roger que acabara de sair do banho.

—Ah, sim, me desculpa! —Canadá sai correndo para pegar um casaco. —Aqui esta! — Ele entrega com um olhar de culpa —Me desculpa por isso!

—Tudo bem! —responde ele de forma educada.

—Não tem nada pra comer aqui —O Eua se levanta acariciando sua barriga. 

—Me desculpa, um segundo! —Canadá corre para a geladeira, depois de um minuto ele volta com uma bacia cheia de comida.

Os olhos de Roger brilham, ele rapidamente começa a provar cada uma das comidas, mas parecia que todas elas tinham o mesmo gosto.

—Você não tem nada que não seja de maple? —perguntou o Eua.

—Me desculpa, era o que tinha na geladeira. Geralmente eu tenho comidas típicas de todos os lugares do mundo, mas vocês acabaram com tudo ontem. Me desculpa, amanha eu compro mais.

—Ta, ta. Não precisa se desculpar... Mas e ai, já pensou na minha oferta? —O Eua se aproximou de Canadá jogando seu charme.

  —É oficial? —  perguntou ele com uma cara de assustado e talvez um pouco horrorizado. — O Japão não voltou em sua palavra?

 — Não! Aquele nanico tem muita audácia!

  — E o que vai acontecer? — perguntou Roger de intruso na conversa.

— O que você acha que vai acontecer! Eu vou exilar aquele idiota! — Eua voltou seus olhos de vingança para Canadá — Iai? Você ta do meu lado? 

—Sim.. sim.. —Disse ele um pouco nervoso — Mas é que...

  — O que foi? — perguntou Eua com uma cara de bravo. 

O homem gentil então estufou o peito e levantando a cabeça, como se estivesse se preparando para soltar uma bomba.

— Me desculpa, mas eu sou neutro!

—Como é? —perguntou ele um pouco desapontado.

—Me desculpa, é que minha economia depende muito do Japão e de você, se eu ficar no meio disso eu... eu...

O homem de cabelo enrolado começa a gaguejar, como se estivesse se sentindo envergonhado pela ação.

—Tá, Tá, tudo bem! Relaxa eu não quero te fazer mal! —Eua faz um cafuné no cabelo escuro do amigo que fica vermelho de vergonha.

Foi de repente que o celular do Eua começou a toca.

—Calma ae! — ele vira o corpo para atender o celular —  Fala, veio!

—Eua tenho más noticias...

—Outra? Fala de uma vez!

—Tá bom, mas você não vai gostar!

—Fala logo!

—A China acabou de se aliar ao Japão.

Eua respira fundo.

—Uma licencinha! — Ele se levanta corre para o quarto e fecha a porta.

E com todo o ar de seu pulmão o Eua grita de uma maneira que o mundo todo possa ouvir.

—FUCKING SHIT!!!!!!!!!! THIS STUPED MOTHERFOCKER SON OF A BITCH!!!!!!!!!!!

—Isso acontece muito? —perguntou o homem gentil com uma cara de assustado.

—As vezes... —respondeu Roger comendo mais doces de maple.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potência Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.