Casamento de Favor escrita por HikichiUchiha


Capítulo 5
Five


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora, mas estive longe durante o carnaval. Agora que voltei, estou postando o quinto capítulo da história, dando continuidade ao que estava acontecendo nessa história maravilhosa. E já estou adiantando que estamos entrando na reta final.

Obrigado a todos que comentam e favoritam, e por acompanharem essa história que amo. Agradeço a Duda por fazer a capa para mim e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752834/chapter/5

"- Boa tarde, meu nome é Ino e eu gostaria de deixar meu currículo aqui para concorrer a vaga de assistente administrativo. 

— Boa tarde, Ino. Meu nome é Sakura, vou te encaminhar a sala da gerente de recursos humanos Hinata. - As duas foram até a sala, Sakura abriu a porta e Ino entrou. Era a única diferente ali. 

 

Então os homens estavam de camisa com manga, calça jeans, as mulheres estavam ou de vestido ou de alguma blusa e calça, e a loira estava com roupas sociais parecendo ser alguém que trabalhava ali. Notou que havia cerca de vinte pessoas e que ambos competiam pelas melhores vagas. Uma empresa com um nome grande e famoso, com bom salário e daria uma ótima oportunidade de emprego aos novos colaboradores, com chance de crescimento.

 

A entrevista rolou durante toda a tarde, Ino conseguiu uma vaga que não queria e não tinha experiência, mas não desistiu e jurou a si mesma que se esforçaria para continuar com ela, seria o único jeito de ajudar os seus pais. 

 

— Bom dia, Sakura. Vai almoçar agora? - A loira já estava habituada com o ambiente e conhecia uma boa parte do prédio.

— Sim, irei sim. Está com vontade de provar aquele restaurante coreano que todos falam? - As duas estavam iniciando ali, uma grande amizade de duraria por anos."

 

DOIS ANOS DEPOIS

 

— Sakura e Ino, vocês serão promovidas e transferidas.. Sasuke as indicou para irem à sede da empresa, vocês serão gerentes lá. - Itachi disse.

— Nossa, eu nem acredito nisso, apesar de que vamos ter mais estresse e dor de cabeça. - Sakura disse.

— Nem fala, o local é mais longe da minha casa, onde eu vou ter que morar agora? Não posso ficar me mudando. - Ino retrucou.

— Bom, nós podemos....

— Eu não acredito que seja fácil morar lá perto. - A rosada continuou.

— Nem fala, os apartamentos de lá devem ser tudo caros. -  A loira continuou.

— Calem-se. - Itachi gritou. 

— Aceitamos. - Elas disseram apavoradas, em uníssono. 

— Ele me dá calafrios. - Sakura disse para Ino com medo. 

— Nem fala, eu me arrepio só de ficar perto. - Ino continuou e Itachi fez uma expressão de grande raiva, mas se acalmou.

— Bom, eu tenho que ir. Boa sorte em seus novos cargos.

— Obrigada. - As duas responderam."

— Foi mais ou menos assim que eu conheci a Ino e você, Naruto, como conheceu o Sasuke?

— Bom, vou algo meio estranho, mas vamos lá.

 

"- Passa a bola para mim. - O garoto quer ser o astro do time, vamos tirá-lo do time. 

 

O rapaz de cabelos arrepiados negros, calça apertada e os primeiros botões da camisa abertos ia em direção a sala de aula. Estressado, Sasuke entrou no local e avistou um loiro sentado estudando alguma coisa que não sabia. 

 

— O que é isso?

— Eu estou terminando alguns exercícios para fazer a prova. 

— Ai, que droga. Eu esqueci completamente que hoje tem prova. Você pode me ajudar a estudar um pouco? 

— Claro, senta aí. - Naruto apontou para a cadeira ao seu lado. 

 

Os dois continuaram a estudar. Naruto sempre foi um menino dedicado e muito inteligente da turma. Um dos mais focados e que tinha as melhores notas, provavelmente conseguiria passar na faculdade dos seus sonhos. Apesar de Sasuke ser inteligente, o rapaz não ligava para estudo, mas tinha que se esforçar por causa do irmão que o cobrava bastante.

 

DIAS DEPOIS

 

— Naruto, senta aqui. - Sasuke disse assim que viu o loiro entrar na sala. 

— Por que me chamou para sentar aqui? - Disse Naruto sem entender. Os dois estavam sentados nas terceiras cadeiras da sala. 

— Porque eu não quero sentar no fundão sozinho e eu prefiro sentar perto do meu amigo. - Ele sorriu.

— Eu sou seu amigo? Achei que os outros meninos fossem. 

— Claro que não, você é meu amigo sim e eu vou me tornar o seu melhor amigo. - Ele sorriu. Naruto se surpreendeu.

— Ok, agora deu medo. Prefiro quando você é um garoto sério. 

— Cala a boca. - Sasuke o bateu."

 

— Foi assim que eu conheci o Sasuke. 

— Ele sorriu assim? - Sakura fez o sorriso mais largo que pôde. 

— Claro que não, ele é o sorriso. Foi só um sorriso de canto, mas ele foi um cara muito maneiro. Achei que eu nunca mais o veria e nos encontramos de novo por aqui.

— Isso é muito legal.... Só um instante, meu celular está tocando. - Sakura atendeu.

 

....LIGAÇÃO ON.....

 

"- Sakura, sou eu Sasuke. Marquei a data do nosso casamento para seunda já que iremos na casa dos seus pais amanhã. Tudo bem?

— Claro, então está marcado, mas se comporte amanhã, meu pai é chato. 

— Isso é o de menos, Sakura.

— Tem certeza? Tenho quase cem porcento de certeza que ele não vai gostar de você, ele é muito rigído e você.... bom, você é você.

— Calma, amor, fique tranquila. Ele vai gostar de mim.

— Assim espero."

 

....LIGAÇÃO OFF....

 

— Não gostei dele, Sasuke. - O chão de Sasuke caiu e ele ficou fora dali por uns vinte segundos. 

— Por que, pai? - Sasuke o perguntou. 

— Ele não parece ser uma boa pessoa, além de que é muito vaidoso, se importa mais com a beleza do que com o trabalho suado. Olha o carro desse homem, Sakura. Ele devia andar de carroço. 

— Mas sogro, com todo o respeito, eu não estou aqui para te fazer brigar com a sua filha nem me aceitar bem. Estou aqui para me apresentar ao senhor de uma maneira mais formal, não me leve a mal. 

— Você é um homem mesmo? - Mas uma vez o chão de Sasuke saiu. 

— Muito educado, vamos pegar umas lenhas lá fora. 

 

MINUTOS DEPOIS

 

— Eu não aguento mais isso. - Sasuke disse enquanto se arrastava e deitada no colo de Sasuke.

— Ainda não acabou, rapaz. - O pai da sua futura "esposa" gritou. 

— Por favor, Sakura, não me deixe nessa tortura, vamos embora. - Ela riu. 

— Você disse que seria mole e não quis me ouvir, aqui em casa é complicado. 

— Ok, eu desisto, agora vamos embora.

— Foi um prazer estar com vocês, mas temos que ir. Sasuke tem uma reunião daqui a duas horas.

— Boa reunião, rapaz. - Ela o abraçou e disse em seu ouvido. - Eu sei que meu marido pode não gostar de você por ser de um jeito que ele não queria para nossa filha. Eu estou depositando minha confiança em você, faça minha filha feliz. Ela já sofreu demais e merece viver uma vida boa. Obrigado, meu rapaz.

— Até breve. - O pai cuspiu as palavras. 

— Ele não parece ser gente boa para ela, isso não vai dar certo. - Ele disse a sua esposa assim que os mais novos foram embora. 

— Independente do que ocorra, todos nós erramos, mas espero que ele não cometa um erro grave com ela. - O marido não gostou do que ouviu e voltar a fazer suas atividades.

 

No carro, Sasuke falava diversas coisas e Sasuke apenas concordava. As palavras da "sogra" o incomodavam demais e mexeu muito com ele. Já havia pensado em ter um relacionamento com Sasuke porque gostava dela, mas não era algo forte, por isso não se incomodava de saber que ela ficava com outras pessoas, mas desde que iniciou a história do pseudo-casamento, ele tem sentido que isso pode ficar mais forte. 

 

— O que houve, Sasuke? Está estranho. - Ela disse.

— Nada, só estava pensando. - O sinal ficou vermelho e ele parou. - Sakura? 

— Sim... - Ela respondeu. 

— Eu quero que você me beije agora. - Ele disse e a encarou. Ela ficou surpresa e o olhou. 

— Por que isso tão de repente? - Ela o questionou. 

— Não sei, mas apenas faça. - Ele disse, então ela o beijou. Os dois só pararam os amaços quando ouviram os barulhos dos carros de trás.

— Eu vou te fazer feliz, pode ter certeza disso. 

— Eu vou te retribuir. - Ela sorriu alegre pela janela. 

"Parece que as coisas estão mudando para mim" - Ela pensou

— Parece que a minha vez de sentir o poder está cada vez mais próxima. Obrigado - O rapaz leio algo em cima de um código. "Senha válida" e deu o maior sorriso que conseguiu, aquele seria o seu sonho se realizando.

 

*FIM*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, o próximo capítulo sai na sexta, 23/02, para continuar como eu estava seguindo com vocês.

Como vocês sabem, os capítulos podem ser postados em até três dias.

Fiquem à vontade para comentarem, favoritarem ou apenas lerem.

Até a próxima =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.