A Nova Potência Mundial escrita por tag ur it


Capítulo 3
Rumo ao Japão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752864/chapter/3

O Eua bebia uma boa cerveja enquanto relaxava em seu jatinho privado. Vestindo sua camiseta cavada, seu short e seu tênis de marca, o homem branco aproveitava a vida sossegada que tinha.

Foi quando, de repente o telefone começou a tocar.

Ao pegar o celular da Apple o nome "Velho" apareceu.

—Que foi, velho?

—Cof.. Cof... — disse a pessoa do outro lado.

—Caralho, velho, toma uma aspirina... sei la! Aliais, como você conseguiu me liga, eu to num jato agora. Num tem nem sinal aqui..

—Cala Boca... cof... cof... — a voz do outro lado era rouca e desgastada. — Pra onde você pensa que tá indo.

—Há, o México te contou, eu estou indo visitar o meu mais novo melhor amigo!

—Não você não vai... cof.. cof.. cof..

—Relaxa, old man, eu vó pega leve com o pirralho. Eu até comprei uns brinquedo, o pirralho vai se apaixona em mim. No final do dia ele nem vai lembra daquele incidente do boy e o gordo...

—CALA A BOCA PORRA!

—Jsus cristão! que estresse...

—O Japão velho morreu assassinado.

—GODDAMMID! - O Eua jogou a cerveja no chão.

—Pois é, e você aparecendo lá no dia seguinte vai dar na cara que tem alguma segunda intenção.

—Segunda intenção eu tenho, o problema é que assim que eu pisar no Japão vão tentar me incriminar de ser o assassino!

—O que você vai fazer?

—Eu preciso vazar daqui, mas eu não sei como!

—Arg! você vai passar aqui, desça do jato! Eu vou sumir com ele. Vamos fingir que você nunca saiu da America...

—Beleza, mas como eu vou volta?

—Você não pode levantar suspeita, vai ter que voltar em avião comum.

—Se só pode tá brincando! Tem germes naqueles aviões!

—EUA! isso é serio!

FUCK SHIT! Ta droga eu vou!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gostou da fic? Acha que tem potencial?
Se você quiser você pode acompanhar ela no wattpad! Eu vou continuar postando essa fic aqui mas logo logo estarei migrando para lá.

Obrigado por ler até aqui!
Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/135835219-a-nova-potncia-mundial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potência Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.